hahah algumas vossas teorias eram de genio, mas eu nao sou uma, por isso, nenhuma de vcs acertou xD hahaha morram daqui a algumas frases, vcs vao ficar com mt calor xD boa leituraa xx
- que foi? -perguntei curiosa
-ve este tweet do ash...
Assim que vi percebi logo porque é que ele se estava a rir. '' @Luke5SOS foste traido! Ela é minha agora! Muahaha lol x ''. Começei a rir tambem. Lembrei daquela conversa que tivemos de conmbinar encontros e isso.
- queres guerra ashton fletcher irwin é? Entao toma! - disse ele. Inclinei a cabeça para puder ver qual seria a resposta. '' @Ashton5SOS vai sonhando...e o que dirá a rachel quando souber disso?hum...aposto que vai ser interessante! ''
Sem duvida era a conversa mais interessante de sempre e a custa disso eu não parava de rir.
- es mesmo um bebe!- disse
- vais começar?
-talvez...!
- Queres ir para fora, para a piscina?
- Luke, esta muito calor la fora...eu não quero morrer frita ok? E alem disso eu não vou para a piscina!
- oh, porque não?
- achas que eu vou neste estado, vestida?
- sempre podes ir de outra forma....-respondeu com um sorriso perverso.
- Luke! -dei-lhe uma chapada no braço.
- que é? Eu so ia dar uma sugestao de ires a casa!
- pois pois, quem não te conheça que te compre!
- va la!- disse fazendo beicinho
- e depois dizes que não es um bebe!- afirmei
- Bora! - disse ele fechando o computador.
- vai tu!
- na na na !!! vens comigo! - disse ele puxando-me para me levantar
- nem morta luke!
- vais sim, não vais a bem vais a mal!
Ele puxou-me com mais força e conseguiu levantar-me mesmo eu tentando resistir. Ele arrastou-me, literalmente. Acabei por ceder visto que não havia outra alternativa.
- Nem esta assim tao mau ca fora!- disse ele ao fim de um tempo.
Estavamos sentados na relva, eu á sombra e ele ao sol. Vi o levantar-se e a tirar a camisola...isto não esta a acontecer. Tentei distrair-me, olhando para a agua da piscina, mas os meus olhos pareciam ser manipulados por alguem. Olhei para ele, aquele corpinho meu deus. Ficou uns 100º graus a sombra.Isto era bullying psicologico!
- Babete?-perguntou ele
- que?
- queres um babete?
- estupido!- disse revirando os olhos, percebendo que estava a corar e olhando para o ceu
- não consegues mesmo disfarçar...
- ate o ceu é mais atraente que tu, luke! - menti. Sim, ele era a pessoa mais atraente em todo o mundo mas eu como personalidade forte que tenho decidi contraria-lo.
- já disse que es uma pessima pessoa a mentir?
- tu es mais!
- acabaste de admitir que estavas a mentir....
- quando é que deixas de ser irritante?
- eu?
- não...eu!- digo ironicamente
- aahh...nao sei, secalhar tu nunca vais deixar de ser irritante!
Fingi-me de ofendida e virei o meu corpo no sentido oposto ao dele, ficando de costas viradas para ele.- Ficas-te amuadinha foi??-perguntou ele
- não fales comigo!
- ok!
Olhei pelo canto do olho e pude ver ele a dirigir-se para a piscina, entrando nela segundos depois.
- a agua esta super boa, de certeza que não queres vir? -perguntou ele. Olhei para ele e abanei a cabeça negativamente. Deitando-me ficando a encarar o ceu azul. Estava um silencio maravilhoso. Não se ouvia ninguem nem nada, apenas de vez em quando o barulho de passaros, mas era raro. So pessoas malucas é que estavam ao sol...! Aproveitei aquele silencio e fechei brevemente os olhos.
- Deves estar com calor...deixa-me refrescar-te!
-anh??
Abri os olhos e vi-o a deitar-se em cima de mim.
- Para, estas todo molhado!!!!! Afasta-te de mim, seu idiota eu não te pedi nenhum sermao!!
- so te fiz um favor querida!
- afasta-te de mim, mas é!
- não me apetece!
- luke, tu tens 19 anos e continuas a ser o mesmo bebe de sempre!
- deixa estar, não sou o unico!
- estas-me a chamar de bebe?
- eu? Claro que não!
- acho bem, agora afasta-te por favor!
- ok...- ele afastou-se e pude observar que a minha camisola estava toda molhada graças a ele.
- obrigado luke hemmings, por cauasa de ti, tenho a camisola toda encharcada!
- ate parece!
Ele aproximou-se novamente e eu tentei afasta-lo.
- Admite, não consegues resistir-me...
- não fosses tu um convencido do pior!
- realista! Não convencido!
-como querias, continuas a ser um convencido, parvo, estupido...- fui interrompida pelos seus labios nos meus. Não podia deixar de admitir que sentia falta deles. As minhas maos foram as aos seus cabelos loiros e as suas maos ate a minha cintura. Era um beijo calmo e talvez apaixonado. Gostava de ter conseguido afasta-lo de mim, mas era uma missao impossivel depois de tudo o que passamos juntos. Afastamo-nos ao fim de uns minutos. Nenhum de nos disse nada, ficamos apenas a olhar um para o outro a deixar que os nossos olhares nos perfurassem. Se os nossos olhares perfurassem eu estaria morta e não estou a falar literalmente, aqueles olhos azuis a olharem para os meus é como uma droga e consigo perder-me facilmente neles. É o efeito que ele me faz, ele faz-me agir assim desta forma.Passado uns minutos acordamos os dois e apercebemo-nos que havia duas raparigas a olharem-nos do lado de lá do muro que separava a casa e a rua, aos risinhos e gritinhos estericos. Fãs. Existe uma coisa que se chama privacidade sabem o que isso significa? Não, parece que não! Aposto que tiraram fotos e que vao a correr por no twitter. Vi o Luke a acenar-lhes.
- Hey, não se preocupem isto fica so entre nos!-disse/gritou uma das miudas. Fiquem bastante admirada visto que todas as raparigas fas, quando tem fotos poe sempre no twitter e divulgam tudo. Mas enganei-me. Vi o Luke a levantar-se e a ir ter com elas.
(...)
Passei a tarde com o Luke. O ambiente entre nos ficou estranho depois do que aconteceu. Estava agora na minha casa. Mais tarde iria a festa de aniversario dele, mas por enquanto estava na sala a continuar a ler o livro. Começei a ler ás 6:30pm e quando voltei a olhar para o relogio ele já marcava 9:00pm. Preparei algo para comer, estava sozinha em casa. Assim que terminei decidi ir despachar-me. Vesti uns calçoes com uma camisola simples dos pink floyd. Estava pronta e fui novamente para a casa dele. Qualquer dia passo a viver la, já fui aquela casa mais de mil vezes so em alguns dias! Qualquer dia a minha mae arrisca-se de me ver com as malas a porta....so que não!
Finalmente quando estava pronta, sai de casa e caminhei ate a casa dele. Toquei a campainha assim que cheguei.
-Ola!-disse o luke abrindo a porta
-ola!
-Jennifer, meu amor!-ouvi a voz do ash.
- Entao trouxeste a chave da tua casa?-perguntei começando a rir. Era impossivel ficar triste ao pe deles.
- claro toma! - disse ele emprestando-me as chaves do carro para a brincadeira.
- Voces arranjem um quarto!-disse o Luke subindo as escadas.
- Puberty game strong again!- disse o ash.
- Direitos de autor por favor...-pedi rindo-me um pouco. ( nota: a fingir que puberty game strong nao foi inventada por eles xD )
Subi e fui ter com o Luke ao quarto.
- Hey...- disse abrindo a porta do seu quarto.
- o que estas aqui a fazer? Vai ter com os outros!- disse ele de mau humor.
- Estas mal humorado?!- não... Va vamos andando!- disse ele. Descemos novamente as escadas.
- Nos estavamos a pensar em ir a uma discoteca...que acham?-propos o calum
- por mim é igual! - disse encolhendo os ombros.
-Ok pode ser!
(...)
Discotecas. Este ambiente não era dos que mais gostava. Musica alta. Bebidas que por sua vez dava a pessoas totalmente pedradas. Luz que quase nos cegavam. Confusao. Detestava, das poucas vezes que fui nunca me divertia. Estava a um canto da discoteca com o Michael, ambos partilhavamos a mesma opiniao sobre este tipo de ambientes. Digamos que ficamos a tomar conta dos outros.
- Serei a unica que não se esta a divertir?-perguntei gritando para o Mike de modo a que ele conseguisse ouvir por cima daquela musica.
- nope!
- Acho que o Luke esta a exagerar na bebida...- digo soltando um suspiro longo.
- não é o unico, olha la o ash!
- meu deus, temos que os parar, é que depois não vamos conseguir leva-los pedrados para casa...
- pois, mas onde esta o calum?
- esta ali ao fundo a dançar com uma rapariga...- disse apontando. Fui ter com Luke.
- Eih! Não achas que já bebeste demasiado?- perguntei a gritar devido a musica estar bastante alta.
- não!- ele ia beber mais mas eu tirei-lhe o copo da frente
- Luke, tu já es crescidinho, tens 19 anos e sabes em que estado vais ficar se continuares a beber!
- tens razao, eu tenho 19 anos sou maior de idade e eu faço o que quero! Agora deixa-me!
- Ok tu é que sabes! - fui embora para o lugar onde estava.
- Entao? Conseguiste?- perguntou o Mike
- claro que não!E tu tentaste com o Ash?
- nope!
Sentamo-nos no sofa, a espera. Eu já estava a morrer de sono, olhei para o relogio e ele marcava 2:15 am, já era bastante tarde.
- Vou embora! - disse
- Bora, levamo-os?
- claro, não os vamos deixar bebados por ai!
- Ficas com o Luke, eu com o ash e depois vamos procurar o calum ok?
-ok, entao ate já!
Assim o fizemos, fui ter com o Luke. Ele estava mesmo num estado miseravel, meu deus. Estava agarrado a uma miuda, pedrado, e mal se aguentava em pe, quase a ''come-la'' . Luke dos velhos tempos veio ao decima.- Acabou a festa, vamos para casa Luke! - disse afastando-o da rapariga, esta tambem estava totalmente bebeda e amanha não se iria lembrar que esteve com o famoso Luke, o que era bom!
#continua
o que acontecerá?? muahahahha! comentem e votem, ponho daqui a alguns dias :3 obg a quem leu *-*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opportunity {Unpredictable Sequel}; lh [pt]
FanfictionEle apenas quer uma oportunidade para que tudo fique como antes. {{2ª temporada de Unpredictable}}