Capitulo 8 - OMG, i take a picture with Luke Hemmings!

4.6K 336 28
                                    


As nossas caras estavam proximas, tao proximas que conseguia sentir a sua respiraçao.
Vi-o a pegar novamente no chocolate,sem tirar os seus olhos dos meus, começei a afastar-me mas ele agarrou-me impedindo-me de fugir. 

- Vais continuar a chamar-me de bebe?- perguntou ele, pondo o seu dedo sujo de chocolate na minha cara. 

- Bebe!- disse novamente. Em segundos vi-o a aproximar-se mais de mim, ficando a centimetros da minha cara, anulando cada vez mais o espaço que havia entre nós. 

Ouviram-se os rapazes a começarem a cantar os parabens, entrando pela cozinha. Afastamo-nos rapidamente. Entretanto começei tambem a cantar com eles, continuando a olhar para o Luke. Os nossos olhares pareciam estar presos. 

- Já tens de 19 anos mas continuas a ser uma criança!- disse o Michael

- Afinal não sou a unica a achar o mesmo...- disse.- Bem, eu vou andando para casa, tirar chocolate da cara! 

- pois é, porque é que estao assim nesse estado, voces os dois?- perguntou o Calum 

- Um certo bebe brincou com o chocolate!- respondi 

- Eu não sou nenhum bebe, entendam isso!-começou a resmugar o Luke.

-Como queiras! Va eu tenho de ir...-disse

- Não ficas connosco para almoçarmos e isso?-perguntou o Luke. 

- Não neste estado! Pode ser que venha almoçar convosco, a tarde a alguma coisa combinada?

- não sei, temos planos para logo a tarde?-perguntou o luke

- eu não posso...-disse o ash.- Tenho de preparar umas coisas para a rachel...

- oh meu deus, voces ainda namoram?-perguntei surpreendida

-sim, mas porque tanto espanto? 

- nada...nunca pensei que o vosso namoro durasse por tanto tempo...

- Pois é!! Mas sempre vamos ter festa a noite não é luke?-disse o ash 

- claro!

- Ok, sendo assim, ate já pessoal! -disse despedindo-me deles. 

Sai da casa do Luke em direçao a minha. Durante apenas uns minutos ate chegar, assim que cheguei entrei e dirigi-me ao meu quarto, na esperança de ninguem me ver na figura em que se encontrava a minha cara e a minha camisola, mas sem sucesso. A minha sorte é que a camisola que tinha vestida era preta e não se notava muito.

-Bom dia filha, não dormiste em casa?-perguntou a minha mae encontrando-me no corredor que dava acesso ao meu quarto, tentei não encara-la.

- Bom dia mae...eu fui ate a casa de um amigo, ele não se estava a sentir muito bem e como os pais dele não estavam em casa eu decidi ajuda-lo...- menti. Detestava faze-lo mas tinha de ser, caso contrario tinha de explicar tudo, e a minha mae começava com as suas tipicas e lindas historias. 

- hum...e ele esta melhor?

- sim...Bem mas agora tenho de ir despachar...

-ok...mas esta tudo bem contigo?

- sim, esta tudo otimo! 

-entao porque não olhas para mim? 

-porque...doi-me um pouco a cabeça e fico mais confortavel com a cabeça para baixo...!- disse. A desculpa mais esfarrapada que dei em toda a minha vida, no entanto, o Luke conseguia ganhar em termos de dar desculpas deste tipo.

- Ok, entao vai la despachar-te que eu vou preparar-te o pequeno almoço...

-ohh...nao é preciso eu já comi, mas obrigada na mesma!- disse, dirigindo-me para o meu quarto. Assim que fechei a porta, respirei de alivio por a minha mae não ter dado por nada. Escolhi a roupa para vestir e fui para a casa de banho.

Passado um tempo, já estava pronta e dei pela falta do meu telemovel, devia ter ficado na casa do Luke.S o esperava que ele não fosse la ver as minhas coisas...nos lembretes tinha algo privado e como eu sou inteligente nem ponho codigo no telemovel, mas enfim. Faltava algum tempo para o almoço, desci as escadas e fui ver se os meus pais precisavam de alguma ajuda. So tive de arrumar umas coisas na garagem de acordo com as indicaçoes que a minha mae me deu, quando vi as horas vi que o tempo voou e já estava na hora do almoço. 

-O que vai ser o almoço?-perguntei curiosa

- Lasanha!

-huum! Eu adoro lasanha! Mas nao mais que pizza..- disse deliciada.

Bastou alguns minutos para ouvir o forno a dar aquele barulho que eu adoro. A minha mae tirou de la de dentro a linda e saborosa lasanha e pos na mesa. Seria um almoço de duas pessoas, visto que o meu pai foi tratar de algo relacionado com o seu emprego. 

-Entao filha... conta-me novidades...- incentivou-me a minha mae.

- hum, não há nada para contar...

- não acredito nisso...ja reencontras-te o luke?

-sim...- disse focando o meu olhar no prato

- e já falaram?

- hum hum...- acenti afirmamente com a cabeça.

- e já resolveram as coisas?

Parei de comer, dando um olhar rapido para a minha mae e focando-me novamento no prato, limitei-me a encolher os ombros e a abanar a cabeça no sentido negativo. 

- e por acaso, o amigo que se sentiu mal foi o Luke? 

- Sim, foi...e ele não se sentiu mal, simplesmente, ele faz anos e eu fui la quando era meia noite... 

- hum, estou a ver! Da-lhe os parabens por mim...

-ok, mae! E como anda o trabalho?- perguntei para desviar a conversa.

- Vai bem, foi bom reencontrar as pessoas...sabes a filha da dona Emily? 

- sim acho que sim...

- já teve os gemeos, sao mesmo fofos...tens de os ver! 

- a serio? Que bom, devem ser adoraveis...

Continuamos com a conversa durante o almoço inteiro, a falarmos de diversas coisas. Assim que terminamos, ajudei-a a arrumar a cozinha. Ela tinha de ir trabalhar.

- Bem, entao ate logo...fica bem! 

- xau mae...olha, posso ir a noite a festa de aniversario do Luke? Vai la estar o calum, quero matar saudades dele e da rachel tambem...

- e passar tempo com o luke....claro que podes! 

- ok, obrigada! - agradeci revirando os olhos.

A minha mae saiu para ir trabalhar e eu subi para o meu quarto, arranjei o meu cabelo e sai de casa em direçao a casa do Luke. Mal cheguei, vi o Luke e Calum no jardim. Fui ter com eles cumprimentando-os. Percebi que o Cal estava de saida.

-Ola novamente! 

- Ola!- disseram em coro. 

- Bem, tenho de ir, mas volto mais tarde, vou ter de ir a casa.- disse o calum

-ok, entao ate logo!- disse o Luke

- xau Jenn!-disse o cal 

- xau!! 

Vimo-lo a sair, encaminhamo-nos para dentro de casa visto que o sol estava a ficar cada vez mais quente.

-Esqueceste-te do teu telemovel!

-eu sei, dei pela falta dele...! não o violaste pois não? -perguntei receosa da resposta

- não! - respondeu ele rindo-se. Acabei por rir tambem, não convinha muito que ele lesse os lembretes porque era do tipo: '' sinto a tua falta, a falta de como eramos''...era algo pessoal, como um diario, não queria que ele visse.

-Queres ir dar uma volta pelos lados da praia? Já que nao temos nada para fazer...- sugeriu o Luke

-ok, por mim pode ser!

Segui o Luke ate ao seu quarto visto que tinha de ir buscar o meu telemovel. Assim que o tinha e que o Luke estava pronto, descemos e saimos. 

-Entao,ainda não me contaste...como é que essa nova experiencia de cantor mundialmente famoso?-perguntei, brincando.

- hahaha é fixe, nunca pensei que conseguissemos! 

- tenho de admitir que voces cantam bem...nao me admirei quando ouvi o teu nome na televisao, já te tinha ouvido cantar por isso...

-pois, e como foi a tua estadia por Los Angeles? 

- foi interessante...conheci algumas pessoas novas e o principal, consegui passar nos testes de formaçao musical! 

- a serio? Que bom, fico contente por ti!-disse ele, mostrando o seu belo sorriso que por sua vez fez aparece as suas covinhas que o tornavam mais fofo. 

- Hey Luke, podemos tirar uma foto?-perguntou uma rapariga. Deduzi que fosse uma fa, com ela estavam mais duas raparigas, ambos no seu olhar transmitia alegria e um brilhozinho especial nos olhos, tal como os risinhos. Assim que tiraram, ambas agradeceram e seguiram o seu caminho. Pude ouvir a sua emoçao quase a quilometros de distancia. 

-Oh my god, eu tirei uma foto com o Luke Robert Hemmings, vou morrer!- disse gozando um pouco com a situaçao. Ambos nos rimos. 

- A parte má de ser famoso, é que quando estas fora de casa tens sempre aquele perigo de seres atacado por fas...!- acabou por dizer. Soltei uma gargalhada. 

Durante o passeio, apareceram outras fas, o nosso percurso foi algo do genero: andar uns metros; fas ; continuar a andar; parar; andar; parar...foi a base disso. Vimos bastantes pessoas na praia, o que era totalmente normal porque estavamos em pleno verao. Estava mesmo muito calor o que tambem era normal, porque estavamos na Australia, mas mesmo assim, acho que nunca me iria habituar a ter tanto calor. Ao fim de um tempo, regressamos a casa dele, onde pudemos descansar finalmente. Sentamo-nos na sala, ele foi buscar o computador para ver as novidades.

- Entao, há novidades?-perguntei 

- Ve...- disse ele, inclinando o computador na minha direçao para que pudesse ver. Via-se as fotos que aquelas raparigas tinham tirado com ele, comentarios e umas fotos me chamaram a atençao. Era o Luke e uma rapariga. Parei para pensar um pouco, e não foram necessarios muitos segundos para perceber que era eu, li o que diziam. '' Sera que é a namorada?'' ''omg, não pode ser :cc '' ''pode ser uma amiga'' entre outros. 

-As pessoas fazem logo um drama que meu deus...! - disse, dando um longo suspiro. 

-é...ja não podem ver duas pessoas que pensam logo coisas...- disse ele continuando focado no computador. 

Pois...dois amigos que já foram mais do que isso, enfim, há coisas mesmo incompreensíveis na vida, e esta é uma delas. O tempo e a distancia sao os piores inimigos da nossa memoria. Agora o que restava era apenas as nossas memorias e aposto que não haveria mais para alem disso. Ouvi a gargalhada do luke o que fez com que eu acordasse dos meus pensamentos. Olhei para ele com um ar de confusa.

- que foi? -perguntei curiosa

#continua

porque é que ele ta a rir? o.O tp...o rapaz passa-se hahahahahha xD comentem e votem :D obg a quem leu! :D xx 

nao houve beijo heheheheh xD sou taao ma xD se tiver algum erro desculpem, nao tive tempo para rever

p.s: a informaçao dos gemeo da senhora emily vai ser importante por isso nao se esqueçam...iram aparecer muito mais a frente mas pronto

Opportunity {Unpredictable Sequel}; lh [pt]Onde histórias criam vida. Descubra agora