Oiçam com a Just The Way You Are - Cover dos Pierce The Veil ou com Jasey Rae dos All Time Low :) Boa leitura xx
(...)- Jennifer! -chamou-me a Rachel.
- O que queres? -perguntei acordando dos meus pensamentos.
- Nós vamos para aquela ponte, vens? - questionou-me, fazendo uma careta.
- Pode ser...mas o que raio vamos fazer para uma ponte?- perguntei estupidamente confusa.
- Sei lá, os rapazes insistiram em ir para a ponte ver os carros a passarem por baixo...- ela encolheu os ombros.
- Nós vamos aparecer no noticiário logo à noite...- riu-se o Calum, um pouco mais à nossa frente.
- Porquê?- questionamos, quase em coro.
- Por causa disto...- exemplificou o Ash, metendo as mãos no ar, abanando-as de forma a acenar aos condutores. Na minha opinião ele parecia que estava a pedir ajuda porque havia um incêncio.
- Ashton, parece que estás a fazer a dança da galinhas! - disse o Luke rindo-se com o resto do grupo.
Começamos também a fazer o mesmo e a gritar cada vez que nos diziam/acenavam.
- Somos tão estúpidos! - disse, soltando uma gargalhada.
- O quê? Tu podes ser, mas nós não, nós somos uma banda séria! - brincou o Luke fazendo uma cara séria.
- Hum, hum...- ironizei, rindo-me de seguida tal como ele.
- Tenho fome! - murmurou o Ash, cansando-se de ser parvo.
Fomos lanchar. Sentamo-nos numa zona onde tinha umas árvores. Encostei-me a uma delas enquanto comia umas uvas.
Os rapazes estavam a discutir que ia comer o quê e passado uns longos minutos decidiram que partilhar a comida era a melhor coisa que podiam fazer. Depois eu é que era compreensão lenta.
O Luke sentou-se ao pé de mim e permaneceu a olhar para mim. Olhei para ele assim que me começei a sentir observada e desconfortavél com essa situação.
- O que foi? -perguntei confusa.
-Nada...- suspirou, desviando o olhar.
- Queres? - ofereci as uvas que estavam nas minhas mãos. Ele olhou para mim e depois para as uvas, acabando por aceitar.
Houve um momento estranho de grande silêncio entre nós os dois. Observavamos os outros a rir. Ouvi o Luke a suspirar bastante e cada vez que olhava para ele, ele parecia pensativo ou triste.
- Jennifer...Eu já não aguento mais isto! Eu já não aguento ter-te apenas como amiga, eu sei que fui um estupido por ter tido aquela falha de memória, eu só quero que tudo volte ao normal...tenho tantas saudades daquelas tardes que passavamos juntos, daquelas brincadeiras sem sentido, eu tenho saudades de quando eramos verdadeiramente felizes! Tenho saudades de acordar ao teu lado, daqueles nomes patéticos que me davas...de ter-te comigo e de seres minha! Quero que tudo volte ao normal, por favor! A minha vida não está a ser como antes, sinto-me mais completo contigo ao meu lado...
Um silêncio instalou-se por toda a nossa volta. Os outros calaram-se e apenas ouviam atentamente as palavras do Luke, enquanto observavam a minha reação, que era completamente nula. Eu limitava-me a olhar alternadamente entre os olhos claros de Luke e para as minhas mãos. Enquanto olhava para as minhas mãos, apercebi-me que a Rachel tinha feito sinal aos outros para irem embora com ela, para nos deixarem a sós. O silêncio notou-se mais profundo com a partida temporária deles.
- Jennie...- disse Luke, quase num fio de voz.
- Desculpa...- murmurei cabisbaixa.- Desculpa por não te ter perdoado e por ser tão teimosa, eu queria ter voltado logo para ti mas não consegui!
-Não és tu que precisas de pedir desculpa, a minha obrigação é conquistar-te de novo, a ti e à tua confiança! Tu não tens culpa de eu te ter magoado...eu sou um parvo, eu sei! Mas eu apenas quero recomeçar, quero ser feliz contigo novamente...! Eu amo-te, Jennifer! E sempre te vou amar, eu não vou desistir de nós, nem que para isso eu tenha de criar outra conta no Skype.- ele riu-se e eu imediatamente ri-me também.- Queres voltar a tentar? Quero dizer, ter-me como namorado porque não há mais ninguém com o meu nível e duvido que consigas encontrar alguém melhor que eu...- ele afirmou num tom de brincadeira.
- Sim...
- A sério? Repete!
- Sim, aceito! Apesar de achar que consigo arranjar melhor que tu...-gozei com ele.
- Não, não consegues!- amuou. Ri-me com a sua expressão e passado segundos ele atirou-se para cima de mim e acabamos por ficar deitados no chão. Ele deu-me um beijinho à esquimó e ambos soltámos uma gargalhada.
-És tão teimosa...mas eu sou mais! - gabou-se.
- Olha este agora a gabar-se...convencido!
- Tu gostas...
- Sorte a tua! - disse fazendo uma careta.
Ele sorriu e começou a beijar-me repetidamente, o que me fez rir bastante.
Ficamos assim durante um longo tempo a fazer brincadeiras estúpidas e a sermos fofos um para o outro.- Lembraste de tu teres perguntado qual era o meu maior medo? - ele questionou-me. Afirmei com a cabeça.- Medo de te perder...
Sorri e beijei-o. Aquele momento foi estragado com a chegada dos outros que começaram a festejar.
- Arranjem um quarto! - reclamou Michael.
- Quero ser a madrinha! - afirmou a Rachel com os braços no ar.
- Ainda bem que já estão bem porque ouvir o Luke deprimido é pior que aturar o Michael com fome! - disse o Calum enquanto o Ash ria descontroladamente.
- Vou fingir que nem ouvi! - murmurou Mike. Voltamo-nos a sentar mas desta vez foi diferente, nós estavamos juntos.
Tudo tinha voltado ao normal, não podia estar mais feliz por isso. Agora é só seguir em frente. Como eu o amo tanto. Aquele sorriso, aqueles olhos, aquela cara, a sua personalidade, tudo me fascinava nele.
Dei por mim a observa-lo e a morder discretamente o lábio. Só acordei dos pensamentos quando Luke me beijou novamente. Isto era real e eu não estava num sonho.
- Saudades de me observares assim?- perguntou ele, rindo-se um pouco.
- Muitas...- respondi-lhe, sorrindo, metendo de seguida a minha cabeça apoiada na sua.
#continua
Desculpem por nao publicar a muito tempo e pelo cap nao ser grande! A escola ocupa-me tanto tempo! Eu compenso-vos mais tarde, eu prometo!!! Muito obg por quem teve paciencia e obg a quem comentou e votou e mt obg pelas leituras!! Adoro-vos!!! <3 See ya <3 xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opportunity {Unpredictable Sequel}; lh [pt]
FanfictionEle apenas quer uma oportunidade para que tudo fique como antes. {{2ª temporada de Unpredictable}}