Capitulo 20 - The Concert

1.1K 83 8
                                    

Nota extremamente importante no final, leiam por favor. Boa leitura xx 



- Então e qual vai ser o próximo concerto, sem ser o de esta noite? - perguntei ao Luke, enquanto brincava com os seus dedos. 


- Em Perth e depois Nova Zelândia...- ele respondeu sem qualquer expressão. 


- E depois? - inquiri novamente, olhando-o.


- Depois é por aí, mais longe, tu sabes.- ele encolheu os ombros.


- Vai ser tudo de novo, as mesmas confusões, os mesmos problemas...-suspirei.


- Não, Jennifer. Não vai, eu prometo-te!


- Luke, da outra vez disseste isso e foi o que foi! - afirmei, elevando um pouco o meu tom de voz. 


- Mas desta vez vai ser diferente! 


Levantei-me e fui até ao meu quarto. Respirei fundo até me acalmar. Estava tão frustrada com esta situação. Eu não queria que tudo voltasse à situação inicial, não queria que acontecesse o mesmo da outra vez que nos separamos. Eu sei que ele não vai estar sempre no mesmo sítio, eu própria não quero isso para ele. Ele tem a banda, tem concertos para dar pelo Mundo fora. Custa-me saber isso, queria tê-lo para sempre ao meu lado, todos os dias.


Tenho tanto medo que ele se esqueça de mim novamente - o que provavelmente vai acontecer -, eu queria ir com ele mas não posso. É tudo tão complicado. Estou tão confusa.


Senti uma presença atrás de mim, uma respiração contra o meu pescoço.


- Jennie...- Luke chamou-me. - Eu sei o que estás a pensar. Nada disso vai acontecer. Eu prometo.


- Não Luke. Não estás a perceber...tu tens de seguir a tua vida, não vais estar sempre no mesmo lugar; eu não vou conseguir acompanhar-te por mais que queira...é complicado. Não vai resultar.- tentei explicar as minhas ideias confusas.


- Tu estás a acabar comigo...? Diz-me que não...- um fio de voz fez-se soar atrás de mim. Percebi o quão desiludido ele estava.


Não sabia se era isto que eu queria, ou se era o melhor. Eu já não sabia nada.

- Jennifer, nós vamos arranjar uma solução, tem que haver uma. Não faças isso connosco!- ele pediu, caminhando para a minha frente. - Nós conseguimos ultrapassar tanta coisa, nós podemos ultrapassar isto...não vai acontecer como no passado, daquela vez; Nós estamos diferentes, nós mudamos e conseguimos fazer isto juntos.


O telemóvel dele tocou e só o ouvi dizer um: '' Agora não, Ashton!''.

-É melhor ires...- respondi, permanecendo no mesmo sítio, observando-o.


- Como é que ficamos? - Luke inquiriu, pegando nas minhas mãos. Eu não respondi. Eu tentava arranjar uma resposta lógica, uma solução mas não encontrava nenhuma.

Opportunity {Unpredictable Sequel}; lh [pt]Onde histórias criam vida. Descubra agora