Boa leituraaaa! xx
Eu ia mais a frente a caminhar, a ouvir musica e a olhar para a paisagem. O silencio instalou-se no meio de nos os dois. Parecia que estava a andar sozinha sem ninguem, olhei para tras e pude assim confirmar. Conseguia ver o Luke a caminhar já a uns bons metros de mim, na direçao oposta. Lembrei que ele fazia anos amanha e por isso deicidi ir a uma loja comprar algo. Feita a compra fui para casa. Lembrei-me de uma coisa para o recompensar. Decidi perdoa-lo e tentar começar de novo, porque nao dava para negar que eu continuava a gostar dele e eu ficava com certa pena dele.
(…)- Filha, vou-me deitar... ate amanha! - disse a minha mae, indo para o quarto. Os meus pais já tinham ido dormir e eu era a unica que estava a ver televisao. Era quase meia noite, subi ate ao meu quarto e fui buscar um casaco de verao e a prenda do Luke, assim que os tinha, sai de casa. Sim, eu vou ate a casa do luke so para lhe desejar os parabens a meia noite...! Quando quero, ate consigo ser fofa! Cheguei rapidamente la, reparei que estava tudo escuro. Decidi entrar pela porta do lado tras do jardim que não devia estar fechada a chave. Assim que entrei, liguei o meu telemovel para não chocar com alguma coisa e subi ate ao quarto dele. Aproximei-me dele.
- Luke...- sussurrei
- Deixa-me calum, ainda não esta na hora de acordar! - resmungou ainda a dormir. Tive um ataque de riso silencioso.
-Lukey...insisti em chama-lo.
- tu es mesmo chato! Vai embora, meu! deixa-me!
- wow, devo ser mesmo parecida com o calum...! - disse continuando-me a rir baixinho
- o que??- perguntou ele, levantando a cabeça e fazendo uma expressao confusa. Percebi que já estava suficientemente acordado.- Parabens!!!- disse, ''atirando-me'' para ele.
-Jennifer !? Obrigado...lembraste-te! - disse ele, inclinei-me ligeiramente e dei-lhe uma especie de abraço. Ele retribuiu puxando-me, e eu acabei por ''cair'' para o seu lado, deitando-me.
- Tinhas de abusar né Luke Hemmings?- disse rindo.- Sou assim tao parecida com o Calum??
- não...so que parecia, ele é que me vem chatear a meio da noite quando estamos em tour...
- hahahaha...!! aahh, já me ia esquecendo...toma!- disse entregando a minha prenda
- oh, não era preciso mas obrigado...- disse ele, acendendo a luz da mesa de cabeceira. Ele desembrulhou a prenda e vi-o a sorrir. Eu tinha-lhe dado um pinguim, eu sabia que era o seu animal favorito e portanto decidi dar-lhe algo relacionado. ( nota: a foto ao lado é a coisa mais fofa que ja vi em toda a minha vida ^^ haha continuem :3 )
- Adoro!!! obrigado! Mais uma vez lembraste-te!!- disse ele pegando no pinguim.
- Bem, já cumpri a minha missao, agora tenho de ir!
-ohh... já?
- querido lukey...sao meia noite ta? Eu estou cheia de sono!- sempre podes dormir aqui, não me importo!
- ha ha ha! Não! Já agora queres que eu venha para aqui morar não?!
- Mas já esta tarde e é perigoso andares na rua sozinha...-disse ele pondo o braço a impedir-me de levantar.
- e eu com isso!
- So desta vez...
- e da outra e da outra e outra vez!- disse encarando-o
- va la...- implorou ele. Acabei por ficar.
- Pronto...ok, eu fico!
Vi-o a apagar a luz, eu tinha sono mas não sei porque, não conseguia adormecer.
-Jennie?- disse ele passado alguns minutos
-hum?
-desculpa aquilo desta tarde, eu não queria ter dito aquilo...
-nao faz mal, deixa...- fiz uma pequena pausa.- Ainda queres começar tudo do 0? -perguntei
-claro...e tu queres?
- se tu quiseres...sim...O silencio instalou-se entre nos, percorrendo o quarto inteiro.
- Lembras-te, de quando foi o 1º dia de escola que estavamos na mesma turma?- perguntou o Luke quebrando o silencio
- sim...eu odiava-te bastante, tu estavas-me sempre a chatear...ja nem te podia ver a frente!- disse soltando uma pequena gargalhada, ele riu-se com o que eu disse
- estas arrependida da nossa amizade?-perguntou ele
-hum...nao, e tu?
- tambem não. Obrigado por me teres mudado...- disse ele dando-me um beijo na testa.
- E lembraste daquele dia em que fomos os dois vestidos de igual?
- sim...é impossivel esquecer!
- hahahah mesmo, porque tu fizeste questao de gritares para todas as pessoas que estavamos vestidos de igual...e eu não estava a achar piada nenhuma!
- eras uma mal humorada!
- desculpa?!- exclamei fingindo-me que estava ofendida.- Tu é que eras um chato do pior!
- cala-te tu adoras-me!!
- vai sonhando lucas! - disse sarcasticamente
- sabes qual foi o meu momento favorito?
- não...qual foi?
- quando eu falava contigo por skype e fazia-te ficar curiosa...eu simplesmente adorei!- disse ele rindo
- ha.ha.ha. Não teve piada! Tu enganaste-me, não é justo....eu adorei quando tu tinhas ciumes de eu estar com o calum e com o Mike...era simplesmente fantastico a tua reaçao! Confesso...na visita de estudo que fizemos eu fiz de proposito so para te testar hahahahah!
- não acredito, a serio? Nunca mais me fales! - disse ele virando-se ficando de costas para mim.
-oh...o menino ficou amuado foi?- perguntei ironicamente para o provocar.- Ok!
Levantei-me e caminhei ate a porta do quarto.
-Onde vais?
- para casa...nao vou ficar com alguem que esta amuado e que não vai falar comigo!- disse tentando controlar o riso
- hum...ok, entao ate amanha!
- Xau, lucas!
Desci as escadas com cuidado para não cair, pois dava muito trabalho acender a luz. Encaminhava-me para a porta, preparada para sair, quando senti os braços de Luke a minha volta puxando-me.
- Fica comigo...- disse ele baixinho
- agora já falas comigo é?
- va la jennie!
Virei-me para ele, o meu olhar cruzou-se com o dele.
-Porque é que queres tanto que fique? -perguntei
- porque tenho medo....
- de que?
- dos monstros que existem debaixo da cama!
- a 2 anos atras deste a mesma desculpa, não mudaste nada...Es um idiota sabias luke?
- ficas?-insistiu ele mais uma vez. Revirei os olhos e acabei por ficar. Subimos de novo as escadas em direçao ao quarto. Deitamo-nos, ele puxou-me contra si, ficando com a cabeça no seu peito.- não te esqueças que eu amo-te jennie...
-diz? -perguntei. Ele tinha dito algo que não tinha percebido.
- dorme bem...-repetiu
-tu tambem...
Foram necessarios minutos para adormecer. Tinha a impressao que os proximos dias iriam ser interessantes. Era esquisito, de tudo o que eu e o Luke passamos juntos, eramos bastante amigos e depois tornamo-nos namorados e passados 2 anos tudo isso ter acabado e passarmos a ser...amigos? Simples amigos...era mesmo a começar do zero de novo. O pior é que eu continuava a ter um fraquinho por este idiota, este estupido...
Gostava de saber porque é que a nossa mente nos prega partidas destas, era mesmo estranho, ele que era uma pessoa bem proxima de mim, mais do que o Mike ou o Ash, e ele ter-me esquecido e eles não! Pode ter passado 2 anos, mas o que sentia por ele continuava a ser o mesmo. Posso ter escondido esse sentimentos durante o tempo em que estive em Los Angeles, mas foi so para não me magoar mais e para não criar mais ilusoes do que já tinha e alimentar esperanças de algo que me parecia impossivel, mas agora...agora talvez consiga começar tudo de novo e começar a confiar de novo nele! A questao era so se ele ainda continuava a sentir o mesmo por mim era essa a questao...
#continua
que acharam??? comentem e votem! xx obg a quem leu, publicarei nos proximos dias :D =)) xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opportunity {Unpredictable Sequel}; lh [pt]
FanfictionEle apenas quer uma oportunidade para que tudo fique como antes. {{2ª temporada de Unpredictable}}