Capitulo 13 - Just Friends...

4.6K 350 54
                                    

-Acho que isto te serve...foi a única coisa que encontrei! 

Virei-me e paralisei. Não por ver a camisola, obviamente. Mas sim por ver o Luke, ''morri de morte matada''. Literalmente. Oh meu deus, olhem para aquele cabelo meio despenteado...oh meu deus! Olhem para sorriso lindo...estou a morrer lentamente...Oh meu deus! 

Sem dar por isso, tinha uma cara parva a olhar para o seu corpo. 

-Esqueci-me de te dar o  babete! - disse ele atirando-me com a almofada a cara, fazendo-me acordar.

-Convencido! - protestei, agarrando na camsisola e vendo melhor.

- Tu é que te estas quase a babar! - continou ele.

- Cala-te mas é, desaparece-me da frente!

- Pois, diz isso, diz! 

- Vai-te deitar que o teu mal é sono seu idiota! Já agora...isto é do Harry certo? Esta camisola é mais pequena que as camisolas que o irmão do Ash veste!- exclamei.

- Ai ve lá se tens medo que eu te viole! - gozou o Luke.

- Dá-me outra camisola!- pedi.

- E se eu não der? - perguntou ele com um sorriso de psicopata.

- Não visto esta de certeza! Durmo vestida...- respondi, dando um sorriso angelical.

Ouvi um suspiro de frustração. Ele deu-me outra camisola e eu devolvi a que tinha nas minhas mãos.

Fui vestir-me, reparo bem na camisola e reparei que era a mesma que eu antes usava...à 2 anos atrás, a camisola dos Green Day (nota: foi a unica camsiola que me veio a cabeça )! Aproximei-a do meu nariz e inalei o seu perfume. Quantas vezes que já a tinha vestido...! Vesti e ainda continuava a dar-me mais ou menos acima dos joelhos.A minha conclusão foi que: não cresci nada nos últimos 2 anos.
Assim que estava pronta, fui novamente para o quarto do Luke, agora era a vez de eu dizer se queria um babete.

- Vais parar ou vou ser obrigada a ir a uma loja de bebés e comprar-te um babete?-perguntei provocando-o.

- Não começes...

- Desculpa? Foste tu que começaste, lembras-te? - relembrei-o da conversa que tivemos à minutos atrás.

-Uma pessoa tem direito a apreciar o que é digno de ser ver!

- Exato...mas ao ponto de te babares não me parece! - continuei a gozar.

- Vais continuar? 

- Achas que fico bem?-perguntei dando uma voltinha, de propósito só para ver a reação dele. 

-Hum...sim, como sempre...mas...vamos admitir...eu fico melhor com essa camisola! - disse ele disfarçando.

- Ai ficas? Acho que não temos a mesma opinião! - desafiei-o.

- Desculpa, admite eu fico melhor com ela do que tu! 

- Bem, mas eu ia dormir aqui pelos vistos não posso...entao ''hasta la vista'', e até amanha! -disse-lhe saindo do quarto, na brincadeira.

- Não, não, vais-me fazer companhia!-disse. Assim que ouvi ele a dizer isto, senti ele a agarrar-me e a levantar-me do chão. 

- Põe-me no chão! - berrei.

- Ok, desde que fiques aqui tudo bem! 

Senti novamente os pés no chão e assim pude dirigir-me para a cama, deitando-me nela, tal como Luke. 

- Então até amanhã...

-Até amanhã e não te esqueças que amanhã vamos comprar um babete e tens de vir comigo que é para escolheres a tua cor favorita...não queremos bebés zangados não é?! - disse-lhe.

- Dorme bem, mas é! Adeus! 

- Hahahah adeus!! Vou virar-te as costas! - informei, virando-me de lado.

-Também te adoro! 

- Shiu, estou a tentar dormir, faça o favor de se calar!-disse sendo exageradamente bem educada. 

- Não fales assim, isso é irritante! 

- Mas você vai-se calar e apagar a luz ou é preciso apagar e calar á força, senhor Hemmings?

- Apaga tu a luz, estou ocupado!

- A fazer?

-A falar contigo...

- Mas tu estás mais perto! Apaga a luz! - implorei.

- Não me apetece...

Revirei os olhos e fechei os olhos tentando ignorar a claridade. 

-Luke, apaga a luz!!!! - reclamei ao fim de uns minutos.

- Já estou a dormir...

- Aarg!! - resmunguei levantando-me ligeiramente, rasteijei um pouco e tentei passar por cima do Luke para apagar a luz, até que consegui.- Estúpido! Nunca mais durmo cá! 

- Anh? Não eras capaz de me deixares nesta casa cheia de mosntros!- disse ele impedindo que eu fosse para o outro lado.

- Sou sim, porque eles não existem...só se tens medo de ti próprio!

- Vou ignorar o teu comentário! 

-Larga-me! Eu quero dormir!

- Não! 

-Epah que chato!!!-começei a protestar contra os seus braços. Finalmente ele largou-me e eu consegui ir novamente para onde estava antes. Dormir...finalmente! Tinha mesmo muito sono, mas para variar não estava a conseguir adormecer. Devia ter algum problema. Olhei para o lado, reparei que o Luke tambem não estava a dormir. 

- Percebi que estás a pensar, o que é um milagre...no que é que estás a pensar?-questionei.

- Nada...

- Pois, pois....

-Estou a pensar numa cor que eu goste para um babete! 

Soltei uma gargalhada devido à sua resposta. 

- Não te rias, porque eu estou a falar a sério!- ele afirmou fazendo uma cara séria que foi ''disfeita'' em segundos.

- Parvo!

Opportunity {Unpredictable Sequel}; lh [pt]Onde histórias criam vida. Descubra agora