- Desculpe! - disse, não encarando a pessoa
- estas bem? Espera...tu...es a jennifer!!! ha quanto tempo!!!
Olhei para o rapaz e vi que era o Michael, forçei um sorriso para mostrar que estava tudo bem. Pelo menos não se tinha esquecido de mim, nem do meu nome!
- Mickey!!
- O que passa? Porque estas a chorar? - perguntou ele, preocupado.
- Nada, não se passa nada! Bem tenho de ir....
- não não! Não vais a lado nenhum! Eu sei que se passou alguma coisa!
- mas...
- Mas nada! Anda comigo! - disse ele pondo o seu braço na minha cintura, com o objetivo de me equilibrar e de me guiar ate onde iamos.
- Onde vamos? Eu tenho mesmo de ir...
- Starbuks!
- mas eu não quero...nem tenho fome!
- vens me fazer companhia pode ser?Caminhamos, assim que chegamos entramos. Vi-o a dirigir-se para o balcao para fazer o seu pedido. Limitei-me a ir para uma das muitas mesas, segundos depois ele apareceu e sentou-se a minha frente.
- Entao o que se passa?
- Nada...ja disse!
- E tu pensas que eu acreditei nisso?!
- Mas eu estou bem! - insisti em dizer.
- Porque estavas a chorar?
- porque me apeteceu...
- Mentira! Conta...
- Tipo...houve pessoas que se esqueceram de mim...so isso!
- quem?
Não respondi. Os meus olhos antes postos nos seus olhos, encaravam agora a mesa. Senti novamente as lagrimas a aparecerem e tentei lutar contra elas.
- Quem foi?- questionou novamente.- Nenhuma de nos te esqueceu, quem foi?
- não me digas que foi...o luke?! -ele disse ao fim de algum tempo.
- Sim, nem todos se lembraram de mim...ha minutos atras fui ate a casa dele, na esperança de ele se lembrar de mim, mas não...nem do meu nome se lembra!
- o que é que ele disse?
- pensou que eu era uma fa...e tratou-me por miuda! Ele esqueceu-se de mim...em 2 anos! Nem sequer respondeu as minhas mensagens que lhe mandava diariamente!
- Ele perdeu o telemovel...ele andou desesperado, ele queria falar contigo mas não sabia como...
- Pois...enquanto estive em Los Angeles eu acompanhei as vossas noticias...e eu vi rumores a dizerem que ele namorava com uma rapariga...custou saber que ele se esqueceu que namoravamos!
- Ele não namorou com ela...eles conheceram-se numa festa em que eu e os outros la estavamos, ela é a amiga do ash, e entao começaram a falar, mas nunca tiveram nada...
- não acredito muito que ele não tenha tido nada com ela … mas deixa, se ele se esqueceu de mim eu tambem tenho de fazer o mesmo! Mudando de assunto...entao, nunca pensei que voces se dessem tao bem ao ponto de formarem uma banda e ficarem conhecido pelo mundo inteiro!
- Mas nao podes fazer isso porque ele ainda gosta de ti! Isto foi so um engano e tens de resolver...- ele respondeu fazendo uma pquena pausa.- Sim, eu tambem nao estava a espera que conseguimos! Foi uma descoberta que fizemos! Mas tambem não somos tao conhecidos...
- Nao vale a pena resolver as coisas, deixa la! Claro que não sao conhecidos...entao, America, Europa, Asia...achas que não sao conhecidos?? claro que não!!!- digo ironizando
- hahahahah pois é! Tens razao! Bem eu tenho de ir, depois vemo-nos por ai...- despedi-me.
- Claro! Foi bom ter-te encontrado novamente!
- Olha...podes não dizer nada a ele? Eu depois falo com eles...
- Ok, ok, na boa!Despedimo-nos e eu sai da Starbuks em direçao a casa, quando olhei para o relogio vi que era horas do almoço.
(…)
- Filha...esta um dia tao lindo la fora, porque é que não vais ate a praia ou algo do genero? Podias ir sair, aproveitavas ias comprar um livro e depois lias, ou ate pegavas na tua guitarra ias para um sitio qualquer e ias tocar ou cantar, aproveitar o sol que esta la fora...tens de sair de casa, senao vais morrer de tedio! Ou entao ias ate ao jardim...- brincou a minha mae. Eu ri, voltando a focar a minha atençao no que a televisao dizia. Secalhar era mesmo melhor eu ir dar um volta, como de habitual não dava nada de jeito na televisao.
- Pois, talvez o faça...- respondi passado uns minutos. Levantei-me e fui ate ao quarto, buscar a minha carteira e os meus fones. Sai de casa e fui ate ao shopping. Dei umas voltas por la, e fui ate a livraria para ver se via algum livro que me despertasse a atençao, reparei num livro com uma capa interessante tal como o seu titulo ''Diario da Nossa Paixao'' de Nicholas Sparks, peguei nele e decidi compra-lo. Feita a compra, sai do Shopping e lembrei-me de um sitio que eu adorava.
Caminhei ate la, assim que cheguei, todas as memorias me vieram a cabeça... como eu passei ali tardes inteiras...! O parque abandonado. Tinha algumas flores e umas arvores que davam alguma sombra, sentei-me debaixo de uma, protegendo-me do sol escaldante que se fazia naquela tarde. Desenrolei os fones e pu-los nos ouvidos. Abri o livro e começei a ler. A musica dava sempre aquele toque especial quando lia algo... a musica que estava a tocar agora era a que mais mexia comigo...''Wherever you are ''. Porque é que esta musica mexia tanto comigo? Desde que ela foi lançada que não consigo ouvi-la sem me lembrar de certos momentos...talvez fosse por serem os meus amigos a cantarem ou mais propriamente o Luke, que foi o meu namorado e que se esqueceu de mim, provavelmente das memorias tambem. Era sem duvida uma musica linda e com uma letra incrivel. Uma pequena lagrima desceu pela minha cara procurando liberdade, limpei rapidamente.- Ola...- ouvi uma voz masculina atras de mim.
Tirei de repente os fones, assustada pela presença de alguem sem me ter dado por isso. Olhei e fiquei surpreendida e o meu bom humor desvaneceu, dando lugar a raiva e tristeza.
- Ola.- disse friamente. A minha boa disposiçao tinha sido alterada para o mau humor, devido a presença do Luke. Viu-o a sentar-se ao meu lado como se nada fosse. Sera que ele se lembrou de quem eu era?
- Posso fazer-te uma pergunta? - questionou ele.
- sim.
- o que foste fazer ontem a minha casa?
Eu estava a ficar cada vez mais confusa...porque não sabia se ele se lembrava de mim ou não. Talvez nao se lembrasse, porque senao ja me tinha abraçado e pronunciado o meu nome...ou entao nao! Nao sei! Ja nao sei nada, para que ja nao sei quem é este Luke que tenho agora ao meu lado, era como se tivesse sido substituido por outro!
- Pensava que ali ainda vivia um rapaz que era meu namorado...mas enganei-me! Peço desculpa! - disse, voltando a minha atençao para o livro.- Hum, na boa! Entao e como te chamas?
- Jennifer...
- Jennifer??
- sim, jennifer! Algum problema?-perguntei-lhe, olhando para ele.- eu conheço uma rapariga com o mesmo nome que tu...-respondeu ele pensativo.
- hum...- disse, levantei-me, pegando nas minhas coisas.- tenho de ir, xau Luke...- despedi-me.- ja vi que não te lembras de quem sou- murmurei para mim mesma.
- Espera!
- tenho de ir luke! Adeus...- começei a andar, ate que algo me faz parar.
- Jennie!
A alcunha dava por ele ecoou na minha cabeça montes de vezes, fazendo com que ficasse uns segundos paralizada.
- não me chames Jennie porra, quantas vezes tenho de te dizer? - digo irritada, voltando para tras e encarando-o. Porque é que eu tava irritada com a alcunha que ele me tinha dado? Parece que recuei no tempo. Ele parecia estar confuso,ate que vi a sua expressao facial dar um sorriso, agora quem estava confusa era eu!- Porque é que estas a sorrir, idiota?
#Continua
OLAAAA!!!! :D ent o que acharam? o que acham que vai acontecer? comentem e votem :D obg a quem leu!!! *-* Fez luz na cabeça do Luke ou nao? xD xx
se tiver aglum erro digam, pk eu nao tive tempo para rever =) obg <3 xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opportunity {Unpredictable Sequel}; lh [pt]
FanfictionEle apenas quer uma oportunidade para que tudo fique como antes. {{2ª temporada de Unpredictable}}