Capitulo 7 - Puberty Game Strong...!

5.1K 350 30
                                    

Leiam com a musica ao lado :3 boa leituraaa xx 

#novo dia

Abri os olhos lentamente, tentado despertar para mais um dia a juntar aos muitos que já tinham passado. Lembrei-me logo que estava na casa do Luke e do que tinha acontecido na noite anterior, olhei para cima e vi-o ainda a dormir, com a sua expressao que nunca irei cansar-me de dizer que parecia um anjo. Virei-me, desta vez de barriga para baixo, apoiando a minha cabeça nas minhas maos. Decidi começar a acorda-lo, mas de uma forma diferente, aproximei-me da sua cara, peguei no meu cabelo e tentei fazer cocegas com este. Passado uns segundos ele começou a acordar e um sorriso formou-se logo nos seus labios.

-bom dia aniversariante! -disse animada dando tambem um sorriso, dando-lhe um beijo na bochecha ( nota: sim na bochecha -.- nao me matem pff! ) 

-bom dia parva! - disse ele, rindo-se retribuindo o beijo.

- ai é assim que me tratas pela manha? Vais longe meu amigo! - disse, começando-me a levantar. Fui impedida pelos seus braços e pela sua força superior a minha, fazendo-me desequilibrar, o que fez com que eu me deitasse de novo.

- entao, dormiste bem?-perguntou ele dando-me no meu pescoço desprotegido, arrepiando-me (nota: eu disse para nao me materem pk né....xD ) 

- podia ter dormido melhor...- brinquei, tentando parecer normal.

-entao porque? - questionou-me confuso.

-tive montes de pesadelos e tu que dormes como uma pedra não me acalmaste...has-de ser um bom marido para quem se casar contigo e um bom pai sem duvida! - gozei com ele

- a serio? e...estas a duvidar das minhas capacidades paternas?

-uhh, palavras caras sou muito importante! - imaginei a sua futura postura ao dizer aquilo.

- claro agora tenho 19 anos, sou mais fixe que tu!

- convencido! Eu estou quase a fazer por isso...

-realista! Mas nao interessa! 

- como queiras totó!

- entao, não se ofende os mais velhos!

-Estupido, bebe, criancinha, parvo, retardado...- disse, fazendo uma lista sucessiva de nomes.

- Atreve-te a repetir isso!

- Estas-me a ameçar lucas?

- Atreve-te!

- Criancinha mimada!

-Eu avisei! - ele disse e deslocou as suas maos.

- O que é.....aaahh para!!! nao! Luke para! Por favor!!!! nao!!!!! - implorava enquanto sofria de tortura de cocegas. Passado um tempo ele parou.

- Vais repetir?

- És tao mas tao...parvo!-disse. Ele começou novamente a fazer-me cocegas.- pronto ok, para, luke va la, para! Não é justo! -disse tentando lutar contra as suas maos.

Finalmente ele tinha parado. Ambos continuavamos a rir feitos loucos, nem sabendo ao certo o porque. Rasteijei pela cama ate chegar a mesinha de cabeceira que tinha o meu telemovel. Peguei nele e vi que tinha uma mensagem da minha mae.

'' Filha, espero que esteja tudo bem, eu fui trabalhar, ate logo. Porta-te bem! <3 Xx ''

'' Sim mae, eu estou bem, ate logo <3  xxx''

- Com quem estas a falar? -perguntou o luke indo para ao pe de mim, tentando ver com quem falava.

- Intrometido! Não tens nada a ver com isso! - respondi desviando o telemovel.

Opportunity {Unpredictable Sequel}; lh [pt]Onde histórias criam vida. Descubra agora