Capitulo 1 - Homecoming

6.8K 389 31
                                    

Música: Wherever You Are - 5SOS

Boa leitura

- Adeus Jen...-despediu-se de mim a Jade, uma rapariga que tinha conhecido em quanto estagiava na academia de musica.

- Adeus Jade...Um dia tens de vir para Melbourne!-sugeri, piscando-lhe o olho.

-Vou pensar no teu caso! - exclamou ela, rindo-se.

Dei-lhe um abraço e fui para a zona de embarque. Quando olhei para trás algumas memorias de há 2 anos atrás apareceram na minha cabeça, o que fez com que parasse durante o caminho. 

-Vamos filha?-perguntou o meu pai, tocando no meu ombro fazendo-me acordar das memorias.

Estava de regresso a Melbourne. Passaram-se 2 anos. Nunca mais falei com o Luke, nos primeiros meses falamos mas depois ''perdi'' o contacto com ele, mandei-lhe montes de mensagens para o telemóvel as quais nunca mais recebi uma resposta. Esqueceu-me de mim...! Todas as memorias e todos os momentos ficaram na minha mente... todas as tardes que passamos juntos, o seu sorriso, o seu olhar, o último dia, a nossa promessa, tudo na minha mente. Desisti de lhe mandar mensagens, desisti da nossa amizade, do nosso namoro!

'' Para sempre? ''

'' sim, para sempre! '' 

Mentira, não foi para sempre!

Estava a caminho do avião, onde me pude sentar confortavelmente, ia a caminho da minha antiga casa, das minhas memorias. Ia abandonar Los Angeles, e iria para Melbourne. Fiz todo o processo o que era necessário, juntamente com os meus pais. Passado um tempo, o avião descolou. LA, era uma cidade realmente linda, mas era completamente diferente de Austrália, o clima era diferente, as pessoas eram diferentes, os lugares...TUDO era diferente!

Como é possível em tão pouco tempo duas pessoas passarem as desconhecidas e apagarem todas as memorias? Soube que o Luke tinha formado uma banda com os rapazes, o Ash, o Mike e o Cal, eram famosos artistas, conhecidos por todo o mundo. 5 Seconds Of Summer. Nunca pensei que se conseguissem dar tão bem. Principalmente o Luke com o Mike, nunca foram assim tão amigos, mas la se deram bem. Fico felizes por eles terem realizado os sonhos deles. 

Gostava que tivesse sido diferente, a minha intuição estava certa...algo se iria passar no futuro e foi exatamente como eu estava a espera. Eram raras as relações que aguentavam a distancia, e a minha com a do Luke, não era exceção.

Quando fui embora, no ano seguinte nas ferias de verão, fui ate Sidney, tinha a esperança de encontrar o Luke, mas sem sucesso, soube que eles tinham ido em Tour para a América, com os famosos One Direction. A minha esperança e todas as ilusões diminuíram. Entrei no mundo real! Um mundo cruel!

Tinha uma longa viagem pela frente, de 16 horas, com duas paragens...era realmente enorme! (nota: nao sei ao certo ) 

***

- Eu nunca te vou esquecer!

- Nem eu a ti! Eu volto rápido...eu amo-te muito! Não te esqueças de mim!

- Nunca! Espero que o tempo passe rápido! Tu sabes que eu também te amo.....Acorda!!! Jennifer!

- O que? Porque me estas a mandar acordar? Anh?  

Acordei em sobressalto, olhei a minha volta e vi que não era o Luke que estava ao meu lado, mas sim os meus pais. Olhei através da janela do avião e percebi que já tínhamos chegado, era noite. Levantei-me e apenas me limitei a seguir os passos dos meus pais. Quando dei por mim, estava em frente a minha antiga casa...memorias e saudades juntaram-se naquele momento. Foi ali que eu cresci e que tive os meus melhores e piores momentos. 

Opportunity {Unpredictable Sequel}; lh [pt]Onde histórias criam vida. Descubra agora