Capitulo 21 - 5SOSFam

1K 100 29
                                    

A fic está a acabar, só mais uns capitulos e é o fim, devido a falta de ideias, mas se alguém quiser dar ideias estejam a vontade, eu preciso mesmo. 

Obrigado a quem não desistiu da fic e esperou tanto tempo para que a publicasse. 

Boa leitura.



Acordei com um bater incessante na porta de casa. Passei com as mãos na minha cara e levantei-me para ir abrir a porta.

Assim que abri a porta, vi um Luke completamente encharcado da cabeça aos pés. 

- Temos de falar. - ele disse, olhando-me. 


- Luke, olha para o teu estado! - afirmei espantada. Deixei-o entrar.


- Precisamos mesmo de falar.- Luke repetiu. Eu assenti com a cabeça. - Tens razão, isto não vai resultar. 


Baixei o meu olhar e voltei a assentir. 

- Eu sei.- murmurei. 


- Além disso, eu já sabia que ia ser assim, o nosso amor não é assim tão grande e verdadeiro. - ele encolheu os ombros. Olhei-o seriamente. Ele tinha razão.- Ainda mais, eu sabia que para estares com esse discurso era porque já não gostavas de mim. Gostavas de outro. 


- Não, isso é mentira. - defendi-me.


- Não importa, acabou. Nós acabámos. Foi bom enquanto durou, mas não dá mais.- Luke finalizou. Encolhi os ombros e voltei a abrir a porta que antes tinha fechado. Ele não disse mais nada e saiu. 

Era melhor assim. 


- Jennifer, porque é que estás às 3 da tarde ainda na cama? - ouvi um grito feminino perto de mim. Demasiado perto. Abri os olhos e olhei em redor. Confusa. A minha mãe saiu do quarto após ter aberto a janela do meu quarto.


- Luke.- murmurei. Peguei no telemóvel e tratei de marcar o número da Rachel. Não passado muito tempo, ela atendeu. 


«- Sim? »

- Nós acabamos...?

«- O quê? Tu e o Luke acabaram?»

- Estou a perguntar...

«- Ah, não sei, ontem à noite vocês estavam como estavam mas não acabaram. »

- Ok, é que eu estive um pesadelo...

«- Acordaste agora? »

- Sim, basicamente, acordaram-me.

«- Coma profundo só que de sono, isso afetou-te mesmo muito. Tu não costumas dormir tanto. Mas despacha-te, estou a tua porta daqui a 20 minutos. »

- Mas, eu..

«- Cala-te e vai-te levantar! »


Ela desligou a chamada e eu fiquei ainda mais confusa. O pesadelo tinha sido tão real que só de pensar nisso, me dava um aperto no peito. 

Fui-me despachar como habitual; não era assim tão habitual porque sentia-me com um peso enorme em cima de mim. Uma tristeza enorme. Mas eu era a culpada de sentir isto. 

Opportunity {Unpredictable Sequel}; lh [pt]Onde histórias criam vida. Descubra agora