[ Leiam com a música ao lado, boa leitura! xx ]
Encostamos as nossas testas e continuamos com os nossos olhares fixos um no outro.
- Acho que vou estar fora durante uns dias...-disse acabando com aquele silêncio entre nós. Afastei-me ligeiramente.
- Porquê?
- Estou a pensar em fazer um estágio em Sidney.- respondi-lhe.
- E vais sozinha? - perguntou o Luke, parecendo um pouco ciumento, como de custume.
- Estou a pensar em convidar o Calum para vir comigo...- respondeu a Jennifer indiferente.- E...porquê o Calum?- respondeu o Luke novamente ciumento.
- Porquê tanta pergunta? - respondi-lhe com uma pergunta.
- Eu fiz a pergunta primeiro! - começamos a discutir.
- Porque me apetece leva-lo! Problemas?
- Não, só pensei que ias levar outra pessoa contigo.
- Tipo tu?! - perguntei sarcásticamente.
- Não, tipo a Rachel!- ele rolou os olhos e deu um longo suspiro.
Encolhi os ombros e sai da piscina, sentado-me na relva.
- Mas eu também não era má companhia, afinal nós já fomos juntos para Sidney...
- Sim, mas isso foram outros tempos, faz parte do passado...- disse secamente.
Arrependi-me logo de ter dito aquilo da maneira como disse.O Luke olhou para mim sem qualquer tipo de emoção ou reação, como se tivesse desiludido ou algo parecido. Um silêncio constragedor começou a sentir-se passado meros segundos.
- Bem, que acho que vou embora...-disse ao fim de algum tempo.
- Espera...lembraste daquele dia em que estava a trovejar e a chover e que estavamos os dois na rua a discutir e que disse que ias descobrir o meu medo e depois ias gozar comigo?
- Sim, claro que sim, qual é?
- Eu digo-te depois...talvez daqui a alguns dias...!!
- A sério?! -perguntei incrédula. Ele riu-se e acabei por me rir também.
* * *
Acordei com a minha mãe a chamar-me do piso debaixo. Resmunguei e vi as horas. O relógio marcava 8 am. Revirei os olhos e fui-me despachar. Hoje é o dia das limpezas cá em casa e a minha mãe precisava da minha ajuda.
Assim que estava pronta, fui tomar rapidamente o pequeno almoço e fui arrumar o meu quarto.
- Jennifer, não te esqueças de depois ires à garagem organizar umas caixas ok? - pediu a minha mãe que estava no quarto ao lado.
- Sim mãe!
Ao fim de alguns minutos, o meu quarto estava arrumado e limpo, aposto que nao ia durar nem 2 horas. A outra parte que me tinha sido atribuida para limpar era a sala. Preparei tudo o que era preciso mas entretanto a minha mãe tinha-me avisado que iriamos receber visitas.
- Quando? À tarde? Agora? À noite?! -perguntei.
- Eles veem almoçar cá...por isso daqui a umas 3 horas ou 4....
Acenti com a cabeça e ouvi a campainha tocar. Desci as escadas a correr e até chegar à porta tropeçei em várias coisas, só não cai por sorte. Finalmente, abri a porta e vi o Luke com um sorriso enorme.
- Hey Lucas!
- Heyo Jennie!
- Passa-se alguma coisa? - perguntei confusa, visto que era cedo para ele estar ali.
- Claro que não, só vim saber se querias ir dar uma volta comigo! - perguntou o luke ficando a mesma na entrada da porta porque o perigo era enorme dentro de casa.
- Desculpa luke, mas limpezas e tal...
- Ahhh...mas posso ao menos entrar?!
- É melhor não...
- Porquê?
- Esta casa está um enorme perigo! Eu já ia caindo!
- Deixa lá! - ele afirmou e entrou. Revirei os olhos e fechei a porta.
- Já venho, vou buscar umas cenas...
Fui até a garagem e começei a ver o que as caixas tinham. Encontrei disfarces e coisas de quando era mais pequena, de quando eu fingia que já era uma mulher e que tinha aquelas loiças e montes de filhos. Peguei numas coisas e levei e fui até à sala, onde o Luke estava.
- Luke, chega aqui...- pedi-lhe. Ele pôs-se a minha frente com uma expressão confusa no rosto. Meti a volta da sua cintura um avental rosa choque com uns brilhantes.
- Socorro, estou a ser violado! - ele começou a gritar e eu dei-lhe uma chapada no braço.
- Cala-te e mete isto nas tuas mãos...espero que te sirva...
Ele meteu as luvas da mesma cor que o avental nas suas mãos e olhou para mim com uma expressão ainda mais confusa e com uma mistura de '' estás a gozar com a minha cara certo?! ''. Eu ri-me e peguei no aspirador e entreguei-lhe.
- Smile...e faz pose para a foto! - disse.
- Nem penses, Jennifer! Nem te atrevas!
- Feito!
Consegui tirar uma foto e fui logo publicar no Twiiter. Eu a manchar a reputação de Luke Hemmings. Começei a rir-me bastante.
- Espero que seja só para a foto...- ele disse, fazendo uma careta.
- Claro que não! Nem penses que vais ficar aqui, a observar-me a limpar e que não fazer nada...- informei-o, retribuindo a careta.
- Porque é que eu vim?! Porquê??! Eu não mereço isto, eu sou demasiado talentoso e novo para morrer desta maneira!! Não! Socorro! - Luke Hemmings numa versão de Drama Queen.
- Exagero pah!
- Ok, começa... que a sorte esteja sempre do teu lado!
Ele ligou o aspirador e começou a aspirar... eu so nao tive um ataque de coraçao por milagre, o rapaz ia partindo-me a casa toda e as suas figuras foram perfeitas para eu gravar um video para meter no face dos rapazes.
- Smile outra vez!
E mais uma foto foi tirada por mim e publicada.
Vários comentarios foram surgindo e o Luke foi continuando a limpar a casa e eu no sofá, deita, a observar.
Passou-se uma hora e o luke ainda não tinha terminado.
- Oh moço dos recados chegai aqui por breves momentos! - disse muito educadamente.
- Sim jennifer...
- Fica sabendo que és o meu escravo doméstico trazido do Egipto! - informei-o, soltando uma gargalhada.- Tens de te apressar...!
- Se fosse escravo sexual, agora escravo doméstico...- ele brincou e mandou-se para cima de mim.
- Luke sai de cima de mim, seu gordo! - resmunguei.
- Só se vieres dar uma volta comigo e...se fores ao concerto de logo a noite!
- E se eu não quiser?
- Não há essa hipotese!
- Meninos, vocês parem de namorar e arrumei o resto! - disse a minha mãe.
- Nós não estavamos...- protestei.
- Shiu! - interrompeu-me o Luke.
Acabamos de arrumar a sala e depois sentamo-nos no sofá a descansar.
- Estou morto! - ele disse fazendo uma cara cómica.
- Também eu...
- Até parece, Jennifer!
Fiz uma careta e deixei a minha cabeça descair até pousar no ombro dele. Passado uns longos minutos, a campainha tocou.
- Devem ser as visitas...- disse olhando para a porta. - Oh Jennifer, estás tão crescida e bla bla bla...tirem-me daqui agora! - imitei as vozes que repetiam mil vezes a mesma coisa cada vez que me viam. O Luke riu-se e o barulho instalou-se.
As visitas era aquela senhora que a minha mãe era muito amiga e que a filha tinha tido os gemeos e isso. ( nota: eu nao encontro esse cap, por isso nao me lembro o nome deles, desculpem)
- Jennifer, minha querida, estás tão crescida! - ela cumprimentou-me e eu decidi apenas sorrir com o seu supsoto elogio. Olhei para o Luke que estava a controlar-se para não desatar a rir.
- Luke almoças cá?-perguntou a minha mãe.
- Mãe, na verdade nós já tinhamos planos para o almoço mas se quiseres nós ficamos...- respondi por ele.
- Não faz mal, podem ir...
- Mas primeiro, eu gostava de ver os gemeos fofos...- disse fazendo beicinho.
- Claro, até me dava jeito enquanto eu converso com a tua mãe!
- Yeey! - ri-me.
A minha mãe foi conversar com ela e eu e o Luke ficamos com as crianças. Eu peguei num deles.
- São tão fofos! - o Luke disse pegando no outro bebé.
- Oh meu deus, que foficidade! - afirmei. Entretanto, o bebé que o Luke tinha começou a chorar e ver o desespero dele a tentar calar a pequena criança não podia ser mais cómica.
- Luke, pará, estás assustar a criança só com o teu desespero...porque é que não fazes aquela cena de '' Onde está o bebé? Aqui!!! '' pode ser que resulte...
Ele assim o fez, o bebé começou logo a rir.
- Acho que o Ash ficou atrás deste pequeno ser...- disse, rindo-me.
- Também acho!
Continuamos a brincar com eles durante mais uns longos minutos até eles ficarem cheios de sono e adormecerem.
- Não davas um bom pai...- brinquei com o Luke.
- Desculpa?! Dava sim!
- Hum hum...- duvidei.
Pousamo-os nos carrinhos e ouvi o Luke a dizer '' Pronto, agora o papá Hemmings vai-se pirar daqui...prazer em conhecer-vos! ''
- Prazer só na cama Luke! - gozei com ele.
Eu desmanchei-me, só não rebolei no chão porque não calhou.
- Daddy Hemmings yeeeah! - imitei a voz de uma criança, rindo-me de seguida.
- Não sejas estúpida ok?
- Olha quem fala...!
Fomos até onde a minha mãe e a avó dos gemeos estavam e despedimo-nos deles.
#continua
DESCULPEM A DEMORA!!!!!! ok...já tenho o pc de volta :3 espero ter conseguido 3 paginas! adoro a foto ao lado ^^ fetus give me feels...
comentem, votem, digam o que acharam e isso! obg por tudooo!! :D ok, vou publicar mais parodias deste cap no face :)) podem falar cmg a vontade okii? nao tenho medo xD
vou dando noticias no face sobre as fics :D obg ^^ ly all <3 <3 <3 xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opportunity {Unpredictable Sequel}; lh [pt]
FanfictionEle apenas quer uma oportunidade para que tudo fique como antes. {{2ª temporada de Unpredictable}}