POV Stiles
Eu acabei de acordar e eles estava me olhando como se eu fosse os atacar e isso estava me irritando profundamente Jace olhava para todo lugar menos nos meu olhos Alec, Izzy e Clary também estava evitando olhar para meu rosto.
- Vocês querem me contar alguma coisa?
- Não porque você acha isso? – fala Jace rapidamente.
- Penélope me fez uma visitinha.
Vejo todos me olharem assustados eu podia sentir o cheiro de nervosismo exalar dos quatro e tudo isso me deixava mais interessado.
- E como foi? – pergunta Clary.
- Esclarecedor – falo me levantando da cama – vamos.
Todos estavam olhando para meu corpo e foi aí que eu notei minha cintura estava mais fina meus quadris mais largos, vou até um espelho que estava numa das paredes da enfermaria e vejo que meu rosto também mudou meus lábios estavam mais vermelhos meus cílios estavam mais longos e minha pele parecia seda até meu cabelo estava mais comprido.
Ouso uma voz ecoar em minha mente 'a mais bela de todas' rapidamente reconheci que era Penélope, me viro para os outros e abro um grande sorriso.
- Vamos – falo caminhando e os quatro me seguem.
Eles começam me seguir em silêncio e admiro que estou gostando do que está acontecendo em toda minha vida me trataram como se eu fosse algo frágil algo que pudesse quebrar facilmente, me deixa muito chateado que eles tenham escondido o que eu realmente posso fazer mas por um lado também consigo entende-los.
Estávamos no corredor e eu podia ouvir todos os cochichos sobre meu respeito o que confesso que não me agradava ter toda escola falando de mim, mas fazer o que isso era uma coisa que eu não poderia impedir.
Estávamos caminhando quando uma garota aparece com mais duas ao se lado ela tinha cabelos castanhos e uma pele branquinha ela andava como se fosse dona da escola o que acredito não ser ela para na minha frente e fala.
- Saia da minha frente Ômega, não está vendo que eu quero passar – ela fala me empurrando para atrás.
Eu abro um sorriso malicioso e posso sentir que meus amigos estavam preocupados com o que eu poderia fazer, Jace ia falar algo mas eu o interrompo.
- E porque eu sairia da sua frente – nesse instante a escola inteira estava prestando a atenção em nós.
- Vejo que é um novato – ela abre um sorrisos debochado – então vou te explicar como funciona, eu sou a rainha dessa escola então quando eu mando você obedece – ela fala se aproximando de mim – está vendo aquele cara ali – ela fala apontando para Derek Hale o mesmo que me derrubou – ele é meu namorado e filho da dona de tudo isso, e mais uma – agora ela estava brilhando seus olhos brilhavam em vermelho – eu sou uma Alfa e você um mero Ômega.
Sinto Penélope sussurrar em minha cabeça 'não deixe ela te humilhar, você é mais forte'.
Eu começo a gargalhar mas gargalhar muito e ela estava me olhando com uma cara de ódio.
- Você está certa eu sou um novato e não estou nem aí para suas regras vossa majestade – falo debochado – posso ser um Ômega mas nós qualquer um, então vou mostra como sou bonzinho e irei fingir que não nós encontramos ainda.
Vejo as amigas dela darem risada como se eu tivesse falado a coisa mais engraçada.
- Não vou deixar esse desrespeito passar assim Ômega – ela fala usando a voz de Alfa e eu posso ver que todos os Ômegas e Betas ao nosso redor abaixam as cabeças.
Eu olho no fundo dos olhos dela e deixo meus olhos brilharem em violeta vejo que o tal Derek agora me encarava eu podia sentir a curiosidade dele de longe, sinto como se eu tivesse ficando cada vez mais forte a garota na minha frente começou a fraquejar como se estivesse ficando fraca não demora muito para ela cair de joelhos na minha frente, todos agora me olhavam com medo não sei como mas de alguma forma todos ali sabia que eu era o causador disso.
Me ajoelho e com uma mão pego o rosto da garota que ainda estava consciente.
- Acho que não fui claro o suficiente para você então vou esclarecer, eu falei que iria esquecer mas agora eu estou muito bravo então para eu não acabar me estreando ainda mais vou falar somente uma vez fique bem longe de mim e meus amigo eu não ligo se você é a rainha ou uma Alfa e muito menos se você namoro um play boyzinho irritante você é ser insignificante para mim então se você não me provocar eu não terei motivo para te matar.
- Você está ameaçando de matar uma aula você sabe que pode ser preso?
Eu me levanto deixando a garota no chão e olho diretamente para o Hale.
- Uma ameaça e um aviso tem suas diferença eu tentei ser educado com a sua namoradinha mas ela não me escutou e como eu disse eu não ligo para quem você é ou quanto poder você.
- Então sabe que sou poderoso – ele abre um sorriso malicioso.
- Sua presença é marcante assim como de todos os Lúpulos mas não pense que de alguma forma você me assusta.
Ele continuou me olhando como se estivesse hipnotizado eu me aproximo e fico na ponta dos pés e sussurro em seu ouvido.
- Eu realmente too querendo achar um Alfa que algum dia possa me dar ordens – falo dando as costas para o Hale.
Passo por cima da garota que continua no chão e continuo caminhando vejo meus amigos me seguirem, talvez meus planos de não ser reconhecido na escola tenha ido por água a baixo mas quem liga todo eles não passam de um bandos de preconceituosos que acham que os porque são Alfas podem mandar nos Ômegas.
POV Derek
Todos estavam me olhando esperando que eu fizesse algo mas eu ainda estava muito afetado com a presença daquele Ômega de fato ele é diferente e isso atiça ainda mais minha curiosidade.
- Todos circulando, circulando – falo e rapidamente os alunos voltam a suas tarefas vejo que as amigas de Paige Jennifer (Alfa) e Brenden (Alfa) estavam ajoelhada ajudando ela levantar.
- Porque não fez nada me deixou ser humilhado por aquele Ômega ridículo – ela fala com raiva.
- Me explica uma coisa como você caiu no chão – pergunto curioso porque Paige é uma Alfa e por mais que não seja tão poderosa ela deveria exercer uma grande autoridade sobre os Ômegas e quando ela falou com a voz de lobo o Ômega não se submeteu o que significa que a voz de Alfa não funciona com ele.
- Eu não sei como mas de alguma forma aquele Ômega sugou minha energia era como se ele tivesse drenando meus poderes e isso não vai ficar assim eu vou mostrar para aquele Ômega quem é que manda.
Muito interessante, eu preciso de alguma forma me aproximar desse garoto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ômega dos Ômegas
Fanfiction"A milhares de anos atrás uma jovem beta depois de ter sua família morta por caçadores pediu a mãe lua que desse poder para que pude se protegesse todos aqueles que ama e seu pedido foi concedido de repente seus olhos que antes brilhavam em um amar...