Capítulo 9

1.1K 145 5
                                    

  POV Stiles

Eu estava caminhando pelos corredores até que eu esbarei em alguém.

- Me desculpe eu estava meio distraído – falo olhando para a pessoa que eu esbarrei e olha como eu tenho muita sorte era a diretora.

- Oh Stiles como você está? – ela fala olhando para mim e minhas roupas – Você teria um tempo eu gostaria de conversar?

Isso era o que eu menos queria no momento era ter uma conversa com a diretora que no casa é a mãe do Hale, eu estava uma bagunça emocional total eu acabei de descobrir quem é minha alma gêmea e olha como só pode ser castigo é Derek Hale.

Não que ele não fosse bonito ou porque eu não goste dele muito pelo ao contrário eu senti uma conexão inexplicável desde o início com ele, mas ele tem uma namorada (que já me odeia) e também tem gente tentando me mata eu acho que não aguentaria ver ele morrer por mim.

Percebo que eu estava demorando de mais para dar uma resposta para ela então me apresso.

- Nós poderíamos ir até o refeitório é porque eu estou com um pouco de fome ?

- Que tal fazermos assim eu peço para pegar alguma coisa para gente e eles levam para minha sala é que o assunto é sério – ela fala com calma.

- Ok.

Nós fomos para a sala dela, não demoramos muito para chegar e nos acomodar ela chamou seu secretário que foi providenciar nossos lanches e sucos.

- Então diretora eu posso saber porque a senhora me chamou aqui?

- Direto como sua mãe.

- É o que todos dizem.

- Bom eu te chamei aqui porque você já deve saber que é diferente to certa?

- Diferente em que sentido? – me faço de desentendido eu não posso confiar em ninguém tem gente querendo me matar e eu não a conheço muito bem.

- Você não é um Ômega comum.

- Sim meus olhos não brilham em azul mas é só isso e meu lobo nunca se manifestou – falo simplista.

- Vamos parar de teatro Stiles eu sei que seu lobo está desperto eu sei que tem poderes e também que é o mate de meu filho.

- Agora a pergunta é como a senhora sabe de tudo isso? – pergunto a encarando.

- Nossas famílias se conhecem a muito tempo meus bisavós eram amigos dos seus e consecutivamente por geração nossas família se tornaram amigas não é segredo a ninguém a família Hale é a segunda família mais rica do mundo.

- Não precisa explicar o peço do meu sobrenome.

Agora me perguntam como assim peço do meu sobrenome simples minha família é a mais rica do mundo sendo seguida pelos Hale depois Herondale, Lightwood, Morgenstern essas são as cinco família mais ricas do mundo todo.

- Continuando eu era amiga de seus pais, Claudia era minha melhor amiga inclusive eu vi você nascer eu estava com sua mãe quando você nasceu.

Tá isso era família minha mãe sempre disse que a melhor amiga dela estava com ela quando eu nasci e olha que inusitado eu nasci dentro de um carro quando ela e essa tal amiga estavam voltando do shopping.

- Assim que ela te pegou em seus braços todos nos sentimos que você era diferente não só por causa de seus olhos, seu primeiro choro foi acompanhado de um trovão que cortou o céu ensolarado naquele fim de tarde – ela suspira – ouve um dia que eu levei Derek comigo em um dos chás para vocês poderem brincar afinal tinham quase a mesma idade e assim eu vocês se olharam os seus olhos e os dele brilharam e nos tivemos a confirmação de que vocês eram almas gêmeas.

Ômega dos ÔmegasOnde histórias criam vida. Descubra agora