POV Stiles
Depois do acontecimento com os chocolates eu ganhei quatro seguranças, sim Alec, Izzy, Jace e até mesmo o Hale eles simplesmente me seguiam para todos o lugar mas o mais estranho era quando Derek ficava me segundo junto com os amiguinhos dele isso chegava a ser irritante, também não podemos esquecer da Paige essa garota simplesmente decidiu transformar minha vida num inferno mas graças a dona Cláudia minha amada mãe ela não consegui me tirar do sério.
Agora eu estava em um dos jardins da escola lendo um livro para a aula de literatura mas estava impossível me concentrar com Derek e seus amigos não muito longe de mim conversando, não gritando porque eles simplesmente não sabem falar mas sim gritar.
Chegou uma hora em que eu me irritei, eu levantei e fui em direção a eles.
- Vocês poderiam parar de gritar por favor? – falo tentando conter a raiva na minha voz.
- A princesa está incomodada? Simples se retire – fala Boyd com a voz cheia de ironia.
- Primeira coisa espero que fale direto comigo Boyd – eu falo e deixo meus olhos brilharem – porque eu estou perdendo a paciência e quando isso acontecer não vai ser nem um pouco bom você estar por perto, está entendendo? – digo olhando no fundo dos olhos dele, ele engole em seco e assente.
- Ótimo então – falo me virando para voltar a me sentar em baixo da árvore quando eu avisto três pessoas vestidas de preto da cabeça aos pés em seus rostos eles tinham uma máscara eles também estava como posso dizer fortemente armados o que vou confessar me deixou apavorado.
Assim que Derek e Boyd viram os três se aproximarem de nós eles se colocaram em frente a mim e Isaac como se fossem uma barreira.
Os três param na frente de Derek e o do meio falou.
- Entreguem Stiles Stilinski e poupem nosso trabalho.
Nesse momento eu simplesmente travei e comecei a entrar em desespero porque eu podia sentir de alguma forma os três mascarados eram Alfas e nos éramos quatro foi aí que pareceu que a ficha caiu realmente tinha pessoas querendo me matar e eles estavam dispostos a matar quem quer que estivesse no caminho deles.
Eu ouso a vós de Penélope em minha mente.
'Você confia em mim? – ela pergunta.'
'Confio.'
'Ótimo então vamos nos divertir – ela fala animada.'
Sinto meus olhos brilharem e Penélope tomar o controle total de meu corpo, sutilmente ela empurra Derek e Boyd para atrás dela.
- Stiles o que está fazendo? – fala Derek.
- Relaxa lobão eu não sou fraca.
- Você não é Stiles não é? – Boyd fala me olhando com receio.
- Sou e não sou, sou uma parte dele podem me chamar de Penélope.
- Já decidiram – fala o encapuzado da direita retirando o arco das costas.
- Vocês nunca mudam não é? – falo me virando para eles, quando eles olham meus olhos eles dão um passo para trás.
- Você despertou – os outros dois tiram suas armas para fora.
- Vocês acharam que eu não voltaria vocês me separaram do meu Alfa e me mataram, eu esperei cinco mil anos vagando, o procurando e vocês não vão me separa dele.
Os três começam a atirar em minha direção, mas Penélope faz as balas e as flechas congelarem e caírem no chão.
- Que deselegante é muito feio atacar uma pobre Ômega – eu falo estralando meus dedos e de repente minhas roupas mudam onde antes eu tinha um moletom folgado se transformou em um tecido branco e bem justo mas muito confortável e flexível cobre todo meu corpo, meus cabelos são presos em um coque bem feito.
Os três que estavam atrás de mim estavam de boca aberta mas eu não perco tempo vou correndo em direção deles – com uma velocidade que eu nem sabia que podia atingir – sinto minha unhas crescerem e ficarem mais afiadas como uma lâmina.
Eu chego perto do primeiro Alfa e chego logo arranhando a cara dele, ele tentava me acertar a todo custo, mas de alguma forma eu podia prever todos seus movimentos não demora muito para ele estar caído no chão com toda a roupa rasgada e com muito sangue saindo de suas feridas causadas pelas minhas garras.
- Vocês são fracos eu poderia matar vocês usando minha magia mas eu sou justa demais então vou dar a vocês duas opções vocês podem ficar e morrer ou podem voltar para sei-la de onde vieram e dar um recado em meu nome avise o chefe de vocês que eu posso não saber que ele é, eu posso não lembrar do meu passado completamente mas eu nunca vou esquecer os rostos daqueles que me mataram. Se ele quer realmente me matar mande ele se preparar porque ao contrário dos outros Ômegas eu sou a Ômega dos Ômegas eu sou mais poderosa do que qualquer Alfa e não vou ligar muito para meu senso de justiça quando nos encontramos novamente – digo vendo os outros dois pegarem o Alfa caído não chão e saírem em disparada sem falar nada.
POV Autora
Mais ao fundo do jardim tinha alguém que observa tudo e assim que os três Alfas saíram ele ligara para alguém.
Ligação on
~ A missão foi falha, como devo prosseguir agora?
~ Elimine qualquer prova que possa nos ligar a tudo isso ~ fala uma voz autoritária do outro lado da linha.
~ Como quiser chefe.
Ligação off
POV Derek
Eu estava um pouco assustado mas também satisfeito era muito bom saber que Stiles poderia se defender sem precisar da ajuda de ninguém, já meus amigos estavam muito assustados com tudo que estava acontecendo.
- Você deve ser a parte lupina de Stiles?
- Inteligente como sempre – Stiles fala calma – eu sou Penélope Prince e de fato sou a parte lupina de Stiles e digamos que eu e você temos muitas coisas em comum de fato é muito bom conversar com você mas já deu minha hora.
Os olhos de Stiles volta ao normal e ele fica me olhando com uma interrogação no rosto.
- Você está bem? – pergunto receosos.
- Estou ótimo, só matei quase três Alfas, moleza também descobri que meu corpo é mais flexível que imaginava e que de fato tão tentando me matar e eu nem sei.
Ele fala tudo muito rápido o que me causa uma pequena dificuldade de entender o que ele estava falando mas eu acabei entendendo.
- Ok, desculpa eu sei que foi muita coisa.
- Eu literalmente preciso do Jace ele faz massagens ótimas – ele fala massageando o pescoço.
Uma raiva começa a se espalhar pelo meu corpo era incrível como ele sempre recorria ao Jace não vou mentir eu não gostei dele desde a primeira vez que eu vi ele perto de Stiles.
- Eu posso fazer a massagem se quiser? – eu ofereci.
- Derek fique longe de mim – ele suspira – você não vê, tão tentando me matar e eu nem sei o porquê? Eles estavam dispostos a matar você e seus amigos para chegarem a mim eu não quero que ninguém morra por mim, eu não quero que você morra por mim.
Ele para de me olhar e olha para Isaac e Boyd que estavam atrás de nós em um completo silêncio só observando o que estava acontecendo.
- E vocês dois garantam que o grandão aqui – Stiles aponta para mim – não se meta em problemas – ele falo e se vira para ir embora sem esperar resposta alguma.
- Como você pode saber que me meterei em problemas? – pergunto e ele para e olha para trás.
- Eu te conheço mais do que você imagina – ele fala e volta a andar, quando ele falou isso eu pude ver os olhos dele brilharem em violeta rapidamente foi somente por um mísero segundo, mas eu sabia quem falou aquilo foi Penélope e não ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ômega dos Ômegas
Hayran Kurgu"A milhares de anos atrás uma jovem beta depois de ter sua família morta por caçadores pediu a mãe lua que desse poder para que pude se protegesse todos aqueles que ama e seu pedido foi concedido de repente seus olhos que antes brilhavam em um amar...