POV Stiles
Acordo suado e levemente assustado, eu tinha de alguma forma visto o passado e agora eu sabia exatamente o que eu deveria fazer para conseguir quebrar o feitiço. Levanto e olho o relógio que marcavam exata três horas da madrugada, vou direto para o banheiro e olho meu reflexo. Meus cabelos estava uma desordem total, parecia que um furacão tinha passado em minha cabeça.
Respiro fundo e olho mais uma vez para as longas mexas castanhas, eu tinha deixado meu cabelo crescer pois papai sempre dizia que meu cabelos eram iguais os da minha mãe, eu amava quando ela ficava horas fazendo aquela penteados em meus cabelos para irmos as festas da alta sociedade. Abro a gaveta e tiro uma tesoura de ponta afiada e começo a cortar as mechas castanha.
Eu agora tinha finalmente entendido o porquê como último pedido eles terem me enviado para essa escola, não foi só para encontrar Derek era me encontrar. Eu não sou Penélope a mais bela e nem Mieczyslaw Stilinski que foi criado em uma redoma onde todos tentam não me irritar para não perder o controle.
De mecha em mecha eu cortei meus cabelos deixando somente alguns dedos, me olho no espelho e admiro meu reflexo eu estava diferente, sim eu era parecido com minha mãe e quase uma cópia carbono de Penélope porém agora eu pareia somente eu. Depois de cortar meus cabelos eu fui até o banheiro e tomei um longo banho.
Fui até o closet mediano e peguei uma mochila toda feita de couro e comecei a colocar algumas coisas dentro. Lanterna, garrafa de água, o canivete que era de meu pai, um moletom reserva, uma quantia em dinheiro, carregador portátil e por fim pego minhas anotações e meu caderno onde tinha anotado os feitiços.
Coloco um conjunto de moletom estilo militar com tênis completamente preto pego meu celular com a bateria cheia e pego a mochila, escrevo um pequeno bilhete para meus amigos, fecho a porta do "apartamento", verifico mais uma vez o horário e já era sete horas estava quase no horário das aulas.
Caminho pelos corredores quase vazios até o quarto de Derek, Talia tinha achado melhor deixá-lo no quarto já que todos os médico, druidas e bruxas falaram que o veneno só o fará dormir como uma maldição do sono. Entro no quarto e vejo que está tudo arrumado e Derek está deitado bem no centro da cama, quem não soubesse da situação poderia dizer que ele estava somente dormir.
Me aproximo da cama e me sento ao seu lado e seguro uma de suas mãos.
- Der - sussurro observando o peito dele subir e dever conforme ele respirava - eu prometo que eu vou achar um contra feitiço - falo beijando sua testa.
Levanto da cama e começo a sussurrar vários tipos de feitiços de proteção, também ergo alas que restringem quem pode entrar no quarto, se alguém tentasse as quebrar eu ficaria sabendo. Depois de terminar vou para os jardins da escola, caminho até os limites dos jardins e entro na floresta onde a mata começa a ficar mais fechada e densa.
POV Izzy
Todos estávamos meio abalados com o que aconteceu com Derek, mas o que mais me preocupava era Stiles nós não víamos ele desde que nos encontramos na enfermaria. Tento me concentrar no meu café da manhã e na conversa com Lydia e Magnus.
- Mas aí eu falei acorda querido você acha que eu sou - fala Magnus contando a história de como ele deu um fora em algum Alfa nerd da cidade natal dele.
- Gente alguém falou com Stiles? - pergunto a ninguém específico.
Todos da mesa ficaram em silêncio.
- Não na verdade não falo com ele desde ontem - fala Jace.
- A última vez que o vi foi enfermeira - fala Theo.
- Ele só deve ter se atraso para o café - fala Clary.
- A Clary está certa, vai ver ele só quis ficar mais um pouco na cama - fala Lydia tomando um gole de seu suco.
Eu não estava muito convencida disso, mas concordei com elas.
[•••]
A manhã tinha se passado rápido e Stiles não tinha comparecido a nenhuma das aulas e isso só me deixava mais preocupada. Agora estavamos todos sentando em uma das mesas do refeitório.
- Ok, agora é sério eu vou até o quarto dele - falo levantando sendo acompanhada pelos outros.
Nós caminhamos até a porta do quarto de Stiles e Alec de alguma forma tinha uma chave reserva que destrancou a porta.
O quarto estava arrumado com perfeição a cama estava arrumada e não tinha nada fora do lugar, caminho até a cama e vejo uma folha.
"Desculpar não avisar onde fui, acho que sei como quebrar o feitiço de Derek então fui atrás de resposta."
S.S
Assim que termino de ler mostro bilhete para os outros.
- Eu não acredito que ele fez isso - esbraveja Jace.
- Não sei o que ele descobriu, mas ele obviamente não nos quer lá - fala Liam meio chateado.
- Não é uma questão de nós querer lá, ele não quer que nós machuque então ele foi sozinho achando que desse modo ele está não protegendo - fala Alec.
- Acho que deveríamos avisar a diretora - comenta Scott.
- Ele está certa talvez ela possa saber uma forma de rastreia-lo - digo esperansoça.
Saímos e trancamos o quarto de Stiles e fomos direto para a sala da diretora.
- Então qual foi o problema da vez - Talia pergunta assim que nos acomodamos na sala.
- Porque para estarmos aqui tem que ter um problema - fala Isaac desanimado.
- Por acaso estou errada? - pergunta ela divertida.
- Não, você não está errada, Stiles achou uma forma de quebrar o feitiço de Derek por isso ele simplesmente arrumou uma mochila e deixou um bilhete e foi - falo despejando todas as informações em cima dela.
Talia endireita sua postura.
- Ele deve ter deixado alguma informação para onde ele ia.
- Não ele não deixou nada além disso - falo entregando o bilhete a ela.
Ela ficou por alguns minutos com os bilhete na mão e depois disse.
- É isso realmente pode ser um problema - ela fala séria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ômega dos Ômegas
Fanfiction"A milhares de anos atrás uma jovem beta depois de ter sua família morta por caçadores pediu a mãe lua que desse poder para que pude se protegesse todos aqueles que ama e seu pedido foi concedido de repente seus olhos que antes brilhavam em um amar...