POV Stiles
Já fazia uma hora que nós tínhamos saído da escola rumo a um lugar que eu não fazia ideia de onde seria.
- Vai demorar muito?
- Não estamos quase chegando – ele fala virando em uma rua qualquer.
Eu estava cada vez mais confortável e a vontade ao lado de Derek, era estranho como eu me sentia bem eu realmente não estava preocupado para onde ele estava me levando eu sabia que ele nunca me colocaria em perigo porém eu realmente estava com fome.
- Chegamos – ele fala estacionando em frente a um pequeno restaurante.
Descemos do carro e entramos no pequeno estabelecimento que era bem arrumado e limpo, uma senhora de aparência bem velha veio nos atender.
- Derek a quanto tempo querido – fala a senhora se aproximando.
- Desculpa dona Joana aconteceram muitas coisa e eu não tive tempo para vir aqui – fala Derek se desculpando com a senhora.
- Não tem problema querido o importante é que você veio, mas então quem é esse belo Ômega? – ela pergunta agora direcionando sua atenção para mim.
- Esse é Stiles e ele é meu namorado – fala Derek tranquilo e calmo.
Eu fico meio surpreso por ele me apresentar como seu namorado, mas também fiquei feliz em saber que talvez ele realmente me queira como namorado.
- É um prazer em conhecê-la Dona Joana – falo me apresentando para a adorável senhora.
- E bom finalmente conhecer o namorado do Derek ele nunca me apresentou ninguém – ela fala me dando um forme abraço.
Derek estava sorrindo para nós feito um idiota.
- Então meus querido vamos sentar – a senhora fala indicando uma mesa.
Nós sentamos e Derek pediu uma sopa que a senhora prontamente foi pegar no que eu acreditava ser a cozinha.
- Espero que não se importe de comer em algum lugar assim? – fala Derek parecendo meio envergonhado.
- Assim como, sem luxo ou todos aquele talheres? – pergunto franzindo minha sobrancelhas.
- É desculpa eu fui meio imprudente, não pensei se você gostaria de vir em um lugar tão simples assim – Derek fala fazendo um bico adorável.
- Você não me conhece mesmo – falo sorrindo – sabe nem toda minha família veio de um berço de ouro, minha mãe veio de uma família de classe média – falo casualmente – e também eu realmente não importo em comer em algum lugar simples eu até prefiro – falo o tranquilizando.
- É verdade eu não o conheço muito, mas espero que me deixe mudar isso – Derek fala galanteador.
Dona Joana voltou com dois enormes pratos de sopas e os colocou em nossa frente. A sopa tinha uma cara ótima tinha bastante legumes.
- Tem um cheiro ótimo – digo inebriado pelo delicioso cheiro que vinha da sopa.
- É uma receita de família, minha mãe fazia essa sopa sempre que eu ficava doente ou chovia – fala dona Joana se sentando em uma cadeira ao lado de Derek.
Dona Joana era adorável e mais depois eu descobri que Derek sempre que podia ele a ajudava no restaurante, a cada minuto que eu passava com ele eu descobria que ele era totalmente diferente do que os outros falavam.
- Então o que você quer fazer?
- Não sei, é você que está no comando hoje – falo simplista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ômega dos Ômegas
Fiksi Penggemar"A milhares de anos atrás uma jovem beta depois de ter sua família morta por caçadores pediu a mãe lua que desse poder para que pude se protegesse todos aqueles que ama e seu pedido foi concedido de repente seus olhos que antes brilhavam em um amar...