POV Stiles
Depois do incidente dos tiros nós voltamos para a escola pois ainda era perigoso e já estava no horário que Alfred tinha combinado com Tália.
- Então eu fico por aqui - falo parando frente a porta do meu "apartamento".
- Foi muito bom passar o dia com você - fala Derek meio envergonhado.
- Você é muito diferente do que você deixa as pessoas verem - falo olhando diretamente para ele - talvez meus pais estavam certo em me mandarem até você.
- As vezes as pessoas se aproximam de mim pelo meu dinheiro ou pelo status então seu for rude, grosso e cruel essas pessoas não se aproximam.
- Talvez você esteja certo - falo em aproximando do rosto de Derek fincando na ponta dos pés para alcançar seu rosto.
Nosso lábios estavam bem próximo estávamos quase nos beijando porém no último minuto eu desvio dos lábios dele e beijo sua bochecha.
- Boa noite Der - falo entrando no meu "apartamento".
Me escoto na porta e deslizo até o chão.
- Será possível que eu estou me apaixonando por ele - murmuro passando as ponta dos meus dedos sobre meu lábios.
[•••]
Acordo com o despertador do meu celular tocando. Levanto e vou direto para meu banheiro fazer minhas higiene matinal, me visto ainda meio grogue de sono e pego minha mochila e uma das sacolas da loja do Mark.
Caminhava pelo corredores quase caindo de sono, meus amigo e Derek provavelmente já estavam me esperando no refeitório. Entro no refeitório e vejo Derek, Malia, Isaac, Scott, Liam, Theo, Boyd, Jace Alec, Izzy, Clary, Magnus e Lydia todos sentado em uma enorme mesa conversando como se fossem amigos de longa data.
Caminho até a mesa e vejo que o lugar ao lado do Derek estava vazio, era bem óbvio que aquele lugar era para mim, me sento ao lado de Derek e deito em seu ombro.
- Estou morrendo de sono então vou te usar de travesseiro até a aula começa - falo me aconchegando no braço de dele.
- Parece que alguém acordou manhoso - cantarola Izzy.
- Eu não estou fazendo manhã, só estou com sono - falo fazendo um biquinho.
Derek passa seu braço pela minha cintura me puxando para mais perto dele me fazendo deitar em seu peito.
- Nada disso, o senhor tem que comer alguma coisa e depois pode me usar como travesseiro - ele fala me empurrando uma taça de salada de fruta.
Ele percebeu que eu não iria fazer esforço nenhum para comer então enquanto ele tomava o próprio café da manhã ele me dava algumas colheradas de salada de fruta em minha boca. Eu estava distraído brincando com um dos meus anéis quando percebo que duas pessoas encaravam nossa mesa especificamente.
- Quem são eles? - pergunto a ninguém específico.
- São alunos novos - fala Magnus - Morgana e Heron Tnegra são irmãos.
- Não sei mas não gostei nem um pouco deles - falo encarando a tal de Morgana que parecia muito interessada em Derek.
- Só não vai arrumar problema com os novatos - fala Jace tomando seu café.
- Traduzindo nãos faça a mesma coisa que você fez com o pobre Ômega de Paris - fala Clary.
- O que ele fez em Paris? - pergunta Liam curioso.
- Ele jogou um Ômega dentro da picina sendo que o pobre garoto não sabia nadar - fala Izzy lembrando daquele dia.
- Mas porque você fez isso? - pergunta Boyd sem entender.
- O garoto ficava se agarrando no Alec e o pobre coitado era tímido de mais para afastar aquela peste e fora que ele ficava tentando levar o Alec para longe da gente. E não reclama Izzy, porque se dependesse da senhorita você teria sufocado aquele Ômega nojento no exato momento em que ele beijou o Alec na nosso frente - falo pegando a sacola que eu tinha pegado no meu quarto.
- Vamos parar de falar nisso, eu fiquei traumatizado - fala Alec com vergonha.
- Quantos anos vocês tinham? - pergunta Malia.
- Na época tinhamos onze - responde Jace mordendo sua torrada.
- Uau já era uma vadia poderosa com essa idade imagina agora - comenta Magnus empolgado.
Coloco a sacola sobre a mesa e tiro catorze pequenas caixinhas pretas.
- Vocês foram no Mark - fala Izzy parecendo ofendida.
- Nós passamos para dar um oi - falo travesso - mas esse não é o ponto. Eu comprei isso porque nós grupo de amigos está aumentando e eu achei bonito - fala entregando uma caixinha para cada um.
Dentro de cada caixinha tinha uma joia, para os Alfas eram uma correntinha feita de prata com uma única pedra preciosa as pedras variavam de acordo com cada um do grupo, e para os Ômegas eram anéis prateados contendo uma pedra preciosa de tamanho mediano as cores variavam também.
- Bom espero que tenha gostado - falo vendo cada um deles já colocarem seus presentes.
- É tão lindo - fala Liam admirando o anel com uma pedra de safira em seu dedo.
- Obrigado Stiles - agradece Lydia.
- Porque eu sinto uma coisa estranha - fala Derek em interrogação.
- Você botou rápido - falo olhando com um sorriso orgulhos para ele.
- O que ele notou que nós não notamos? - pergunta Jace olhando de forma assassina para Derek.
- O motivo para eu estar com sono. Eu coloquei feitiços de proteção, comunicação e união nessas joias, então poderemos sempre saber onde vamos estar e como estamos - digo pegando um dos morangos do prato de Derek.
- Pode ser bem útil já que não sabendo quando ele vão atacar - fala Lydia percebendo minha real intenção.
- É bonito,útil e agradável, eu amei - fala Clary admirando seu anel com uma pedra âmbar.
Ficamos conversando mais um pouco até o sinal tocar.
[•••]
As aulas da manhã tinha acabado, a professora Jenifer de história tinha dado um trabalho em grupo para fazer e o garoto novo ficou no nosso grupo o que me deixava levemente desconfortável.
Estávamos reunidos mais uma em uma das mesas do refeitório, todos estávamos conversando quando vejo Derek pegar minha tortinha de morango do meu prato.
- Hum sua tortinha está uma deliciosa - ele fala comendo tudo de uma vez e abrindo um sorriso cafajeste.
Reviro meus olhos e continuo a comer meu almoço. Eu estava numa posição meio engraçada pois uma de minha apenas estavam em cima da cocha de Derek então eu estava sentado de atravessado no bando.
O horário do almoço já estava terminando e já não tinha mais muitas pessoas no refeitório quando resolvemos ir para um dos jardim já que nenhum de nós teríamos aula no período da tarde.
- Der você está bem? - pergunto olhando para Derek que estava meio pálido.
- Eu me sinto meio fraco - ele fala caindo no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ômega dos Ômegas
Fanfic"A milhares de anos atrás uma jovem beta depois de ter sua família morta por caçadores pediu a mãe lua que desse poder para que pude se protegesse todos aqueles que ama e seu pedido foi concedido de repente seus olhos que antes brilhavam em um amar...