Capítulo 30

364 43 1
                                    

  POV Stiles

Nós caminhamos até a escola em um completo silêncio, eu estava na frente e eles me seguiam. Quando chegamos na escola eu não dei brecha para eles perguntarem alguma coisa, fui direto para meu "apartamento", eu precisava de um banho estava suado e cansado e com muita fome. Minha cabeça estava a todo vapor, eu tinha descoberto muitas coisas que ainda era difícil de absorver, tipo o fato que Penélope estava grávida e perdeu o bebê por culpa de Kate ou o fato que Andrien era quase meu filho já que Penélope e Miguel o criaram como se fosse.

Entro no banheiro e com um leve acenar de mão minha banheira começou a se encher isso era outra coisa, eu descobri que literalmente existia feitiço para tudo. Tiro minhas roupa e mergulho na água quentinha e deixo meus músculos descansarem. Eu podia ter descoberto o passado, mas isso estava longe de acabar eu ainda precisava descobrir onde Kate, Victoria e Luke estavam se escondendo e dar um fim para toda essa bagunça. Nem percebo que já estava a muito tempo na água é só resolvi sair quando ela ficou fria. Saio da banheira e me seco, coloco meu pijama de seda negra e saio do banheiro.

- Haaaaa - grito assim que eu saio do banheiro pois todos meus amigos inclusive toda família Hale estavam dentro do meu quarto.

- Sabemos que somos feios, mas não é para tanto - fala Magnus analisando as unhas.

Reviro meus olhos e vou para minha cama onde Derek e Andrien estavam sentando.

- Estão tão desesperados por respostas que precisaram invadir meu quarto? - pergunto me ajeitando.

- O que aconteceu no bosque foi muito estranho, e você matou um cara como pode estar tão tranquilo? - fala Clary bem preocupada.

- Um a mais ou um a menos não acho que vá fazer diferença se levar em consideração todos que já matei - falo estralando meus dedos e uma bandeja de frutas aparece em cima da cama.

- Todos que já matou? - pergunta Jace me encarando.

- Penélope já matou muita gente, a maioria tentaram roubar os poderes dela então ela os matou - falo comendo uma uva.

- Explique quem eram aqueles no bosque - pede Robert.

- Bom, eles eram a família real de Estrion, Victoria a rainha, Kate e Luke - falo suspirando - eles são imortais e se esconderam por cinco mil anos esperando eu voltar para terminar o que começaram a muito tempo - falo me perdendo em pensamentos.

- Eu não entendi direito como funciona esse negócio dos imortais. Pensei que fossem lendas - fala Liam.

- Bom eu e Derek somos imortais - falo e Derek arregala os olhos.

- Como descobriu? - ele pergunta surpreso.

- Eu lembrei de tudo - falo sorrindo - não nascemos imortais, mas nós tornamos imortais por causa de Miguel e Penélope.

- Eu ia contar - ele fala encarando as mãos.

- Eu sei - falo me aproximando dele - mas respondendo. Qualquer sobrenatural pode ser imortal é um dom que nasce com a criança ou no meu caso adquiri nos primeiros anos de vida, normalmente era mais comum no passado existirem mais imortais, porém eles foram caçados e estudados pelos reis e rainhas que tentam ser imortais então hoje em dia os imortais se misturam e vivem se escondendo de tempos em tempos trocando de indenidade já que não envelhecem - falo mordendo uma maçã.

- Então vocês nunca irão morrer? - pergunta Lydia abismada.

- Nos até podemos morrer, mas teria que ser de um jeito muito específico o que significa podemos nos ferir gravemente ou até arrancar nosso coração continuaremos vivos - falo dando outra mordida.

- Qual o motivo de eles querem tanto te matar? - pergunta Alec me encarando.

- Eu roubei o prometido de Kate quebrei o coração de Luke e matei o antigo rei, e Daiana, mãe de Penélope, casou com prometido de Victoria então o rancor e o ódio são muito antigos.

- Como Miguel e Penélope se conheceram? - pergunta Derek.

- Penélope foi para o reino das bruxas com a clara intenção de matar a família real, porém ela não contava em se apaixonar por Miguel o problema foi que ela já tinha se aproximado do príncipe e ele caiu nos encantos dela e se apaixonou.

- Penélope não parece ser alguém que foge de brigas porque foram embora sem lutar? - pergunta Boyd.

- Eles conseguiram esconde esse relacionamento por dois anos, mas foi quando o reino dos elfos sofreu uma guerra e a família de Miguel tinha ido até lá pá tratar de negócio e acabou sendo morta junto com a família real porém Miguel era imortais e sobreviveu e quando voltou para o reino das bruxas ele trouxe consigo um pequeno bebê de cabelos prateados - falo olhando para Andrien - na época eles desconfiavam que tinham sido Victoria que tinha mandado matar a família real elfica, então não era seguro eles criarem o príncipe dos elfos ali.

- Então vocês fugiram para criar Andrien - fala Laura.

- Isso mesmo, foi difícil lutar e proteger um bebê, mas conseguimos no final fugir - suspiro - conseguimos viver na paz e tranquilidade por dezesseis anos até eles nos encontrarem - falo hesitante.

- Você disse que Penélope estava grávida - fala Theo.

Eu não queria falar sobre o bebê que Penélope perdeu porque me dava um aperto no coração como se aquele bebê também fosse meu. Respiro fundo e falo.

- Quando os Argent conseguiram encontrar a cada Penélope estava grávida e perdeu o bebê na batalha então ela usou o resto de sua magia para garantir que eles não iria morrer e para proteger Andrien - falo com pesar.

- Essa mulher não tem limites - esbraveja Izzy.

- Eu estou contando e gostaria de dormir, então se não se importam vazem daqui - falo com a voz mais doce que eu conseguia.

- Delicado como coice de mula - fala Clary sendo a primeira a sair do quarto.

Todos eles seguiram Clary deixando somente eu Der no quarto.

- Dorme comigo - peso manhoso.

- Tudo que quiser - ele fala dando um beijo em minha testa.  

Ômega dos ÔmegasOnde histórias criam vida. Descubra agora