Capítulo 13

794 98 0
                                    

  POV Stiles

Eu estava na cama na enfermaria e todos estavam me olhando. Jace estava muito machucado e só olhava para o chão, Clary e Izzy olhavam diferente para mim, tentando achar algum machucado.

- Eu estou bem - falo os tranquilizando.

- Tem certeza você caiu e bateu a cabeça e logo em seguida desmaiou, acho melhor te levar para um médico - fala Derek todo preocupado.

- Grandão - o chamo pelo apelido que eu dei, e ele para imediatamente - eu estou bem, na verdade o desmaio foi proposital.

- Está dizendo que você desmaiou porque quis? - pergunta Lydia me analisando.

Eu estava meio receoso de falar sobre Penélope e todos os mistérios que envolvem meu lobo na frente dos amigos de Derek. Eu olho no fundo dos olhos de Derek e ele assente.

- Pode falar, eles não vão contar a ninguém - fala Derek me passando segurança.

- Eu não estava desmaiado, de uma maneira estranha eu estava no passado a cinco mil anos atrás - falo e todos estavam me olhando chocados.

- Como assim passado? Nem as bruxas conseguiram viagem no tempo - comenta Peter.

- Na verdade elas conseguiram só não fazem porque é arriscado alterar alguma coisa, e isso tem um grande risco de vida e para fazer é preciso de muitos sacrifícios - respondo no automático, sem saber de onde eu tinha tirado essas informações.

Os amigos de Derek não estavam entendendo nada então eu expliquei tudo o que estava acontecendo.

- Então quer dizer que você é um Ômega mas, não um simples um Ômega, um que não obedece nenhum Alfa? - pergunta Liam parecendo um filhotinho animado.

- É em tese, a voz de Alfa não funciona em mim, e o único Alfa que eu conheço até agora que me deu uma ordem e não apanhou foi o Derek - falo meio envergonhado porque Derek estava me olhando com um sorriso brilhante.

- Sério está dizendo que você já bateu no Jace? - pergunta Lydia curiosa.

Ao falar em Jace minha mente teve um estralo me fazendo lembrar do momento no refeitório, sinto meus olhos por um mísero segundo mudar de cor mas logo eles voltam ao normal, era estranho cada vez menos Penélope estava se manifestando era como se eu e ela estivéssemos nos fundindo.

Agora eu estava olhando para Jace que estava todo machucado evitando olhar em meu olhos.

- Desculpa - murmura Jace sem olhar em meus olhos.

- Jace você está bem? - pergunto preocupado e ele só concorda - eu só quero que você entenda que eu estou disposto a dar uma chance ao Derek e ninguém vai mudar minha opinião, você me conhece dês que nascemos e sabe que não vou ouvir ninguém - falo lembrando que meu pai sempre dizia isso - eu sei que você, Alec e Izzy sempre cuidaram de mim e Clary pelo fato de sermos Ômegas, eu não consigo contar nos dedos quantas as vezes que você se meteu em confusão para me defender ou viu coisas onde não tinha absolutamente nada, e antes de você falar alguma coisa eu não estou dizendo que não preciso de você, eu quero deixar bem claro que não importa qual vai ser minha relação com Derek você sempre terá um espaço no meu coração seu loiro oxigenado e não precisa ter ciúmes porque eu e você sabemos que não me ama desse jeito - falo o abraçando.

- Me desculpa - ele sussurra baixinho no meu ouvido mas eu tenho certeza que todos ouviram.

- Só desculpo se deixar de ser idiota - falo sério.

Fico olhando os machucados de Jace estavam me dando uma certa agonia eu queria saber um feitiço para poder o curar é quanto as palavras simplesmente vieram em minha mente.

- Cutis vulnera sanat evanescunt - (tradução: a pele se cura as feridas se somem) eu sussurro o feitiço e uma luz meio esbranquiçada sai de minhas mãos e vão diretamente para os machucados de Jace que vão se curando até desaparecerem.

- Como você sabia desse esse feitiço? - pergunta Isaac.

- Eu não sei é estranho desde o momento que eu acordei estou estranho.

- O que exatamente está sentindo? - pergunta Tália.

- É como se Penélope não existisse mais é como se estivermos nos fundindo nos tornando um só, é confuso - falo meio assustado - eu sinto que sei fazer magia, eu sinto o poder de cada um que está dentro dessa sala, sinto que as memórias dela me pertencem que finalmente somos um só - falo meio tonto sendo amparado por Derek.

- Isso é normal - fala Tália com a voz doce - existe uma diferença entre os Alfa e os Alfas Lúpus, a diferença é que os Lúpus tem o controle total de seus lobos, sua parte lupina é completamente submissa a humana é isso que nos torna mais poderosos.

- Está dizendo que sou Ômega Lúpus, eles estão extintos a muito tempo - falo convicto.

- Mas é o que você é, um Ômega Lúpus Puro, o que está sentindo é o que eu e Derek temos com nossas parte lupinas, você sente como se ela não existisse mais ela continua ali, é submissa a você e como você disse que ela é velha e experiente tudo que ela sabe agora você também sabe - explica ela.

- Uau é muita coisa para assimilar - falo meio chocado com minha nova descoberta.

- Stiles o que você viu no passado? - pergunta Izzy curiosa.

- Meu pais - rapidamente coloco minha mão sobre minha boca - digo os pais de Penélope.

- Como assim os pais de Penélope? - pergunta Clary.

- O pai de Penélope se chamava Arthur Prince era o príncipe do reino dos lobos, um Alfa Lúpus Puro e a mãe se chamava Daiana Nord uma Ômega Lúpus Puro filha de um comerciante muito rico, eu só vi a parte em que o príncipe iria se casar com o uma princesa uma tal de Argent e Daiana iria se casar com um homem que nem conhecia, era um amor bonito porém proibido, eles estavam pensando em fugir e pelo jeito deu certo - falo suspirando afinal eu não tinha muitas informações e as que eu tinha não seriam úteis.

- É um começo, digo ao menos sabendo os nomes dos pais de Penélope e sabemos que eles fugiram Astrion o antigo reino dos lobos que hoje é a Europa para Lurion o antigo reino das raposa que hoje é a América do Norte e também temos o brasão que está entalhado nós corpos, só precisamos de um pouco de paciência - fala Alec sensato.

- Você está certo por enquanto temos que organizar o que sabemos e depois pensar em uma maneira de conseguir novas provas - eu pontuo.

- A conversa está bom mas, isso ainda é uma escola então todos já para a aula porque o recreio já acabou - fala Tália colocando ordem.

- Eu não vou sair do lado dele - fala Derek de maneira firme para a mãe.

Tália olha para Derek que estava firmemente ao meu lado.

- Ok todos para a sala menos o Derek e Stiles que podem tirar o resto do dia para descansarem - fala Tália suspirando - porém amanhã quero os dois nas aulas.

Todos saíram da enfermaria deixando somente eu e Derek que estávamos sentando numa cama um do lado do outro.

- Então eu já posso sair daqui?

- Eu queria que fosse ao um médico para saber se está tudo bem mesmo mas, sei que você não vai então sim nós podemos sair - Derek fala reforçando bem o nós.

Ômega dos ÔmegasOnde histórias criam vida. Descubra agora