Capítulo 23

492 59 0
                                    

  POV Stiles

Eu estava deitado de forma confortável quando aos poucos comecei a abrir meus olhos. Derek estava encostado sobre a cabeceira da cama me olhando atentamente.

- Você acordou, já estava ficando preocupado - ele fala me olhando.

- Desculpa eu acho que eu usei sua cama - falo sem jeito.

- Se depender de mim vai usar ela para resto da sua vida - ele fala galanteador.

- Aonde está os outros?

- Os despachei do meu quarto - ele fala simplista.

- Nós precisamos conversar...

Derek não me deixa terminar de falar.

- Não precisamos - ele fala se levantando - se você for dizer que eu devo me afastar eu não quero ouvir porque não irei obedecer essa ordem - ele fala indo até o frigobar pegando uma garrafa de água.

- Você quase morreu e a culpa foi minha - eu falo baixinho.

- A culpa não foi sua e eu também faço parte disso você gostando ou não eu sou seu mate - ele fala me entregando a garrafa de água.

- Você me deu um baita susto - falo tomando um gole de água.

Derek vai até o criado mudo e pega uma caixinha de veludo vermelho e leva até mim.

- Eu sei que não é a melhor hora, mas as coisas parecem estar ficando cada vez mais complicadas. Quer namorar comigo?

Eu travei, não porque eu não queria, mas porque fui pego de surpresa Derek tinha a caixinha aberta onde tinha dois anéis feito de prata onde um tinha uma pedra de esmeralda de um tamanho considerável e o outro com uma pequena pedra âmbar, os dois tinham pequenas pedrinhas de diamante que cintilavam conforme a luz entrava no quarto.

- Olha se não quiser, você não é obrigado a aceitar - fala Derek soltando a caixa.

- É lógico que quero, eu quero tudo ao seu lado, mas eu sou mais complicado do que isso. Eu sempre tive tudo que eu quiz e nunca achei problema em fazer tudo o que podia para ter o que eu queria. O que eu quero dizer que isso é um caminho sem volta, depois que você colocar esse anel no meu dedo terá que me aguentar nos meus piores dias, terá que aguentar quando eu brigar com você por coisas idiotas e sem sentidos - falo olhando para Derek que me encarava.

- Eu gosto de um desafio - ele fala pegando o anel com a esmeralda e o colocando em meu dedo.

- Eu gostei do seu novo corte de cabelo - ele fala se aproximando.

Pego o anel com a pedra âmbar e coloquei no dedo dele, Derek se aproxima de mim e sela seu lábios nos meus primeiro começou com um selinho e logo em seguida a língua dele pediu passagem e em poucos segundos nossas línguas travam uma batalha. Minhas mãos vão para ao redor do pescoço dele e enquanto nós beijávamos eu puxava levemente os cabelos negro dele.

Em poucos minutos nós estávamos deitado na cama e Derek estava em cima de mim, lentamente ele começa a tirar a camisa porém eu o queria dentro de mim o quanto antes, estralo meus dedos e todas nossas roupas somem nos deixando completamente nus.

- Isso é mais eficiente - ele fala malicioso observando meu corpo agora nu.

Derek começa dando beijos em meu pescoço e vai descendo até meus mamilos, ele começa a chupar e brincar com a sensibilidade do local, se meu corpo já estava quente então agora ele estava pegando fogo, ter a boca de Derek distribuindo pequenos beijos e mordidas pelo meu corpo estava me enlouquecendo eu precisava de mais.

- Deeeeer vamos logo com isso - falo entre gemidos.

- Nós temos a tarde toda - fala Derek mordendo o lóbulo da minha orelha.

Inverto as posições, ficando por cima dele, eu o beijo e percebo que seu pênis está latejando contra minha bunda. Abro um sorriso malicioso e vou descendo minha mão até às bolas dele, vou massageando enquanto ele gemia pedindo por alívio. Começo a dar pequenos beijos sobre seu peitoral que iam descendo até a região da virilha chegando bem perto de seu membro, começo a brincar com a cabecinha de seu pênis no início algumas lambidas e depois eu comecei a chupar toda a extensão do enorme membro, Derek gemia a cada toque meu, aos poucos eu fui descobrindo os pontos mais sensíveis e depois fui me aproveitando disso até que ele goza na minha boca e eu engoli tudo.

- Acho que está na sua hora de gozar - ele fala me colocando em baixo dele.

- Eu quero gozar com você dentro de mim - falo manho porque o dedo dele estava fazendo pequenos círculos na minha entrada.

- Como quiser baby - ele fala beijando meu pescoço.

Derek desce sua cabeça até estar no meio das minhas pernas, com sua língua ele começa a chupar minha entrada fazendo meu todos meus pelos se arrepiarem, eu gemia sem pudor quando ele introduziu o primeiro dedo e logo em seguida o segundo ele fazia movimento tipo tesourinha para me largar. Ele pega um pequeno pote de lubrificante e passa por todo seu membro e depois na minha entrada.

- Se você não se sentir confortável me fala - ele diz todo atencioso.

Aos poucos ele vai colocando seu enorme membro para dentro de mim, eu podia sentir as paredes do meu cú se alargando para o receber. Quando me sinto confortável ele começa a dar pequenas estocadas que iam amentando na mesma medida dos meus gemidos que já não podiam mais ser contidos, cada vez ele esticava mais forte e fundo me levando a exaustão e a loucura até que nós dois gozamos juntos, ele dentro de mim e eu em cima do meu próprio abdômen.

Derek me levou até o banheiro onde ele me deu um banho e depois se banhou, nós ficamos o dia inteiro na cama trocando carícias e planejando nosso futuro, eu não queria sair tão cedo dos braços dele, não queria enfrentar nossos problemas e principalmente eu não queria o perder. 

Ômega dos ÔmegasOnde histórias criam vida. Descubra agora