POV Derek
Stiles estava lindo, eu poderia arriscar e falar que talvez ele fosse o Ômega mais bonito que eu já tinha visto. Ele estava concentrado nos levando a algum lugar que eu realmente não sabia e ele insistia em não me dizer.
- Eu sei que falei que você estava no comando hoje, porém você disse que queria me conhecer então essa é sua chance – ele fala estacionando no maior shopping de Beacon Hills.
- E eu vou te conhecer indo no shopping? – pergunto meio receoso.
- Primeira coisa, eu amo compras – ele fala pegando sua bolsa e saindo Jeep.
Estávamos caminhando lado a lado e pelo fato de ser de tarde o shopping estava lotado, era muitos Betas, Ômegas e Alfas transitando, falando, comendo e bebendo. Stiles não chamava atenção, ele tomava a atenção de todos as pessoas, era possível ver as pessoas virando a cabeça para poder enxergá-lo. Ele não caminhava, mas desfilava como se fosse dono do próprio shopping e eu não poderia duvidar se ele de fato fosse. Afinal ele é muito rico.
Alfas e Betas estavam babando em cima dele e isso estava me incomodando e ele pareceu notar, pois entrelaçou nossos dedos nós fazendo andar de mãos dadas e a cada passo que nós dávamos ele tinha um sorriso debochado que não sai de seus lábios desafiando aqueles que estavam lhe secando a se aproximar.
Andamos mais um pouco e paramos em frente de uma loja que tinha a aparência meio antiga e em sua vitrine tinha várias joia expostas, Stiles entrou e me arrastou junto.
- Cheguei – ele fala para o Ômega que parecia estar concentrado demais em organizar algumas joias.
- Stiles – fala o Ômega do balcão – como você está querido você sumiu – ele fala carinhosamente abraçando Stiles.
- Foi uma loucura com a morte da mamãe e do papai, eu não tive tempo para nada e ainda por cima agora estou indo para a escola que é um tédio – ele fala com casualidade.
- Eu nunca vou conseguir entender como você fala isso com tanta naturalidade – o Ômega volta a organizar suas joias.
- Bom é a verdade, eles morreram, não é algo que eu possa mudar e também não posso ficar me lamentando por isso. Se se a senhora Cláudia Stilinski me visse lamentando a morte deles eu levaria um tremendo xingão, porque não foi isso que ela me ensinou, ela me ensinou a enfrentar as dificuldades com sorriso no rosto e de cabeça erguida – ele fala provando e olhando algumas joias.
- Parece que eu estou ouvindo voz de pirralho – fala um Alfa que saiu de uma pequena porta que ficava quase escondida.
- Olha ele trabalha! – fala Stiles debochado.
- Me respeita moleque, eu não sou um riquinho mimado como você – responde o Alfa também na brincadeira.
- Chega os dois – fala o Ômega calando-os, ele se vira para mim e pergunta – quem é você?
- A que cabeça a minha, eu esqueci as boas maneiras – fala Stiles fingindo inocência.
- Não você não esqueceu, só não apresentou porque não quis – pontua o Alfa.
- Droga vocês me conhecem de mais – falo sorrindo para o casal – Derek esses são Mark (Ômega) e Josh (Alfa) e Mark e Josh esse é Derek Hale meu mate – ele fala casual.
A reação de Josh foi derrubar uma expendida pulseira que ele estava segurando e a de Mark foi simplesmente trava.
- Mate? – pergunta Mark meio receoso.
- Ele parece ser alguém legal – comenta Josh totalmente desinteressado juntando a pulseira do chão.
- Então estão namorando? – pergunta Mark me analisando de cima a baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ômega dos Ômegas
Fanfiction"A milhares de anos atrás uma jovem beta depois de ter sua família morta por caçadores pediu a mãe lua que desse poder para que pude se protegesse todos aqueles que ama e seu pedido foi concedido de repente seus olhos que antes brilhavam em um amar...