Capítulo 31

355 40 7
                                    

  POV Stiles

O tempo tinha passado rápido, no total já faziam duas semanas desde que eu enfrentei Kate no bosque e a escola estava numa quietude estranha, não tinha acontecido nada de grande ou bombástico, mas não saber quais seriam os próximos planos dela me deixava aflito. Levanto da cama e vou correndo direto para o banheiro onde vômito tudo o que eu tinha comido no jantar, isso estava acometendo com frequência, eu vomitava e sentia tontura acompanhada de uma fome que não era muito normal.

Levanto do chão e decido tomar um banho, sem demorar muito tomo um banho rápido e me visto pronto para um novo dia. Pego minha mochila e vou direto para o refeitório onde todos estavam.

- Bom dia - fala Derek me dando um pequeno selinho.

- Bom dia - falo mal humorado me sentando ao lado de Derek.

- Porque está mal humorado? - pergunta Clary me encarando.

- Não aconteceu nada - fala omitindo o fato de que eu tinha vomitado toda minha janta.

Algumas coisas tinha mudado também ao decorrer da semana. Jace parou de agir como um idiota e finalmente pediu Clary em namoro e lógico ela aceitou, Magnus teve suas paqueras afastadas pelos rosnados de Alec o que foi o auge porque agora ele não deixa nenhum Alfa chegar perto de Magnus e Izzy começou a se aproximar cada vez mais de Simon o que eu aposto que vai dar em namoro. E o fato que mais irritava era que Heron e Morgana tinham se aproximado do nosso grupo de amigos e foram super bem aceitos, e agora andavam para cima e para baixo com a gente e somente por um milagre eles não estavam sentados com a gente hoje.

Jace passa por traz de mim e o cheiro do perfume dele me deixa extremamente enjoado.

- Que perfume horrível - falo tapando meu nariz.

- Você tá realmente bem? - pergunta Izzy chegando perto de mim colocando a mão na minha testa.

- Eu tô bem, só o perfume do Jace que é ruim - falo me servindo um pedaço de melão e colocando mel e chocolate por cima.

- Ele não troca o perfume desde que tínhamos doze anos quando você falou que amava o perfume dele - fala Clary levantando uma sobrancelha.

- Eu achou que deveríamos te levar até a enfermaria - fala Derek preocupado.

- Não precisa eu estou bem - falo me irritando.

- Cuidado pode ser gravidez - fala Simon brincando, porém ninguém riu.

Derek na hora cuspiu todo suco que estava tomando na cara de Isaac que estava na sua fremente.

- O que? - pergunta Derek com os olhos arregalados.

- Eu acho que se eu estivesse grávido eu saberia e vou repetir pela milionésima vez eu estou bem - falo comendo um pedaço do meu melão e saindo da mesa deixando eles para trás.

Enquanto eu caminhava no corredor até a sala minha cabeça fervilhava em possibilidades. Na verdade existia uma chance de eu estar grávido, mas eu reserva para isso não ser verdade.

[•••]

Estávamos na aula de história onde teríamos ué apresentar um trabalho explicando a origem de nossos sobrenomes e eu não estava prestando a atenção, minha cabeça e meus pensamento estavam distantes. Eu não conseguia tirar da cabeça a ideia de eu realmente estar grávido, fazia sentido, eram exatas três semanas que eu e Derek tínhamos transado e na hora ele acabou gozando dentro de mim e os sintomas que eu estava sentido se encaixavam perfeitamente numa gravidez.

Sinto o olhar de alguém queimar sobre mim. Olho para frente e Haron e Morgana estavam apresentando seus trabalhos, no quarto tinha o sobrenome deles escrito no quadro de forma grande e exagerada.

"Tnegra"

Olho fixamente para aquele sobrenome, tinha alguma coisa muito estranha e muito errada, porém eu não sabia o que era. Pego meu celular e abro nosso grupo de amigos onde para variar Izzy e Jace estavam discutindo sobre algo muito idiota quando eu leio a mensagem de Izzy "sua opinião é igual o nome Ana, de traz para frente não faz diferença" olho para o quadro e depois para o celular, releio a mensagem de Izzy e olho para o quadro novamente. Pego uma caneta e escrevo o sobrenome Tnegra de trás para frente.

"Argent"

Arregalo meus olhos e olho para Morgana e Haron que estavam apresentando o trabalho. Haron estava olhando para mim com aquele sorriso malicioso nojento. Levanto da minha cadeira e todos param o que estavam fazendo para prestar atenção em mim.

- Senhor Stilinski posso saber porque interrompeu minha aula? - pergunta professora Jenifer me encarando.

- Não estou me sentindo bem, vou para a enfermaria - falo saindo da dá-la antes mesmo que ela possa responder.

Saio da sala e vou procurar os outros eles precisavam saber o que eu tinha descoberto. Depois de achar todos nós nos reunimos na sala da diretora.

- Então porque estão na minha sala quando deveriam estar em aula? - ela pergunta.

- Heron e Morgana Tnegra na verdade são Luke e Kate Argent - falo a encarando.

- Você tem certeza disso? - ela pergunta me olhando - São acusações muito sérias.

- Eu tenho certeza - falo firme.

- Tem certeza mesmo? - pergunta Derek - eles não fizeram nada de errado e são nossos amigos - ele fala se aproximando de mim.

- Está duvidando de mim? - pergunto ofendido.

- Nós vamos ter que concordar com Derek, eles nunca fizeram nada que pudesse os incriminar - fala Theo.

- Isso é sério? - pergunto olhando para todos - quer saber não vou perder meu tempo - falo saindo da sala de Tália.

Eu não conseguia crer que eles não acreditaram em mim principalmente o Derek que era meu namorado, mas eu ia dar um jeito de provar quem os Tnegra realmente eram. Fui para meu "apartamento" para bolar uma estratégia para desmascarar eles, eu tinha que dar um jeito de fazer meus amigos e a diretora acreditarem em mim. 

Ômega dos ÔmegasOnde histórias criam vida. Descubra agora