Capítulo 27

431 50 4
                                    

  POV Stiles

O feitiço que faríamos era complicado e complexo pois ele iria me levar para dentro da minha própria mente, porque pela lógica todas as memórias estávamos dentro da minha cabeça já que minha mente e a mente de Penélope era uma só eu só precisaria entrar e achar as memórias. O problema era que para isso eu iria precisar estar no meio da floresta, um local onde eu estaria totalmente indefeso e o pior de tudo que eu poderia ficar perdido dentro da minha própria mente.

Estava dentro do meu quarto quando ouso alguém bater, abro a porta e Derek estava parado esperando para entrar.

- Oi - falo sem jeito deixando ele entrar.

Ele não espera entrar no quarto, ele me prende na parede e me beija ali mesmo na porta. O beijo era intenso e cheio de luxúria porém nos afastamos pela falta de ar. Ele me puxa para a cama e fecha a porta com um de seus pés, ele deita e me coloca deitado em cima do peito dele me prendendo com seus braços ao redor do meu corpo.

- Você tem certeza que quer fazer esse feitiço? - ele pergunta enquanto fazia cafuné em meus cabelos.

- Nos precisamos saber a verdade é esse é o único jeito de descobrir tudo de uma vez - falo aproveitando o carinho.

- Eu vou te apoiar independente do que quiser fazer só quero que me prometa que vai voltar no final de tudo - ele fala me apertando em seus braços.

- Não prometo voltar inteiro, mas prometo voltar - falo fazendo graça.

- Julgando que você é imortal acho que serve - ele entra na brincadeira.

- Eu descobri isso a pouco tempo, desculpa ter escondido uma coisa tão importante é que eu não fazia ideia de como contar isso...

Derek me interrompe.

- Eu também...

Alguém bate na porta interrompendo Derek, com magia eu a faço se abrir.

- Ja está tudo pronto para o feitiço, Andrien mandou te chamar porque é preciso começar antes do anoitece - fala Alec parado na porta.

- Nos já vamos - falo e Alec some pelo corredor.

- Já esta na hora - fala Derek me soltando.

- O que você ia falar? - pergunto curioso.

- Nada de importante, podemos conversar sobre isso quando tudo acabar - ele fala sorrindo.

Levanto da cama e pego o livro de feitiços que estava na minha escrivaninha e saio do quarto com Derek. Nós caminhamos até os limites dos jardins da escola onde dava início para a floresta que cercava toda estrutura, chegamos em um bosque e todos estavam reunidos inclusive Peter, Robert e as irmãs de Derek.

- Tem certeza que irá querer fazer isso? - pergunta Andrien.

- Tenho - falo firme.

- Tudo bem. Algumas recomenda, primeiro você não pode ficar mais do que duas horas dentro da própria mente ou ficará preso, segundo sua mente pode ser normal, mas a de Penélope é protegida por magia ancestral então terão guardiões protegendo as memórias não seja pego - ele fala enquanto termina de fechar um círculo de pedras brancas.

- E se eu for pego por um desses guardiões? - pergunto nem querendo saber a resposta.

- Bom se for pego você irá morrer por lá e não terá magia para se defender - ele fala de maneira dura.

Eu sabia que Andrien não estava nem um pouquinho feliz em me ajudar a fazer o feitiço, sabia que todos eles estavam com medo por mim. Sem hesitar eu entro no meio do círculo de pedras e olho para ele.

- Pode começar - falo de forma dura.

- Vincula quae ligant corpus tuum solvant et in conscientiam tuam libere evigilent et memoriam oblivionis in memoriam reducant - (Que as correntes que prendem seu corpo se soltem e você possa voar livre para dentro de sua consciência e que permita que as memórias esquecidas possam ser lembradas) Andrien começa a falar o feitiço e seus olhos começam a brilhar como mercúrio líquido e de suas mãos começam a sair um pequeno brilho prateado que fazem as pedras no chão ficarem transparentes como diamante e aos poucos uma fina barreira é erguida me prendendo dentro do círculo.

Sinto meu corpo levitar e eu perco a consciência sendo teletransportado para um imenso túnel mal iluminado.

POV Derek

Eu estava muito preocupado e morrendo de medo de Stiles não conseguir voltar, mas suprimi isso para dentro de mim, Andrien começa a sussurra o feitiço e uma película começa a se erguer prendendo Stiles dentro do círculo branco. Em poucos minutos Stiles estava suspenso no ar.

- E agora, nós podemos ir embora? - pergunta Boyd e eu o fuzilo com os olhos.

- Se quiserem ir embora não são obrigados a ficar - fala Adrien se sentando no chão posição de lótus.

- Por quanto tempo Stiles vai ficar assim? - pergunta Clary.

- Espero que não por muito tempo - responde Andrien fechando os olhos.

- Ele corre algum perigo? - pergunta Alec.

Andrien abriu os olhos e se levantou.

- Ele não explicou os riscos? - ele pergunta erguendo uma sobrancelha.

- Riscos, que riscos? - eu pergunto levemente assustado.

- Enquanto ele estiver dentro da película ele está totalmente indefeso, e criaturas de todos os tipos virão para consumir sua essência e sugar seu poder - ele fala fazendo um pequeno trono feito de galhos e folhas surgir da terra.

- Não existem mais esses tipos de criaturas, somos todos civilizados - fala Lydia.

- Não é porque vocês não vem que não existem, não estou falando de criaturas como nós, mas criaturas muito mais velhas do que podemos imaginar - responde ele afiado.

- Mesmo assim não acho que seja tão perigoso - fala ela despreocupada.

- Vo é tão tola - fala Andrien se sentando e fechando os olhos para meditar.

- Eu vou ficar - fala Jace se sentando no chão.

Em seguida todos acabam resolvendo ficar para viciar Stiles.

- Então acho que ficaremos todos - falo me sentando no chão observando Stiles submerso no ar.  

Ômega dos ÔmegasOnde histórias criam vida. Descubra agora