As dançarinas estavam tão graciosas e belas com seus movimentos. A noite estava bela e não havia inimigos por perto. O clima dentro da boate estava agradável, seu cabelo estava belo, seu vestido deixava seu corpo com maravilhosas curvas que qualquer pessoa a desejava.
Você recebia o olhar dos homens dali a todo momento, alguns até tentaram se juntar a você, entretanto você os expulso todos que tentaram chegar perto.
Algumas mulheres vieram até você, entretanto a conversa não durou muito pois elas logo foram embora com seu grupo.
Você pega uma bebida no open bar e se dirige ao segundo andar da boate. Lá em cima tinha um enorme salão, tinha algumas pessoas ali, entretanto você foi até a enorme sacada dali, mas acaba encontrando uma pessoa que você conhecia muito bem. Você e ele já tinham fodido em algumas vezes que se encontraram, entretanto, você sempre ia embora antes que ele te capturasse.
- Oque você faz aqui? Você sabe que eu posso te prender agora mesmo, né? - Diz smoker. Ele estava belo como sempre, entretanto seu cabelo estava mais arrumado. Ele trajava uma blusa de manga longa preta e uma calça social.
[Nome]: Pode, mas não vai. - Você se apoia na barreira de proteção e inclina seu quadril. Smoker a olha e respira fundo antes de voltar a falar com você.
Smoker: Oque faz aqui? Onde está o ruivo?
[Nome]: Tecnicamente eu estou de "férias" por alguns dias. E sobre meu capitão? Não posso dar informações sobre ele.
Smoker: Você vai ter que vir comigo então. Acho melhor você não lutar contra mim.
[Nome]: Tudo bem. - Você o olha e sorri maliciosamente.
Aquilo foi o suficiente para smoker mudar de ideia. Ele ignorava o fato de que vocês eram inimigos, ele te desejava mais que nunca.
Ele te beija e a leva até uma das suítes da boate. Vocês entram aos amassos dentro do quarto, e lentamente tiram as roupas um do outro.
Smoker beija seu pescoço fazendo uma trilha de beijos até seus seios, barriga e abaixo de seu ventre. Smoker retira sua calcinha e o mesmo se posiciona no meio de suas pernas que estavam no ombro do mesmo.
Ele beija a parte interna da sua coxa antes de começar a chupa-lá.
Você emaranhou os dedos no cabelo do prateado, puxando-os levemente e empurrando contra sua intimidade. O vice-almirante entende seu recado e a penetra com um dedo e logo que você se acostuma ele coloca dois.
Você sentia uma enorme mistura de sensações. Ter seu clitóris chupado enquanto é penetrada é uma sensação maravilhosa, e como se você tivesse ido aos céus e voltasse.
[Nome]: Isso... Não para, por favor...
Smoker acelera seus movimentos com os dedos quando sente sua intimidade se contrair. Você sente um arrepio percorrer pelo seu corpo antes de chegar ao orgasmo.
Você arqueia as costas para trás e solta altos gemidos - oque deixou smoker ainda mais excitado e duro.
Smoker: Fica de quatro agora. - Você o obedece, e assim que você se empina para o mais velho ele desfere um forte tapa na sua bunda. Você estava tão molhada que Smoker entrou com facilidade em você.
Ele agarra seu quadril e você começa a rebolar no mesmo. Sem delicadeza alguma ele pega seu cabelo na nuca - oque faz com que você se levante um pouco - e começa a estocar mais forte e fundo.
Smoker: Porra... você é tão gostosa.
Smoker acertava seu ponto g a todo momento, isso estava te fazendo revirar os olhos de tanto prazer. Você gemia cada vez mais alto, e smoker ficava cada vez mais entretido nos seus gemidos. Aquilo estava o deixando louco de prazer. Seu interior se contraia a todo momento, dando ainda mais prazer ao prateado.
Você sente o membro de Smoker pulsar dentro de você e rapidamente ele o tira dali, você se vira para ele e bota a língua para fora. Smoker se masturba até gozar na sua boca, e como uma boa garota você engole tudo.
Você e Smoker tomam banho juntos para se limpar e acabam indo mais um hound no banheiro. Assim que vocês acabam vocês se vestem e saem do quarto.
Smoker: Eu vou te deixar ir embora, mas na próxima vez não será tão fácil.
[Nome]: Você sempre diz isso. - Você sorri antes de desaparecer na multidão ali.
✩.・*:。≻─────⋆♡⋆─────<.•*:。✩
Vote para ajudar ⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 | One Piece
Fanfiction- ⾕。 imagine one piece ૪ ꗃ Fantasias com os seus personagens favoritos. Espero que se divirtam. ↷ one piece x fem!reader ↷ Todas as fanarts são tiradas do Pinterest. ...