D. Doflamingo - Amor?

6.1K 338 290
                                    

Tw: Relacionamento tóxico, dependência emocional, abuso sexual e ciúmes compulsivo.




Você estava e mais um dia "normal" no navio da família Donquixote. Depois de ter feito o almoço para o pessoal você foi olhar o que as crianças estavam aprontando no convés do navio, chegando lá elas estavam acompanhadas de Corazon.

[Nome]: Achei que você não gostava de crianças - Sorri - Mudou de idéia?

Ele olha para os lados verificando se tinha alguém a não ser as crianças ali, em seguida ele ativa sua fruta revelando sua voz. Tecnicamente eu sou a única que sabe o segredo dele.

Corazon: Eu não mudei de idéia, só estou olhando elas aqui para não se jogarem do navio. Querendo ou não eles são fortes para a idade e importantes para o Doffy.

[Nome]: Eu sei que está amolecendo o coração aos poucos. - O vejo sorrir. Em seguida ele desativa sua fruta.

Baby 5: Titia [Nome] você precisa de mim para algo?

[Nome]: Não querida. E você, precisa de mim?

Baby 5: Não...

Law: [Nome] você sabe em qual ilha vamos parar?

[Nome]: Ainda não, se quiser eu pergunto para o Doflamingo.

Law: Se der eu gostaria.

Giolla: Ei, [Nome]! - A mulher de cabelos metade ruivo e loiro se aproxima de nós.

[Nome]: Precisa de algo?

Giolla: O Doffy está chamando você na sala dele.

[Nome]: Ah... Melhor eu ir logo. Bem, vejo vocês depois. - Me despeço das crianças e vou até a sala do Doflamingo.

Doffy: Entre e feche a porta por favor. - Faço como ele me pede e me aproximo dele.

[Nome]: Precisa de algo?

Doffy: Quero que você fique longe do meu irmão, está ouvindo querida?

[Nome]: Mas eu só estava perto de- Doflamingo se levanta e me empurra contra a parede, durante o ato eu tinha batido a cabeça contra a madeira.

Doffy: Eu já não lhe disse um monte de vezes pra ficar longe dele? Quantas vezes mais eu vou ter que te dizer ein!? - Ele segura fortemente em meu queixo. - Você gosta mais dele do que de mim é? Me responde! - Ele aperta os dedos no meu maxilar.

[Nome]: N-não! - Falo com um pouco de dificuldade por conta de seu aperto.

Doffy: Essa é a última vez que eu te aviso, na próxima eu vou te esculachar do meu navio! - Sinto meu rosto arder fortemente, Doflamingo tinha tapeado meu rosto de forma bruta e violenta. Sinto algumas lágrimas escorrerem pelo meu rosto. - Oh, não chore querida! Isso é para seu bem... Você sabe que eu te amo muito. - Ele me abraça e coloca minha cabeça no peitoral dele.

Amor... Eu nunca tinha o esperimentado antes.
Se amor é uma coisa tão dolorosa assim eu preferia nunca ter o conhecido.

Doflamingo tinha me "salvado" de um grupo de piratas abusadores. Na época eu era bem nova e acabei me apaixonando e tendo uma grande dependência emocional em Doflamingo, e apesar de tudo que ele me faz eu não consigo odia-ló.

Assim que saio da sala de Doffy dou de cara com Corazon, ele tinha sua face neutra de sempre e por alguns segundos analisou meu rosto marcado e se entristeceu.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 | One PieceOnde histórias criam vida. Descubra agora