Como Luffy, Sabo e Ace seriam pais
de menina?⤷N/f = Nome da filha de vocês
⤷A filha de vocês terá dez anos
LUFFY
• ꒰Como seria como pai? ꒱ ˎˊ˗ •
Luffy seria um pai muito brincalhão e bobo, e ele aprontaria demais com a filha de vocês.
• ꒰Aparência da criança꒱ ˎˊ˗ •
A criança é uma cópia de Luffy com alguns traços seus, a personalidade dela é igual a do pai e ela tem um lindo sorriso igual ao dele.
• ꒰Algo que os dois gostem ꒱ ˎˊ˗ •
A comida favorita dos dois é carne, e na maioria das vezes Luffy fica brigando com ela por comer tudo e não deixara para ele. (Irônico, não?)
• ꒰Como trata a criança quando ela apronta algo ou desobedece? ꒱ ˎˊ˗ •
Geralmente Luffy apronta junto com N/f e você sempre coloca os dois de castigo. Geralmente suas punições são leves, como não deixar os dois sairem do quarto por algumas horas ou não comerem carne no jantar.
• ꒰Headcanon aleatório ꒱ ˎˊ˗ •
Teve uma vez em que vocês ancoraram o navio em uma ilha safari. Usopp, Chopper, Luffy e
N/f saíram correndo em direção a ilha.Nami: E lá vamos nós de novo...
Jinbe: Se quiser eu vou com você para ajudar a cuidar deles.
Robin: Eu vou junto também.
[Nome]: Eu agradeceria pessoal.
Sanji: Eu não vou ficar com esse cabeça de mato, me leve junto com vocês meninas! - Zoro o xinga e os dois iniciam uma discussão.
Brook: Bom já que só sobrou eu e o Zoro pode deixar que ficamos no navio enquanto vocês não voltam.
Vocês foram atrás deles, ficaram algum tempo procurando até acha-los.
[Nome]: Eu sempre aviso pra vocês dois não saírem correndo para dentro das ilhas sozinhos, não falo!? - Os dois tinham sido picados por abelhas, tanto Luffy quanto N/f estavam inchados. Chopper disse que era melhor os dois ficarem de repouso no quarto, ele tinha me dado um remédio para passar nas ferroadas também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 | One Piece
Fanfic- ⾕。 imagine one piece ૪ ꗃ Fantasias com os seus personagens favoritos. Espero que se divirtam. ↷ one piece x fem!reader ↷ Todas as fanarts são tiradas do Pinterest. ...