Como seria se você marcasse um encontro no cinema com dois caras ao mesmo tempo?
Bem... Eu posso te contar exatamente como foi!
Eu tinha marcado um encontro no sábado com Buggy, íamos ao cinema assitir um novo filme de comédia que tinha lançado.
Algumas horas depois Shanks (melhor amigo do Buggy) me chamou para ir assistir um filme de ação com ele, e para piorar minha situação era no mesmo horário que Buggy e eu tínhamos marcado.
Como eu não queria deixar nenhum dos dois de lado eu aceitei os dois convites. Pode parecer loucura, mas eu realmente quero sair com os dois ao mesmo tempo...
Assim que cheguei ao cinema fique esperando um dos dois chegarem. O primeiro que chegou foi Buggy.
Buggy: Fico feliz que veio! - Ele segura na minha cintura e em seguida me dá um selinho.
[Nome]: Eu jamais recusaria um convite seu!
Buggy: Eu sei - O azulado ri.
Pegamos nossos ingressos e fomos para a sala do cinema. Por sorte eu me sentei na ponta da fileira e poderia sair tranquilamente sem atrapalhar ninguém.
[Nome]: Buggy eu vou ir pegar pipoca para nós, me espera aqui! - Dou minha bolsa para ele segurar.
Buggy: Ma- antes que ele terminasse a frase eu já estava longe.
Vou até a entrada no cinema e acabo dando de cara com Shanks.
Shanks: Estava procurando você, onde estava? - Ele me comprimenta com um celar.
[Nome]: Eu estava muito apertada/o e tive que ir no banheiro... Sabe como é né? Não podemos segurar por muito tempo.
Shanks: Tem razão.
[Nome]: Eu vou lá comprar os ingressos, você pode ficar na fila da pipoca para mim?
Shanks: Claro, vai lá.
Vou até a atendente e peço mais dois ingressos para o filme que Shanks tinha escolhido, a atendente ficou me olhando com cara de que sabia de tudo e eu apenas ignorei esse fato. Paguei com o cartão que Shanks tinha me entregado e a moça me deu dois óculos 3D para o filme, em seguida fui até o ruivo que já estava com o balde de pipoca e os refrigerantes na mão.
Shanks: Vamos?
[Nome]: Claro. - Fomos para a sala onde iríamos assistir o filme. Colocamos nossos óculos 3D e nos arrumamos nas poltronas.
Shanks: Estou tão ancioso!
[Nome]: É, eu também... - Ok, ter dois encontros ao mesmo tempo não é tão facil assim como eu tinha pensado. - Acho que vou ir lá pegar mais pipoca.
Shanks: Acho que não precisa, aqui tem o bastante para nós dois.
[Nome]: Tá bom... - Pego o balde de pipoca e faço uma pequena cena para parecer que eu as derrubei acidentalmente no chão. - Wow! Vou ter que ir lá para comprar mais!
Shanks: Eu vou com você então, o filme nem começou ainda. - Ele tenta se levantar mas eu o impeço.
[Nome]: Não precisa, eu consigo pegar rápido e voltar. - Pego o balde de pipoca e "supostamente vou comprar mais", contudo eu estava mesmo era voltando para a sala onde Buggy estava.
[Nome]: Desculpa a demora, tava uma fila enorme! - Me sento na cadeira e entrego o balde de pipoca para ele.
Buggy: Por que você está com oclus 3D? - O azulado diz desconfiado.
[Nome]: É... P-pra ver sua beleza melhor! - Digo a primeira coisa que veio na minha cabeça.
Buggy: Entendi... Mas, e a pipoca? Você trouxe o balde vazio.
[Nome]: Ah, verdade né... Eu vou lá pegar mais então!
Buggy: Vamos ver sem pipoca mesmo, só fica aqui comigo...
[Nome]: Eu insisto, não se preocupa! - Me levanto e vejo o azulado bufar.
Volto a recepção e acabo dando de cara com Shanks que me olhava interrogativo. Em seguida Buggy aparece atrás de mim e olha surpreso para Shanks.
Shanks: O que você está fazendo aqui Buggy?
Buggy: Eu estou em um encontro com a [Nome], e você?
Shanks: Eu é que estou em um encontro com ela!
[Nome]: Se acalmem meninos... - Rio fraco.
Buggy: Pode me explicar o que está acontecendo aqui?
[Nome]: Olha um macaco voando em uma mariposa! - Os dois olham para onde eu tinha apontado, aproveito o momento para sair correndo dalí.
───✱。✧*.。✰*.:°✧。✱───
Capítulo baseado em um episódio do seriado americano Kenan & Kel, espero que vocês tenham se divertido um pouco kkk
Deixe sua estrelinha ⭐✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 | One Piece
Fiksi Penggemar- ⾕。 imagine one piece ૪ ꗃ Fantasias com os seus personagens favoritos. Espero que se divirtam. ↷ one piece x fem!reader ↷ Todas as fanarts são tiradas do Pinterest. ...