Tw: Tortura, mutilação, violência extrema e conteúdo yandere.
— Eu não vou me casar com você, ficou louca!?
— Você vai querendo ou não! — Ela grita — Você não vai ficar com outra pessoa nesse mundo a não ser a mim! Soldados prendam ela agora! — Alguns soldadinhos se aproximam e eu rapidamente derroto eles no soco. Big Mom vê que não seria fácil me prender e manda os subordinados dela me amarrarem, eles me colocam algemas de oceanite e me levaram para o mesmo quarto em que eu estava.
Procuro por alguma saída naquele quarto, porém seria impossível sair do navio com essas algemas de oceanite.
Acabo adormecendo ali mesmo, e só desperto quando Big Mom me acorda.
— Trouxe o jantar para você querida. — Olho para a mesa do quarto e vejo que tinha algumas porções de comida ali. — Assim que você comer tudo eu volto para dormirmos juntas, está bem? — Ela sorri.
Espero ela sair para me alimentar. Não desperdiço um grão se quer da comida, se eu quiser sair mesmo daqui não posso morrer de fome.
Eu estava deitada na cama fitando o teto quando Big Mom voltou. Ela se deitou ao meu lado e começou a se aproximar de mim.
— Você é tão linda... Desde o dia em que eu coloquei meus olhos em você eu desejei que você fosse somente minha. — Ela acaricia meu rosto. Me afasto de seus toques e ela me olha com irritação. — O que você tem garota? Por que está desviando de mim!?
— Você é totalmente louca! Eu não vou ficar com você! — Sinto meu rosto arder, Big Mom tinha me tapeado.
— Nunca mais diga isso, está me entendendo? Nunca mais! — Ela grita e aponta o dedo.
Eu estava irritada demais com a mulher e acabo gospindo em seu rosto. Big Mom se levanta e lava o mesmo, em seguida ela volta até mim e segura minha mão me puxando para fora do quarto.
— Onde você está me levando sua doida? Me solta agora!
— Eu vou te dar uma lição para aprender a nunca mais me desobedecer!
Big Mom me arrastou até o porão do navio, o lugar fedia a mofo e carne podre. Quando ela acende as luzes do local vejo que alí era uma sala de tortura. Tinha vários corpos em decomposição no canto do cômodo, alguns ratos e animais peçonhentos estavam comendo os restos mortais dos corpos.
Meu estômago começa a embrulhar por conta do cheiro e das coisas que eu tinha visto, e sem que eu me segurasse vomito toda a refeição que eu tinha comido mais cedo.
— Está passando mal é? Deveria ter pensado duas vezes antes de gospir na minha cara. — Ela me joga em uma cadeira, em seguida ela me amarra alí. A rosada vai até um armário e retira dali alguns objetos afiados como um alicate, tesoura e uma faca.
— Você sabe que se eu sair daqui você está fodida né? Eu vou te procurar até no inferno.
— Você não vai escapar de mim... — Ela se aproxima e coloca a faca no meu pescoço, a mesma faz um pequeno corte em um ponto não vital. — Mas, se isso acontecer eu adoraria ter você atrás de mim. — Com um movimento rápido ela passa a faca com força nos meus braços formando cortes profundos. Grito de dor enquanto ela ria.
Big Mom continuou com suas agreções. Ela tinha cortado todo o meu cabelo, arrancou todas as minhas unhas e um dente meu com o alicate. Fora os cortes e socos que ela me dava.
Depois de algumas horas de tortura ela limpo todo o meu sangue e cuidou dos meus ferimentos, em seguida ela me levou para o quarto e se deitou comigo.
As lágrimas não paravam de escorrer do meu rosto, meu corpo todo ardia e doía por conta dos ferimentos.
— Eu fiz tudo isso porque eu te amo... — Ela beija o topo da minha cabeça. — Você podia começar a colaborar comigo né? Assim nós duas poderíamos ser felizes e quem sabe eu tiraria suas algemas?
— Eu prefiro morrer do que viver uma vida com você! — Encaro seu rosto que expressava raiva. Big Mom aperta meu braço com força me fazendo gemer de dor.
— Você vai continuar com essa sua ignorância!? — Ela grita — Você tem sorte de que eu não estou abusando sexualmente de você, se fosse um homem no meu lugar já teria acabado contigo! — Ela se afasta de mim e vai em direção a porta. — Você vai ficar três dias sem comida e água para aprender a me respeitar. Quando eu voltar se você colaborar eu posso te dar algo para saciar sua fome. — Ela sai do quarto e em seguida a ouço trancar a porta.
Minha cabeça doía demais e meu corpo já estava ficando fraco, minha fome e sede estavam aumentando também.
Fecho meus olhos para tentar dormir, mas a dor e sede que eu sentia era insuportável. Procuro com o olhar algo para beber naquele quarto e encontro uma jarra de água em cima da mesinha. Me levanto com cuidado e ando lentamente até a mesinha, quando pego a jarra na mão um forte cheiro de vinagre sobe por minhas narinas.
— Aquela filha da puta... Deixou vinagre ao invés de água.
Respiro fundo e viro a jarra de vinagre na minha boca. Espremi os olhos e faço caretas depois de engolir o líquido azedo, me seguro para não golfar tudo aquilo e volto para a cama, acabei adormecendo alguns minutos depois.
───✱。✧*.。✰*.:°✧。✱───
Notas da autora:
Não pensei que bateria a meta do capítulo passado ainda hoje, estou bem feliz!
Último capítulo sai amanhã!
Deixe sua estrelinha ⭐✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 | One Piece
Fanfic- ⾕。 imagine one piece ૪ ꗃ Fantasias com os seus personagens favoritos. Espero que se divirtam. ↷ one piece x fem!reader ↷ Todas as fanarts são tiradas do Pinterest. ...