Corazon - Cuidado de você

7.2K 404 115
                                    

Há muitas emoções pelas quais uma pessoa passa quando descobre que foi traída. Estes sentimentos vão da raiva à depressão, mágoa e até mesmo desejo de vingança. 

É comum sentir a boca seca, falta de raciocínio lógico, angústia inominável e a sensação de que não pode ser verdade. Muitas das vezes perder o ser amado o que se perde não é apenas o outro, mas a si mesmo.

E você? Bem... Você já estava perdida há muito tempo. Já fazia três dias que você não dava as caras no trabalho, sua casa estava uma verdadeira bagunça. Seu celular estava cheio de mensagens e ligações perdidas, entretanto você não fazia questão alguma de responder aquelas pessoas. 

Você não conseguia acreditar que havia sido traída. Fora praticamente quase um ano jogado fora no lixo e você descartada como se não fossem nada. 

O sentimento de mágoa, tristeza e raiva se misturavam dentro de você e viravam uma bagunça que você não conseguia controlar. A única coisa que lhe restou foi se afundar nas bebidas e drogas para esquecer o mundo em sua volta. Por um lado isso estava funcionando, você realmente estava esquecendo tudo ao seu redor e não se importava com nada, contudo as sequelas que isso lhe causaria se você continuasse seriam irreversíveis. 

A cada gole da garrafa de whisky que você tomava ou as tragadas que você dava no baseado conseguia se sentir cada vez mais deprimente. Você estava em uma brisa tão louca que nem percebeu que ligara para seu melhor amigo. Assim que ele atende,  fica desesperado em saber como você está e diz que está indo lhe ver.

Você resolve ignorar tudo aquilo, entretanto quando você estava prestes a fazer algo ouve a porta do seu apartamento ser aberta e ouve Corazon lhe chamando por toda casa. Assim que ele chega no seu quarto  vê garrafas de bebidas espalhadas pelo quarto, sua cama totalmente bagunçada e você deitada no tapete do quarto. Acaba que Rosinante se sente culpado por não ter lhe procurando antes. 

Corazon: [Nome] você devia ter me chamado antes, você sabe que pode sempre contar comigo… — O loiro a ajuda a levantar e a coloca em cima da sua cama — Você não devia ter feito isso, há quanto tempo está sem comer comida de gente?

[Nome]: Hã? Bem… Não sei! 

Corazon: Vou te ajudar a tomar banho e depois vou tentar dar uma arrumada aqui — Ele retira seu calçado, sua blusa e seu gorro, logo após ele te ajuda a se despir já no banheiro. Ele lhe ajudou a lavar o cabelo e a lavar seu corpo.

Em momento algum Rosinante a olhou com outros olhos ou intenções a mais, mesmo você estando tão vulnerável e fraca ele não conseguia a olhar com outros olhos a não ser os de preocupação. Ele te amava muito, e a ver naquele estado não conseguia pensar em outra coisa a não ser ajudá-la. 

Você não se sentia desconfortável com Rosinante, muito pelo ao contrário. Ele sempre foi a pessoa que você mais confiava, mas com a bagunça que seu ex causou na sua mente fez esquecer de  que tinha outras pessoas que se preocupavam e queriam a ver bem. 

Corazon lhe ajudou a se vestir, ajudou você a pentear o cabelo e  arrumou seu apartamento mesmo com você insistindo que não precisava. Ele também preparou o jantar para você e insistiu que ficaria alguns dias com você até que tudo ficasse bem. 

Já havia se passado algum tempo e Rosinante ainda estava com você. Ele simplesmente não conseguia ir embora, pois tinha medo de você piorar de novo e você não queria que o mesmo fosse embora. 

[Nome]: Obrigado por cuidar de mim por todo esse tempo, Rosi. Eu não sei o que faria sem você! — Vocês estavam deitados no sofá assistindo uma série qualquer na TV com você deitada sobre o peito do mesmo. Corazon a olha e diz: 

Corazon: Eu faria isso e muito mais por você. — Ele a olha e sorri 

[Nome]: Sabe, eu queria que você viesse morar aqui comigo… Se você quiser, é claro. 

Corazon: Essa já era uma das coisas que eu tinha em mente, só estava esperando você me chamar! 

Vocês riram e por um momento seus olhares se fixaram. Nem você e Corazon quebraram o contato visual. Estavam cada vez mais perto um do outro até que finalmente ele te beija. 
Não era um beijo desesperado, era calmo, doce e apaixonante. 

Rosinante a puxa para você se sentar em seu colo. Ele fazia carinho em sua cintura enquanto você acariciava a nuca do mesmo e aprofundava ainda mais  o beijo. 

Assim que vocês se separam um fio de saliva se forma e conecta suas bocas. Vocês sorriram um para o outro e se beijaram novamente. 







✩.・*:。≻───── ⋆♡⋆ ─────<.•*:。✩

Vote para ajudar ⭐

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 | One PieceOnde histórias criam vida. Descubra agora