↣ᴋᴀᴛᴀᴋᴜʀɪ²

3.6K 263 142
                                    

Se passou uma semana desde que a corte do reino de Gulliver havia chegado a Whole Cake. Nesse dias que tinham se passado a princesa e Katakuri não haviam se falado. As vezes eles trocavam olhares quando se encontravam por um acaso, entretanto nehum dos dois dirigiam a palavra.

Charlotte Katakuri passeava pelo castelo. O dia estava incrivelmente lindo e um pouco quente. Dia perfeito para ir a alguma cachoeira ou até mesmo ir na praia da ilha.

Uma melodia de piano seguido por uma doce voz invade seus ouvidos. Mais a frente havia a sala de instrumentos do castelo. A porta estava semi aberta, e assim que katakuri entra vê a princesa tocando o piano enquanto cantava. Katakuri não conseguia entender a música pois ela cantava em uma língua estrangeira, provavelmente era alguma língua antiga de seu reino.

O rapaz observava a princesa tocar graciosamente, ela estava tão focada que não havia percebido que o mesmo estava ali. Assim que ela termina de tocar se vira para trás por reflexo e acaba vendo seu noivo ali. Ela leva um pequeno susto e se levanta do banco do piano.

[Nome]: Eu estava andando pelo castelo quando vi essa sala e resolvi tocar. Eu devia ter pedido permissão para alguém, me desculpe. - O de cabelos coloridos fica surpreso por tamanha educação da princesa. Geralmente a realeza não pede desculpas.

Katakuri: Não se preocupe. Se quiser pode voltar a tocar, você é incrivelmente boa nisso.

A princesa deixa um sorriso escapar de seu rosto. Essa havia sido a primeira vez que Katakuri a viu sorrir, e pode ter certeza de que ele não vai se esquecer disso.

A princesa se senta no banco e chama Katakuri para se sentar ao lado dela.

[Nome] tentava a todo custo deixar seu orgulho de lado e ser um pouco mais gentil com Katakuri. Antes de sua mãe voltar para seu reino com seu pai (eles voltariam no dia de seu casamento) ela tinha lhe dado alguns conselhos, e um deles era tentar ser mais gentil para ter uma boa relação com seu futuro marido, pois mesmo se vocês não se apaixonassem que se dessem bem pelo o menos.

[Nome]: A música que eu estava cantando... Quem compôs foi minha tataravó, e o idioma da época era diferente e único do reino de Gulliver. Hoje em dia só os nobres e os mais velhos sabem esse idioma. - Diz a princesa enquanto tocava algumas notas do piano.

Katakuri: E sobre oque falava a música?

[Nome]: Sobre uma relação karmica. Se passam vários séculos mas mesmo assim duas almas acabam se encontrando. Elas são tecnicamente chamas gêmeas, mas elas não podem ficar juntas.

Katakuri: Sério? Parece interessante

[Nome]: Não - Ela ri - É apenas uma canção de ninar antiga do nosso reino.

Katakuri: Então você mentiu para mim?

[Nome]: Não exatamente, mas a questão do idioma antigo do nosso reino é verdade.

Katakuri: Entendi... Você sabe tocar outros instrumentos?

[Nome]: Sei tocar qualquer instrumento dessa sala, tecnicamente sou uma princesa completa!

Os dois riram. Aquela foi a primeira conversa amigável que os dois tiveram, e essa seria mais uma coisa que Katakuri não esqueceria.

A pedido de Katakuri, a princesa toca mais uma música, seguida de outra e outra....

Eles passaram a manhã toda ali. Por um acaso uma das irmãs de Katakuri aparece na sala os chamando para almoçar.

- Irmãozinho está na hora do almoço!

Flampe entra animada dentro do cômodo. Katakuri achou aquilo muito estranho, como ela sabia que o mesmo estava ali?

Katakuri: Obrigado por nos avisar, Flampe. Pode ir na frente, já alcançamos você.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 | One PieceOnde histórias criam vida. Descubra agora