Daddy - Shanks (Hot)

9.3K 518 451
                                    

Uta: Não amiga, não é assim que se faz, o professor tinha dito que era de outra maneira... - Diz a de cabelos meio a meio. Estávamos em sua sala de estar fazendo trabalho da faculdade para entregar na próxima semana. E, acredite, não tinha nada pronto ainda. - Vamos dar uma pausa, o que acha?

[Nome]: Tá, tanto faz... - Respiro fundo e Uta me encara. - Não é nada com você amiga, só são algumas coisas que estão me deixando confusa e ocupando espaço na minha mente.

Uta: Por acaso esses "problemas" envolvem meu pai e a mulher que ele acabou de sair? - Ela arqueia as sombrancelhas.

[Nome]: Nãao... Relaxa! - Gesticulo com as mãos.

Uta: Te conheço e não é de hoje [Nome]. Nós duas sabemos que você tem uma enorme queda pelo meu pai.

[Nome]: Está tão na cara assim? - Ela assente. - Droga!

Uta: Acho que ele saiu a trabalho, ou sei lá. Ele nunca me fala nada relacionado a isso.

[Nome]: Eu sei... Mas, eu e ele estávamos indo tão bem sabe?

Uta: Bem onde? Vocês só trocam olhares [Nome]!

[Nome]: Não corta o clima da minha fanfic!

Uta: Está bem, não está mais aqui quem falou.

[Nome]: Mas... Você acha que tenho chances Uta?

Uta: Meu pai? - Ela ri - Já tivemos essa conversa antes amiga, se você pegar meu pai eu te esgano! - Brinca.

[Nome]: Tão amável... Para que inimigos? eu tenho você, não é mesmo? - A meio a meio revira os olhos.

Conversamos por mais alguns minutos e fizemos uma pequena pausa do lanche, em seguida nos concentramos em deixar ao menos sessenta por cento do trabalho pronto, e já era noite quando terminamos.

Na hora do jantar pedimos comida chinesa e ficamos vendo algum filme na Tv. Estava tarde então Uta sugeriu que eu dormisse com ela.

Já que seu pai não voltaria tão cedo ela resolveu dar uma blusa dele para eu dormir, acho que não problema, não é mesmo?

Uta: Nada de fofocas hoje, da última vez fomos viradas para a facul.

[Nome]: Tô bem cansada, mas uma fofoquinha agora seria bom! - Ela me encara - Está bem, nada de fofocas!

Uta: Pelo menos não agora... - Sorrimos. Uta apaga as luzes de seu quarto e em seguida fomos dormir.

Durante a madrugada acabei acordando e não consegui pegar no sono novamente. Fui para a cozinha tomar um pouco de água e roubar algumas balinhas de menta do pote de doces.

- Acho que tenho uma ladra-ratinha dentro da minha casa. - Sua grave voz invade meus ouvidos me causando alguns arrepios, quando me viro dou de cara com o ruivo. Ele tinha seus olhos fixos e me deixava intimidada de uma forma seduzente. Passei meus olhos pelo seu corpo vendo que sua camiseta estava com alguns botões abertos dando ampla visão de seu peitoral e seu cabelo levemente bagunçado. - Psiu, mocinha? - Ele chama minha atenção e sorri quando saio de meu transe.

[Nome]: Ah, a blusa... Desculpa, se quiser eu tiro ela agora e te devolvo!

Shanks: Não, não precisa! - Ele ri - Ela ficou boa em você. - Ele fitava meu corpo de cima a baixo antes de ir pegar um copo de água. - Não está conseguindo dormir?

[Nome]: Acho que não sou a única. - Me apoio de costas para a bancada ao lado dele.

Shanks: Está certa. - Ele se põem na minha frente. - No entanto, nesse horário era pra criança já estar na cama, não tomando água com o pai de sua amiga!

[Nome]: Acho que uma jovem adulta de vinte e seis anos não é mais uma criança.

Shanks: Idade não é tudo. Não sei se já te disseram, mas atitudes definem o que a pessoa é.

[Nome]: Posso te provar com mais de mil atitudes que não sou uma criança. - Encaro seus olhos.

Shanks: Sério? Eu adoraria experimentar cada uma delas. - O ruivo coloca um braço de cada lado na bancada me prendendo. Estávamos apenas alguns centímetros separados um do outro.

[Nome]: Acho que um idoso como você não aguentaria minhas atitudes. - Sorri de ladinho para o provocar ainda mais.

Shanks: Idoso? Está brincando comigo né? Eu não cheguei nem nos cinquenta direito, abaixa a bola gracinha!

[Nome]: Ah é? - Encarei seus lábios enquanto dei uma leve mordida no meu.

Shanks: Garota não me provoque desse jeito, você não sabe com quem você está mechendo!

[Nome]: Eu adoraria descobrir... - O ruivo me coloca em cima da bancada e se posiciona no meio das minhas pernas, em seguida toma meus lábios para si.

***

[Nome]: E se a Uta nos pegar aqui? - Disse enquanto tentava regular minha respiração. Os toques do ruivo estavam me deixando louca.

Shanks: O quarto dela é longe e está de porta fechada. E outra, você tem que ficar bem quietinha... Consegue fazer isso? - Assenti. O ruivo volta a beijar meu pescoço e aperta minhas coxas. Shanks roçava seu membro ereto na minha calcinha extremamente molhada. Em um movimento rápido ele retira sua blusa de mim e apalpa meu seios antes de os levá-los na boca.

Provocações rolaram a todo momento até que ele estivesse finalmente dentro de mim. Seu membro era grande o suficiente para me fazer delirar de prazer, e a cada gemido abafado meu ele ia cada vez mais rápido.

Quando estava prestes a gozar cravei minhas unhas nas costas do ruivo e o implorei para ir mais rápido. Com um lindo sorriso no rosto ele atende ao meu pedido, me fazendo ter um belo e prazeroro orgasmo.

O ruivo deu continuidade a suas estocadas até satisfazer nossos desejos e prazeres...

***


Pela manhã nós três tomamos café juntos. O clima entre o ruivo e eu nao estava estranho, pelo contrário, conversamos sobre vários assuntos enquanto comemos.

Shanks: Bem eu já vou indo meninas. - O ruivo se despediu de sua filha com um beijo na testa, em seguida ele vem até mim e fez o mesmo. Sorrimos um para o outro antes dele ir embora e me deixar com sua filha que desacreditada me encarava.

Uta: Você pegou meu pai né? Bem que eu desconfiei que vocês estavam de conversinha! - A meio a meio avança para cima de mim rindo, e, antes que ela me alcançasse eu corri.

───✱。✧*.。✰*.:°✧。✱───

Pedido: ricadesaude

Deixe seu voto para ajudar! ⭐

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 | One PieceOnde histórias criam vida. Descubra agora