⤷ ABC NSFW
⤷ Conteúdo sexual, caso não goste recomendo pular esse capítulo.
⤷ Versão feminina!
✧A = Aftercare (Ele depois do sexo)
┊ᶻᶻຳ "Você se sente bem amor?" "Quer que eu pegue água pra você?" "Acho que peguei pesado demais com minha princesa, me desculpe por isso".
ㅤ
✧B = Body part (Parte favorita do corpo que ele gosta)
┊ᶻᶻຳ Ele gosta da sua barriga e cintura, e mesmo que você esteja gordinha ele vai continuar amando essas partes. Já nas partes sexuais ele adora seus seios, e a forma que fica excitado só de ver seus mamilos marcando em alguma blusa fina sua.
ㅤ
✧C = Cum (Gozo)
┊ᶻᶻຳ Ele goza sempre alguns segundos depois de você, e geralmente você sempre sente o jatinho quente e gostoso dele dentro de você.
ㅤ
✧D = dirty secret (segredo sujo)
┊ᶻᶻຳ Koby já imaginou diversas vezes a situação em que você veste uma fantasia sexual de marinheira e provoca seu chefe (ele) várias vezes, até que ele te fodesse sem dó alguma ali mesmo.
ㅤ
✧E = Experience (quão experiente ele é?)
┊ᶻᶻຳ Koby foi um garoto mais na dele e não pegou muitas garotas antes de vocês se conhecerem. Isso te fez um pouco mais experiente, no entanto ele sabe exatamente a forma de te deixar louca de prazer até gozar!
ㅤ
✧F = favorite position (posição favorita)
┊ᶻᶻຳ Qualquer posição em que ele consiga ver ou chupar seus peitos. Já disse que ele fica louco com seus seios, não?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 | One Piece
Fiksi Penggemar- ⾕。 imagine one piece ૪ ꗃ Fantasias com os seus personagens favoritos. Espero que se divirtam. ↷ one piece x fem!reader ↷ Todas as fanarts são tiradas do Pinterest. ...