Yamato - Reconciliação (Hot)

8.3K 326 161
                                    

Estou um pouco receosa em postar esse capítulo por conta da Yamato ser um homem trans... Enfim, espero não levar hate 🙏🏾





Você tinha brigado com seu namorado por algo que você nem lembrava o porquê, mas vocês não estavam se falando desde a noite passada.

Durante o dia seu namorado saiu de casa, entretanto não disse para onde ia; somente que voltava antes das sete da noite.

18:00 PM

Como já estava perto do horário de Yamato chegar, resolveu colocar a camisola que ele mais adorava. Fez um coque bagunçado em seu cabelo e colocou um filme qualquer na Tv. Você também deitou de lado, de forma em que sua bunda ficava empinada.

Algum tempo depois seu namorado aparece na sala de estar com algumas sacolas e se depara com você deitada daquela maneira no sofá. Ele pensou em ir até você entretanto ainda estava receoso pela briga de vocês.

Yamato balança a cabeça em negação e vai até a cozinha para deixar as compras ali. Ele havia comprados alguns dos seus doces favoritos e alguns salgados como pedido de desculpas. O mais velho não aguentava mais estar distante pois você o fazia tão bem. Estar longe mas ao mesmo tempo perto de você era tortura para si.

Antes de ir até você, seu namorado resolve tomar uma ducha. Ele havia passado a tarde na casa de alguns amigos e estava um pouco cansado.

Assim que ele termina ele se junta a você no sofá. Ele percebeu que você havia pegado alguns dos doces que ele trouxera e deixou um pequeno sorriso escapar por seus lábios. Como tentativa de puxar assunto ele pergunta do que se trata o filme. Ele tinha entendido que se tratava de um casal de lésbicas, mas ficou intrigado em saber os acontecimentos anteriores.

[Nome]: Bem elas são um casal, mas os pais da protagonista são super religiosos e homofóbicos. A namorada da protagonista foi apresentada para eles como uma amiga, mas um tempo depois eles descobriram a verdade. Eles proibiram a saída da filha e tals mas quando ela se tornou adulta elas conseguiram se reencontrar.

Yamato: Então já está no final do filme?

[Nome]: Bem, não exatamente. Como você pode ver agora elas estão enfrentando alguns problemas com o ex tóxico que a protagonista arrumou durante o final da sua adolescência, e também elas ainda não estão juntas.

Yamato: Entendi.

Depois disso vocês não trocaram mais nenhuma palavra se quer. O filme continuou e os acontecimentos foram rolando até chegar na parte hot do filme. Pelo seu comportamento Yamato percebe que você está exitada, mas achou melhor não tentar nada.

Assim que a cena hot acaba você vai para o banheiro e deixa Yamato sozinho na sala. Você estava com uma enorme vontade de foder com seu namorado, no entanto era orgulhosa demais para pedir isso a ele, ainda mais depois de uma briga.

Você tira a roupa passando a mão por todo seu corpo lembrando dos toques de Yamato. Você entra no box e liga o chuveiro na intenção de abafar seus sons. Você desejava Yamato mais que nunca, e ver aquelas mulheres no filme a deixou com mais desejo ainda.

Você deslizava seus dedos cada vez mais rápido em seu interior até finalmente chegar ao orgasmo enquanto gemia o nome de seu namorado.

Yamato: Você não precisava ter esse trabalho todo de imaginar coisas comigo amorzinho. - Seu tom era de tristeza e um pouco de drama. O mais velho se aproxima de você e a beija com luxúria e você retribui. Seu namorado a leva para o quarto e deita você gentilmente na cama. Ele e beija seu corpo deixando alguns chupões, principalmente em seus peitos. Quando ele finalmente chegou em sua intimidade viu que a mesma estava completamente encharcada, e sorriu por isso.

Ele avança sobre seus lábios inferiores e concentra seus movimentos com a língua em seu clitóris. Yamato desliza dois dedos para dentro de seu núcleo - que entraram com facilidade por você estar extremamente exitada. Não demorou muito até que você chegasse ao seu segundo orgasmo na noite.

Você e Yamato trocam de posições, agora era você quem comandava as coisas.

Você beija a virilha do mais velho até chegar em sua intimidade que estava molhada. Você dá fracas mordidas na parte interna da coxa de Yamato, as apertando logo em seguida. Sem quebrar o contato visual você começa a chupa-lo gentilmente. Yamato revirou os olhos e chamou pelo seu nome quando você colocou dois dedos dentro de seu interior e começou a gira-los. Com sua outra mão livre você estimula o clitóris em movimentos circulares, até que finalmente Yamato chegou ao seu clímax e você pode sentir o gosto dele.

Você se levanta, vai até a gaveta e pega um vibrador. Yamato abre as pernas e você se encaixa no meio delas, colocando o vibrador dentro de vocês e o liga na potência mais forte. Você e seu namorado estavam em uma perfeita tesoura. A cada vez que vocês se esfregavam estimulava ainda mais seus clitóris. Ambas sentem suas pernas fraquejarem e logo após um arrepio percorrer pelos seus corpos. Você e Yamato gozam juntas enquanto gemiam em uníssono.

Após se recuperarem vocês se limpam e deitam agarradinhas na cama.

Yamato: Amor me desculpa por ter discutido com você ontem...

[Nome]: Tá tudo bem, eu nem lembro mais do que nossa briga se tratava. - Você o beija.








───*:。✱*.:。✧*.。✰*.:。✧*.。:。*───

Vote para ajudar ⭐

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 | One PieceOnde histórias criam vida. Descubra agora