Vinsmoke Sanji - Vício (Hot)

11.9K 599 405
                                    

Todas as pessoas tem algum vício. Seja em jogos eletrônicos, sexo, medicamentos, apostas, bebidas, drogas etc.

Vencer um vício pode ser muito difícil ou até mesmo impossível, entretanto Sanji estava fazendo de tudo para vencer seu vício em cigarros. A algum tempo atrás você começou a ficar muito doente por conta da fumaça dos cigarros de Sanji. Ele tentava a todo custo evitar fumar, mas sempre ocorria de ele esquecer e acabar fumando dentro de casa.

Ele resolveu parar de fumar no momento em que teve que te levar para o médico por conta de uma crise que você teve. Naquele dia você avia ficado muito mal e não conseguia respirar direito. Lá você foi diagnosticada com bronquite (nem mesmo você sabia disso). O médico alertou que seria melhor seu noivo parar de fumar, caso ao contrário sua bronquite poderia agravar e trazer maiores problemas no futuro.

Paris, 18:30 ꒱ ✦

Você havia acabado de chegar do trabalho e foi direto para o banho como sempre. Assim que você procura Sanji o vê sentado no sofá da sala comendo vários doces que estavam em um pote.

Sanji: Amor eu posso fumar só um cigarro? - Ele diz cabisbaixo.

[Nome]: Isso vai significar que você falhou! - Você se aproxima do mesmo, com você ainda em pé ele abraça sua cintura. Sanji permanecia sentado no sofá. - Eu vou te ajudar em tudo que for preciso, então qualquer coisas só me avisar, ok?

Sanji: Eu sei, mas... É tão difícil!

[Nome]: Eu sei meu amor, eu sei.... - Você acaricia os cabelos do loiro.

Sanji: Você é tão cheirosa... E, quente

O loiro agora acariciava sua cintura e olhava diretamente nos seu olhos. Sanji puxa você para o colo dele e retira sua blusa, chupando o biquinho de um dos seus seios logo em seguida. Você se assustou pelo ato do loiro, porém não o repreendeu.

Sanji: Amor você disse que iria me ajudar... Eu preciso ter algo na minha boca... Me ajuda por favor! - Você sorri e deita Sanji no sofá ficando por cima dele. Aos poucos você se aproxima do mesmo e o beija. Seu beijo tinha gosto de morango.

[Nome]: Sua boca está com gosto de morango, deveria comer doces de morango mais vezes. - Sanji apoia os cotovelos no sofá e se levanta um pouco. Ele lhe rouba um selinho e troca suas posições, agora você estava novamente no colo dele.

Sanji: Tem algo que eu desejo comer mais do que esses doces...

[Nome]: É? E oque seria? - Você sorri e encara o mesmo. Sanji se aproxima do seu ouvido e diz:

Sanji: Você!

[Nome]: E está esperando o que?

⤷𝐒𝐀𝐍𝐉𝐈 pov'sੈ♡‧₊˚

Várias carícias e mãos bobas rolaram enquanto nós nos beijamos.

Ter [Nome] completamente nua somente para mim me deixava louco. A cada estocada ela implorava por mais e mais.

Sanji: Eu amo foder você, amorzinho.

Dou um forte tapa na sua bunda. Os peitos de [Nome] estavam praticamente na minha cara, não perco tempo e os coloco na boca. [Nome] começa a rebolar no meu pau enquanto eu chupava seus peitos. A vejo arfar para trás quando eu aperto com o polegar um dos biquinhos. Deixo alguns chupões no local e avanço para seus lábios. Eu estava segurando em sua cintura enquanto ela acariciava minha nuca, entretanto estávamos tão excitados que logo finalizamos o beijo e [Nome] volta a quicar sobre meu pau.

O barulho dos nossos corpos se chocando ecoava por todo o cômodo. Nossos gemidos se misturavam em uníssono, corpos soados e as respirações ofegantes deixavam o clima ainda mais excitante.

[Nome] estava tão molhada que meu pau entrava e saia de sua intimidade com facilidade.

Assim que sinto que ela está chegando ao seu ápice seguro firmemente seu quadril e aumento minha velocidade estocando ainda mais fundo nela. Sinto que estava perto de gozar e me foco mais ainda. Por fim chegamos ao nosso ápice juntos gemendo um o nome do outro.

Foram mais dois houdns antes de irmos nos limpar e se deitar na cama. [Nome] estava com a cabeça apoiada no meu peito e com o rosto virado para mim. Destribuo vários beijinhos no seu lindo e belo rosto.

Sanji: Eu amo você! - Puxo seu queixo e dou um celar em sua boca.

[Nome]: E eu amo amar você, meu loirinho!


───✱*.。:。✱*.:。✧*.。✰*.:。✧*.。:。*.。✱ ───



Notas da autora:

⭐Votem para ajudar e bebam muita água! 💗

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 | One PieceOnde histórias criam vida. Descubra agora