Ocean Eyes - Sabo (Hot)

5.1K 214 33
                                    

Meu sentimentos por você nunca mudaram. No início da nossa amizade eu pensei que aquilo não daria certo, como eu seria apenas amiga se eu te amo?

Já procurei milhares de motivos para que nossa amizade acabasse, mas falhei miseravelmente. Memorizei as palavras que diria para acabar com nossa relação, mas sempre que eu via seus olhos oceanos me encarando brilhantes eu desistia. Quando eu via seu sorriso eu desistia. Quando você vinha me abraçar, eu desistia.

Após algum tempo eu simplismente aceitei esse sentimento. Aprendi a conviver com ele, mas, junto aos sentimentos de amor vinham os ciúmes, ansiedade, auto comparação, baixa auto estima dentre outros.

De longe eu via você com sua nova garota e sentia muita raiva. Por que você não olhava para mim da mesma forma que você olha para ela? Por que não pode sorrir para mim igual sorri para ela? Por quê? Por quê? Por quê!?

Depois que ela finalmente foi embora eu pude ter você só para mim novamente. Eu sabia que ela não era boa pessoa, pois só uma idiota trairia um garoto como você.

⤷ sabo pov'sੈ♡‧₊˚


Toda a noite eu me culpo por ter deixado aquela garota entrar na minha vida novamente e ter feito uma tremenda bagunça. No entanto, como eu saberia que você também me amava?

Quando eu estava sem chão e quebrado aos pedaços, quem era a garota que estava ao meu lado quando eu mais precisei? [Nome] era a garota que sempre estava ao meu lado, independente das situações. Se eu estava certo você lutava com dentes e garras para me defender, e se ao contrário você me corrigia no secreto.

Ouvir você cantar sempre foi uma das coisas que mais me encantou. Seu sorriso e risada me fazem sentir borboletas no estômago. Sua voz me deixa apaixonado. Você é toda bela, e aos meus olhos em ti não há defeito algum.

Desde o momento em que eu te vi eu sabia que você era a mulher da minha vida. Dizem que o "tchan" rola somente uma vez na vida, e eu agradeço ao universo por ter esse sentimento justo por você.

Cada momento em que passamos juntos rendeu muitas histórias engraçadas e malucas de se contar. Passamos tantas coisas juntos, isso tudo não poderia ser jogado fora.

Quando percebi e descobri que você sentia o mesmo, resolvi tomar a decisão de nossas vidas. Depois de tantos anos acho que finalmente era a hora de sermos ainda mais felizes, pois, agora estaríamos felizes e traçando nossa história juntos.

Eu finalmente pude te falar essas palavras. Ver você chorar ao escutar isso me deixou preocupado, mas você logo disse que esse choro era de felicidade.

Limpei as lágrimas de seu rosto e arrumei sua mecha de cabelo. Seus olhos cor (cor do olho) brilhavam e me deixavam cada vez mais apaixonado por você. Segurei em seu queixo e me aproximei de ti, fechamos nossos olhos e finalmente pude sentir sua boca macia contra a minha. Segurei em seu quadril para te trazer para mais perto, enquanto isso você mantinha as mãos na minha nuca fazendo carinho na região.
Nos beijamos até que perdermos o ar, e assim que o recuperamos você sorriu e me puxou pelo colarinho, me beijando novamente.

Não tirei só sua blusa e roupa, tirei seu fôlego e sentidos. Roubei seu coração para mim sem direito de devolução, e você fez igual.

Meus olhos oceanos te hipnotizavam, assim como você fazia com seu corpo e comigo. E, depois de muito tempo, eu pude ter você para mim, e somente para mim.

⤷ [nome] pov'sੈ♡‧₊˚


Sabo me beijava com vontade e desejo, nossas roupas estavam todas jogadas em cantos do quarto. Carícias e mãos bobas de ambas partes rolavam, e o anseio de tê-lo para mim estava ficando cada vez maior.

Assim que nos deitamos na cama, fico por cima do loiro para comandar as coisas. Coloco seu membro na minha entrada, e sento lentamente até que eu acostumassem com seu tamanho.

A medida em que nosso prazer aumentava, cavalgava cada vez mais nele. E, acabei descontando toda a raiva de todos esses anos nas sentadas.

Sabo segura fortemente nas minhas nádegas e empurra seu membro rapidamente, me fazendo revirar os olhos e gemer alto. Cravei minhas unhas nele enquanto delirava de prazer, e sorri ao perceber que ele estava gostando disto.

Sabo: Você é muito mais do que eu imaginava... Agora vou poder realizar todas as minhas fantasias com você. - O mesmo distribui beijos no meu pescoço enquanto eu rebolava com seu membro dentro de mim.

[Nome]: Você não imagina o quanto eu esperei por isso, amor. - O vejo sorrir.

Com um rápido movimento o loiro me coloca de barriga para baixo no colchão e acaricia todo o meu corpo. Em seguida, o mesmo ordena para que eu empinasse meu quadril para ele.

Sabo: Vamos, não seja uma garota má... - Assim que me empino sinto minha bunda arder e gemo, Sabo tinha dado alguns tapas na minha bunda. - Você gosta disso? Tem muito mais de onde veio esse. - Ele me dá outro tapa. Mas, dessa vez não estava doendo, tinha sido gostoso receber aquele tapa.

[Nome]: Você nem imagina o quanto eu gosto disso. - olho diretamente para seus olhos e mordo os lábios involuntariamente. O mesmo sorri e volta a me penetrar rapidamente.

Depois de alguns minutos de prazer, chegamos ao nosso orgasmo juntos. Sentia seu líquido quente escorrer nas minhas pernas e se misturar com o meu, aquela claramente era uma sensação ótima. Mas, eu estava querendo cada vez mais e mais.




───✱。✧*.。✰*.:°✧。✱───




Pedido: Kakaorine

Deixe sua estrelinha para ajudar!⭐

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 | One PieceOnde histórias criam vida. Descubra agora