Em um universo alternativo...
ㅤ
Você tinha acabado de chegar a casa de sua namorada. Você é atendida pelos irmãos da mesma que estavam na sala.
Sanji: [Nome] é bom vê-la novamente! A Reiju está no quarto dela e já vem - Ele a comprimenta com um abraço. Sanji era o melhor e mais bondoso dos três irmãos. - Nós vamos sair daqui a pouco, a casa ficará só para você e Reiju - Ele sorri e pisca um dos olhos.
Ichiji: Você ainda não desistiu da minha irmã para ficar comigo? - Diz o avermelhado sarcasticamente.
Sanji: Ichiji isso não é coisa pra se dizer para a mulher da nossa irmã! Você não tem um pingo de senso?
Niji: Calado Sanji! A conversa não está em você! - Diz o azulado.
Yonji: É isso aí, não se intromete não Sanji - Afirma o esverdeado.
[Nome]: Sanji não precisa brigar por mim, e Ichiji se eu quisesse mesmo ficar com você teria o escolhido ao invés da sua irmã, não acha?
Niji: Como você ousa falar assim com meu irmão? - O azulado se exalta.
Reiju: Ora mais oque está acontecendo aqui!?
Ichiji: Pff! Lá vem ela - Ele revira os olhos.
[Nome]: Amor! que bom ver você - Vocês trocam celares na frente dos irmãos.
Reiju: Eu espero que nenhum de vocês tenham atormentando minha mulher - Ela sorri - Bem, se nos dão licença vamos nos retirar.
Sanji: Claro, o pai está nos esperando lá fora para sairmos. Tenham uma boa noite meninas.
Assim que vocês entram no quarto Reiju tranca a porta e começa a te beijar. Fazia alguns dias que vocês não se viam e a saudade que vocês sentiam uma da outra era inexplicável.
Vocês vão se beijando até o pé da cama até você se sentar nela com Reiju no seu colo.
Reiju: Eu estava com saudades dessa sua boquinha maravilhosa - Ela sorri.
[Nome]: E eu estava com muita saudades desse seu corpinho maravilhoso - Você acaricia a cintura da rosada e desce suas mãos para a bunda dela apertando fortemente. Reiju arfa com o toque.
Reiju: A casa vai estar vazia hoje... Podemos tirar proveito disso. - Ela acariciava seu cabelo.
[Nome]: É óbvio que vamos. - Você sorri.
Reiju trata de tirar sua roupa e você faz o mesmo. Vocês sentam na cama com Reiju no seu colo; você faz uma trilha de beijos desde a clavícula até seus seios.
Brinco com a língua sobre um de seus biquinhos enquanto apertava seu outro seio. Os baixos gemidos de reiju a deixavam exitada, e lhe causava formigação extrema em sua intimidade.
Vocês deita reiju na cama e faz uma trilha de beijos no corpo dela até sua intimidade. Você retira a calcinha dela, e antes de comecar a chupa-lá você deixa um pequeno celar nos labios de baixo da rosada.
Você passa a língua na intimidade dela e sente seu gosto meio salgado. Reiju estava tão molhada que havia sido fácil a penetrar com os dois dedos, agora você a chupava enquanto a penetrava.
Reiju: V-vai mais rápido - Você obedesce a mais nova. Os gemidos da rosada aumentaram ainda mais, e a sua excitação também.
As pernas da mais nova fraquejam e você sente o interior da mesma contrair. Reiju se desmancha em seus dedos em um gozo demorado e intenso; você retira os dedos de dentro dela e chupa todo seu líquido, incluindo seus dedos. Você vai até ela e a beija para que sentisse seu próprio gosto.
Reiju: Amor... Eu quero que você retire essa calcinha e sente na minha cara. - Um fino sorriso surge em seu rosto e você obedesce a mesma.
A rosada dá alguns beijos na parte interna da sua coxa antes de começar a chupa-lá.
Com a língua ela revezava em chupar seu clitóris e te penetrar. Sua excitação aumenta e você começa a rebolar na cara da rosada. A mesma concentra sua chupadas em seu clitóris até que finalmente você goza.
Vocês tomaram uma ducha juntas e depois trataram de fazer algo para jantarem.
ㅤ
Reiju: Oque acha de fazermos macarrão a molho madeira? Tem um livro de receitas do Sanji em algum lugar daqui... - Ela abria os armários a procura do livro até que finalmente acha - Aqui, agora é só procuramos a receita.Vocês duas preparam o jantar juntas, e não demorou muito até que ficasse pronto. Ambas comem a comida que fizeram juntas enquanto conversavam sobre assuntos aleatórios, e assim que acabam de comer lavam a louça.
Reiju: Eu comprei um negócio para nós tomarmos hoje - Ela retira uma garrafa de vinho da geladeira e sorri.
[Nome]: Então você andou pensando em nós? - Você se aproxima dela e segura em sua cintura.
Reiju: E você não? - Ela te beija. - Vamos tomar isso na varanda, a vista da cidade está linda hoje.
Com a companhia da rosada vocês duas se sentam na pequena mesa e tomam vinho enquanto observavam a paisagem.
ㅤ
───✱*.:。✧*.。✰*.:。✧*.。✱ ───
ㅤ
ㅤ
Notas da autora:★ Votem para ajudar e bebam água ★
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 | One Piece
Fanfic- ⾕。 imagine one piece ૪ ꗃ Fantasias com os seus personagens favoritos. Espero que se divirtam. ↷ one piece x fem!reader ↷ Todas as fanarts são tiradas do Pinterest. ...