LEMBRANDO NOVAMENTE, >TODOS< OS PERSONAGENS SÃO MAIORES DE IDADE, NÃO QUERO MAIS OUVIR MERDA NOS COMENTÁRIOS.
Grand Line - Alabasta
Por ser filha de Doflamingo, você era temida e respeitada por todos que a conheciam.
No momento você estava em alabasta. Cerca de seis meses atrás seu pai a mandou a serviços de crocodile por conta de uma aposta que o mesmo perdeu. Crocodile ficaria a tendo como uma aliada até que seu plano se concretizasse. No entanto, você mal sabia que iria sentir uma enorme atração por Crocodile.
Sempre que você podia você o provocava, assim que o deixava excitado você ia embora como se nada tivesse acontecido. Às vezes ele tentava fazer o mesmo com você, porém ele nunca resistia e vocês acabavam fodendo.
Crocodile era quase vinte anos mais velho que você, porém ninguém liga para a idade, não é mesmo?
Hoje era um dia normal como todos os outros, você tinha acabado de fazer uma missão que crocodile tinha te dado, e no momento você estava indo para o cassino para encontrá-lo.
Enquanto você andava pelos corredores do cassino em direção a sala dele, passou por um espelho e parou ali. Desabotoou alguns botões de sua blusa e subiu um pouco mais sua saia.
Assim que você chega ao escritório dele bate na porta, rapidamente o mordomo dele a abre e os deixa a sós ali. Logo quando você entra você se certifica de trancar a porta.
Crocodile: Você demorou muito mocinha, pensei termos um prazo. - Ele estava mexendo em alguns papéis em sua mesa. Provavelmente seriam coisas do cassino ou missões para os membros da Baroque Works.
[Nome]: Me desculpe, chefinho... - Sensualmente você anda até ele e se escora na enorme mesa dele, deixando toda a extensão de sua coxa amostra para o mesmo. Quando o moreno te olha você sorri com luxúria, e retira alguns papéis e uma chave de dentro do seu sutiã. - Aqui está as informações sobre o castelo, trouxe também uma cópia da chave mestra e uma planta do território. Consegui também informações sobre os guerreiros mais fortes deles, entretanto só darei essa informação se você merecer
Crocodile: E oque eu tenho que fazer para receber essas informações da senhorita? - Ele a olha no fundo de seus olhos enquanto fumava um charuto, crocodile era realmente um cara interessante.
[Nome]: Não sei... Ultimamente você tem sido muito arrogante e frio comigo. Me dá as missões e não troca uma palavra a mais. Pensei termos algo... - Você se levanta da mesa e se coloca atrás do mais velho, fazendo massagem nos ombros do mesmo.
Crocodile: Eu não vou mais trepar com você, isso é errado. Você sabe que tenho a idade de seu pai? - Você aperta o ombro dele com mais força, ele ativa sua akuma no mi, fazendo com que a parte que você tinha apertado virasse areia.
Crocodile: Você sabe que é forte demais, eu ficaria com torcicolo se não tivesse usado meus poderes. - Ele se vira com a cadeira para você
[Nome]: Não tente mudar de assunto, você sabe oque eu quero em troca dessa informação.
Crocodile: Não vamos foder mais, se seu pai souber disso eu estou morto.
[Nome]: Meu pai não está aqui, você o vê? - Você se senta no colo dele, oque faz sua mini saia toda subir até sua cintura, deixando a mostra sua lingerie vermelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 | One Piece
أدب الهواة- ⾕。 imagine one piece ૪ ꗃ Fantasias com os seus personagens favoritos. Espero que se divirtam. ↷ one piece x fem!reader ↷ Todas as fanarts são tiradas do Pinterest. ...