↣ᴇʟᴇs sᴇɴᴅᴏ ᴘᴀɪs²

5.4K 256 1.5K
                                    

Como o Doflamingo, Rosinante e Trafalgar Law seriam como pais?






Como o Doflamingo, Rosinante e Trafalgar Law seriam como pais?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.








⤷N/f = Nome da filha de vocês

⤷N/f terá dez anos










Trafalgar Law

• ꒰Como seria como pai? ꒱ ˎˊ˗   •

Apesar da cara de durão, Law é totalmente apaixonado pela filha, e segundo ela mesma ele é o "papai princesinha" dela.

Mas, um defeito em Law é a sua obsessão pela saúde de vocês duas. Você entende que isso ocorre por conta do trauma que ele sofreu quando pequeno que acarretou na morte da sua família. Mas, às vezes você acha exagero de mais ele querer dar um monte de remédios para N/f só por que ela caiu e ralou o joelho superficialmente.

• ꒰Aparência da criança꒱ ˎˊ˗   •

Ela é a cópia cospida de Law, no entanto a personalidade dela é o xerox da sua.

— De que adianta ser uma mini eu se a mente é igual da sua mãe? 😭 — Law diz enquanto a pequena estava brava com ele.

• ꒰Algo que os dois gostem ꒱ ˎˊ˗   •

N/f começou a ter gosto por medicina, mas diferente de seu pai ela gosta de ajudar os animais e passarinhos com as asas quebradas.

• ꒰Como trata a criança quando ela apronta algo ou desobedece? ꒱ ˎˊ˗   •

Sempre que ela apronta Law a deixa de castigo por algumas horas e retira as coisas que ela mais gota. Entretudo, Bepo sempre a tira do castigo escondido de vocês dois.

• ꒰Headcanon aleatório ꒱ ˎˊ˗   •

Você preparou um café da tarde para Law e N/f que estavam no laboratório estudando. Quando você chegou lá viu Law deitado na maca enquanto N/f preparava algo. Você deixou a bandeja em cima da mesa e se aproximou deles.


— O que estão aprontando aí? — Coloco minha mão sobre o ombro de N/f. Tomei um pequeno susto ao vê-la com uma seringa e agulha enorme nas mãos.

— Estou aprendendo a tirar sangue  mamãe! — Ela diz sorridente. Ao olhar para o braço de Law vejo varios furinhos alí.

— Você acertou quantas vezes? Você está bem amor? — Digo para Law. Seu rosto estava pálido.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 | One PieceOnde histórias criam vida. Descubra agora