*Gente tinha esquecido de avisar, mas a princesa tem 4,7 metros de altura.
Resumindo, ela é quase do tamanho do katakuri**Cw: conteúdo sexual, se não gosta
pule o capítulo*ㅤ
ㅤ
ㅤ
Assim que [Nome] Termina de jantar e Katakuri a ajuda a voltar para seus aposentos.[Nome]: Não era pra você ter me trazido aqui! Eu conseguiria vir sozinha sem problema algum. — Você cruza os braços
Katakuri: Conseguiria? Você não consegue nem colocar o pé no chão direito, quem dirá vir aqui sozinha! — Você dá de ombros. — Bem, eu vou ir. Tenha uma boa noite [Nome].
Você percebe que ele não te chamou de princesa dessa vez, isso a deixou triste.
Katakuri estava com a mão na maçaneta quando você o chama:
[Nome]: Katakuri! — Ele a olha — Tem... Tem um inseto aqui perto de mim oh!... Socorro! — Você grita. Katakuri cai direitinho no seu plano e vem até você.
Katakuri: Não tem inseto nenhum aqui
[Nome]: Ah... Saiu voando, que pena né!
Katakuri: Bem, já que não tem inseto algum aqui eu vou ir embora.
Antes que ele fosse você segura no pulso dele.
[Nome]: Não vai... Por favor. — Seus olhares se conectam e você sente seu coração bater mais forte. O nervosismo toma conta de seu corpo e uma ânsia de ter Katakuri para si invade sua mente.
Katakuri se aproxima e você fecha os olhos. Segundos depois você sente os lábios do mais velho contra os seus, ele a beija você não nega o beijo.
Vocês trocam carícias, e na medida que o beijo vai ficando mais quente retiram suas roupas.
Arrumaram suas posições, você se senta no colo de Katakuri e começa a rebolar lentamente. O homem segura em seus quadris a precionando contra sua ereção.
Charlotte desce os beijos para seu pescoço e em seguida seus seios e os aperta logo em seguida. Katakuri começou a chupar seus peitos enquanto descia a mão até sua calcinha acariciando a região.
O maior afasta sua calcinha para o lado e começa a esfregar seu clitóris até que você gozasse.
Você se levanta um pouco e coloca o pau do maior na sua entrada. Katakuri é consideravelmente enorme e você teve um pouco de dificuldade no começo.
Quando sua buceta se acostumou com o tamanho dele você começa a cavalgar e aumenta o ritimo conforme o prazer aumentava.
Katakuri segura em seu quadril e lhe ajuda com os movimentos. Depois de algumas estocadas katakuri goza e você logo em seguida.
Katakuri: Fica de quatro, princesa.
Você o obedesce e katakuri da alguns tapas em sua bunda, em seguida ele segura em seu cabelo e a puxa para trás.
Katakuri: Conta até três para mim, alteza.
[Nome]: Um... Do- Você é interrompida por Katakuri que avia lhe penetrado com toda sua força. Você geme alto pelo ato do mais velho.
Charlotte começa a estocar rápido e fundo em você. Era audível barulho de seus corpos se batendo e as respirações ofegantes.
Você sente o pau de Katakuri pulsar dentro de você, ele se retira de dentro e goza na sua bunda e costas enquanto gemia gravemente.
Ele deu alguns tapas na sua bunda e se deitou na cama. Você entendeu o recado e sentou na cara dele. O de cabelos coloridos começou a chupar sua linda bucetinha até que você gozasse também! ♡
Depois que se recuperaram Katakuri ajudou você a se limpar, e depois disso vocês foram dormir juntos.
[...]
Ao amanhecer você acordou e percebeu que estava em um lugar totalmente diferente de seu quarto...
— Você finalmente acordou, vadia.
ㅤ
ㅤ───✱。✧*.。✰*.:°✧。✱───
Notas da autora:
Vote para ajudar
Perdão pelo cap curto, o próximo vai ser maiorzinho, bjs 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 | One Piece
أدب الهواة- ⾕。 imagine one piece ૪ ꗃ Fantasias com os seus personagens favoritos. Espero que se divirtam. ↷ one piece x fem!reader ↷ Todas as fanarts são tiradas do Pinterest. ...