Benn Beckman - Domingo (Hot)

5K 183 22
                                    

Depois de uma semana cheia de problemas e questões caóticas que você resolveu, nada melhor do que acordar relaxada ao lado do seu marido. Tomaram café da manhã juntos e se deitaram no sofá para ver algum programa de Tv.

Benn acaricia seu cabelo, você o olha e em questão de segundos ele segurou em seu queixo e lhe beijou, você não o negou e fez carinho na nuca dele. O moreno/platinado a puxa para se sentar no colo dele e assim faz, quando a falta de ar chegou deram pequenos selares nos lábios um do outro.

Benn: Você é tão perfeita... - Ele faz carinho no meu rosto, sorri e ele me beija novamente.

Beckman me deita no sofá ficando por cima de mim. Ele retira a blusa e em seguida tira minha camisola.

Após retirar minha roupa Benn me deita no sofá e beija cada parte do meu corpo. Ele avança sobre meus seios os chupando gentilmente.

Sua mão desce para a minha calcinha e ele acaricia a região anda por cima do pano, solto um pequeno gemido e o sinto sorrir.

Ele tira minha calcinha e desliza o dedo até minha entrada, estava tão molhada que facilitou sua penetrada com os dedos.

Benn Beckman me estimulou até que eu gozasse em seus dedos, ele chupou todo meu líquido e em seguida me beijou fazendo eu sentir meu próprio gosto.

Ele abaixa a calça e em seguida sua cueca revelando seu membro ereto e extremamente duro. O moreno/platinado preciona seu membro na minha entrada e o penetra lentamente até que eu me acostumasse.

[Nome]: A-amor vai mais rápido... - O moreno/platinado sorri e a obedesce. Ele aumenta suas estocadas fazendo você gemer alto.

Beckman se abaixa e começa a beijar meu pescoço, sinto meu orgasmo perto e Benn aumenta sua velocidade. Tenho meu segundo orgasmo do dia e já me sentia um pouco sensível, no entanto ele não parou com as estocadas.

Quando sinto seu membro pulsar ele se retira de dentro de mim e goza na minha virilha. Ver você com o experma dele tinha o deixado louco e necessitado por mais.

Benn: Será que a princesinha aguentaria mais um round? - Olho para seu membro e vejo que ele ainda estava duro.

[Nome]: Sua princesinha aguenta quantos rounds você quiser... - Sorri.


───✱。✧*.。✰*.:°✧。✱──

Notas da autora:

Pedido da Ravena_davila, espero que goste meu bem! <3

Se gostou vote para ajudar ⭐

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 | One PieceOnde histórias criam vida. Descubra agora