Capítulo Um

1.3K 193 10
                                    

"Tinha que me encantar por ela"

-------------------------------------------

Lena Pendragon-Luthor'PoV

O dia no castelo estava calmo, o que normalmente não é nada comum mas eu agradecia imensamente por isso, não iria suportar mamãe ou os professores cobrando de mim.

Talvez pelo fato de estarmos arrumando o salão de festas fosse o que deixou meu dia livre, iríamos receber políticos e chefes de outros reinos, confesso que isso me interessava, mas não tanto. Pensei no que poderia fazer aquela manhã e nada me veio a mente, frustrada por não ter nada pra fazer segui até a minha janela, adorava a vista que ela me proporcionava, eu conseguia admirar o por do sol e o belo jardim com diversas flores.

Sorri enquanto observava a vista.

—Alteza? —escutei me chamarem, era Sam. Sam trabalha aqui a cerca de dois meses fiz amizade com ela rapidamente, quando estávamos só era uma enorme bagunça.

—Estou indo! —respondi saindo da janela e tentando arrumar meu vestido. —Sam, oi! Oque deseja? —perguntei assim que abri a porta.

—Sua mãe pediu pra que eu a avisasse sobre o vestido que tem que esperimentar. —respondeu ela. —A costureira a espera na sala de prova da sua mãe. —continuou, Sam me deu passagem e então seguimos até a sala de prova de minha mãe.

Eu adorava vestidos! Mas não quando eu tinha que experimentá-los ficando horas em pé, isso era tediante! Mesmo frustrada segui até o quarto pondo meu melhor sorriso no rosto.

—Mamãe! —disse assim que a vi. —Aqui estou eu. —disse enquanto ia em sua direção.

—Venha venha! Escolha a cor do seu vestido. —disse ela me puxando para ver os milhares de vestidos ali.

—Vermelho! —respondi vendo um belo vestido vermelho entre os milhares ali, pude perceber que ele tinha uns detalhes em dourado, era perfeito.

—Ótimo! A costureira vai tirar suas medidas e ajustá-lo ao seu corpo, eu irei falar com Lionel querida já volto. —mamãe disse me deixando um beijo rápido e saindo atrás de meu pai.
Fui até onde a costureira estava e então a mesma começou a tirar minhas medidas, o dia seria cheio, ao menos eu já não estava tão entediada como antes.

[...]

Passei quase toda a manhã ajustando o vestido, escolhendo sapatos quais penteados usaria, totalmente tediante! Não aguentava mais ficar respondendo a perguntas. Quando deu uma da tarde finalmente fui almoçar, achei que também ficaria sem isso mas graças aos Deuses fui liberada pra isso.

Almocei lentamente tentando escapar dos próximos deveres a ser comprido mas Lilian apareceu e mesma contra gosto terminei de comer rapidamente. Antes de ir até o salão principal com ela fui ao meu quarto escovar meus dentes. Mamãe me esperava sentada na cama, sem mais demoras eu a segui até o salão principal, eu tinha que admitir tudo estava tão lindo!

As cores estavam muito bem colocadas, detalhes em vermelho e dourado era o que mais prevaleciam.

—Está lindo não acha querida. —mamãe perguntou enquanto olhava todo o local.

—Sim, está tudo muito lindo mãe. —respondi tentando olhar cada detalhe encontrado.

—Vira muitas pessoas, tenho que dizer que não gosto delas também. —disse ela uma careta me fazendo rir. —Mas é nosso dever recebê-los bem. —concluiu ela me abraçando de lado. —Ah sim querida, terá a tarde livre por agora, pode descansar. —mamãe disse e eu comemorei, pedi licença e então segui o caminho de volta ao meu quarto.

o Último DueloOnde histórias criam vida. Descubra agora