Capítulo Cinco

978 152 17
                                    

"A sempre um medo ao tomar uma decisão"
--------------------------------------------------

Lionel conversava com Jeremiah mas afastado de todos Lilian decidiu por ir embora pois não tinha estômago pra aguentar as brincadeiras de James.

-Tem que haver outro jeito de evitar isso. -Lionel resmungou, Jeremiah respirou fundo mas logo lhe surgiu uma ideia.

-O duelo. -disse o homem, Lionel o olhou confuso mas logo entendeu o que o homem queria dizer. -Bom, se Lena tiver alguém que disposto a lutar por ela ou alguém em que confie o duelo pode ser feito.

-Não não. Não sei se aguentaria, já perdemos Lex não quero que Lena perca mais alguém. -Lionel respondeu contra gosto. -É muito pra ela e... Ela precisa manter o controle. -Lionel disse tendo a atenção de seu amigo.

-Deveria a treinar Lionel, fazer com que entenda o que realmente ela é! -respondeu o homem. Lionel negou.

-Não, sei que estou errado mas... Quero que seja uma decisão dela, não vou forçá-la a fazer isso, tem que ser no momento certo. -disse ele, Jeremiah acenou e então os dois seguiram pra fora do predio.

[...]

-Você pensa em casar? -Kara perguntou.

-Penso... Mas eu tenho medo disso porque né, somos da realeza. -respondeu Lena. -Porque a pergunta?

-Ah sei lá. -disse Kara. Lena olhou a loira de lado e refez sua pergunta.

-Kha, porque a pergunta?

-Em krypton eu não posso escolher minha esposa ou esposo, com quem tenho que casar sabe e... Eu não quero te assustar Lena mas... Eu faria de tudo por você. -respondeu a loira Lena lhe deu um sorriso e se aproximou da loira.

-Não vai me assustar princesinha. -disse a morena lhe dando um beijo na bochecha.-Até porque eu entendo, na maioria das vezes não temos escolha. -Lena disse a olhando. Kara acenou e se aconchegou mais na morena ao seu lado.

-É ótimo ter alguém pra conversar. -disse a loira.

[...]

-Lionel. -chamou James.

-Diga James, e vê se não enche minha paciência! -reclamou o rei.

-Não precisa ser assim sogrinho. -debochou James.

-Majestade. -exclamou entre dentes. -Pra você é Majestade. -disse Lionel irritado.

-Ok. -James disse irônico. -Majestade. -o olhou com raiva. -Como estava dizendo, meu casamento com Lena- -o mesmo foi interrompido por Lionel que acertou a mesa onde estava com um soco, assustado o homem a sua frente.

-Você NUNCA! vai casar com minha filha! -disse o mais velho. -Nem que eu morra tentado, mas você nunca irá tocar em Lena!

-Não sei se lembra, mas, o conselho do reino permitiu o casamento. -James disse.

-Não me importo. Caso não se lembre. -Lionel disse usando o mesmo ton de deboche de James. -A tradições que QUEBRAM esse casamento. -declarou o rei. James engoliu seco tento noção do que o homem a sua frente dizia. Mas sorriu ao ter o pensamento de que ninguém o chamaria a um duelo.

-Não há o que temer Majestade. -disse ele se retirando da sala.

Lionel respirou fundo, estava sem saídas e não tinha ideia do que poderia fazer.

[...]

-Aí Sam ela é tão perfeita! -exclamou Lena. -Tão... Aí céus não sem nem descrever! -dizia a morena entre suspiros. Sam olho pra sua amiga rindo.

-Oh Lena! Está apaixonada! -disse ela. -E não negue! Vejo em seus olhos o quanto a ama.

-Até posso amá-la mas não sei se ela sente o mesmo... -disse a morena, Sam revirou os olhos.

-Por Deus! Não arranje motivos pra que não a ame! Está na cara que Kara gosta de você tanto quanto você gosta dela! -afirmou Sam. Lena a olhou e sorriu.

-Você acha? -perguntou ela.

-Eu tenho certeza! -disse Sam enquanto sorria.

[...]

-Tá toda boiola-Alex disse enquanto comia seu salgadinhos, Kara a olhou de lado e rio.

-Ah qual é Alex! Me deixa em paz. -reclamou a loira.

-Oh não gostou que falou da namoradinha. -brincou a ruiva. Kara a olhou com raiva e então a mesma ergueu as mãos em rendição.

-Agora vai negar que você tá caidinha pela Pendragon? -exclamou Alex. Kara sorriu de lado e acenou.

-Rao Alex! Não tem ideia do quanto a amo! -disse a loira. Essa que arregalou os olhos ao escutar o que disse. -Rao... Eu a amo... Eu realmente a amo! -a loira se lavantou animada e começou a dar pulinho pelo quarto.

-Ainda bem que percebeu rápido! Não ia aguentar você se lamentando pelos cantos. -disse a ruiva, Kara lhe mostrou a língua e partiu em direção ao banheiro.

Alex seguiu pra fora do quarto indo até a cozinha, passava pelos corredores olhando a cada quanto, sem querer a ruiva acabou por escutar vozes vindo do escritório. Com cuidado a mesma seguiu até a porta.

-Como estava dizendo, meu casamento com Lena-- -escutou a ruiva, conhecia aquela voz, James Olsen, concluiu com raiva. O mesmo foi interrompido e então uma voz irritada tomou conta do ambiente.

-Você NUNCA! vai casar com minha filha! -escutou o rei dizer bravo -Nem que eu morra tentado, mas você nunca irá tocar em Lena! -Alex arregalou os olhos ao constar o que acontecia.

A ruiva correu de volta a seu quarto e trancou a porta. Lena casaria, mas a mesma sabia que não era por opção dela, aliás era sempre assim, por mais que os anos tivessem passado era se como as antigas leis sempre existissem.

Lena casaria não por amor mas sim por dinheiro e poder, James governaria não só seu reino como o de Lena. Alex respirou fundo e tentou deixar aquilo de lado mas não havia como e pelas leis dos Pendragons a única forma de acabar este casamento era um duelo, onde o mesmo só acabava com um dos dois mortos.

A ruiva torcia pra que estivesse errada mas sua mente a avisava que não, Alex então socou a porta irritada ao pensar em como Kara ficaria ao saber o que poderia acontecer respirou fundo e tomou a decisão de não contá-la uma decisão talvez errada mas era o que podia fazer até o momento.

Sacou seu telefone o bolso e então ligou pro número que nunca mais esperaria ligar, soltou um respirou fundo e então discou o número que estava em seu visor, após alguns segundos chamando escutou a voz do outro lado soar irritada.

-O que foi agora Alex. -Maggie disse com raiva.

-Preciso de uma ajuda sua, não por mim mas pela Kara. -disse a ruiva.

-O que tenho que fazer? -perguntou a mulher.

-James. James Olsen .

-----------------------------------------------

E então como estamos?

Votem e comentem para saber o que acham da história.

Até a vista!
{Capítulo não revisado}

o Último DueloOnde histórias criam vida. Descubra agora