"Se for um sonho, por favor, não me acorde"PoV'Lena Pendragon
Minha cabeça doía meu olhos estavam pesado eu não conseguia mantê-los abertos.
A última coisa que vi foi uma mulher loira me segurando em seus braços.
[...]
Aos poucos fui recontando a consciência, mse sentia tonta, ainda lembrava das mãos de James sobre mim, graça aos deuses alguém me salvou. Ao abrir os olhos a primeira coisa que me veio a mente foi Alex, eu não sabia pra onde a ruiva tinha ido, e em desespero levantei da cama de forma brusca.
Estava pronta pra me levantar quando escutei da voz dela, pude escutar sua voz doce, meiga e calma como uma música para meus ouvidos, fechei os olhos tendo sua imagem em minha mente e uma tristeza avassaladora me consumiu.
-Lee? - lágrimas rolaram por meus olhos eu escutar sua voz doce novamente.
-Ei moreninha abre os olhos aí! -a voz rouca de Alex me fez voltar a realidade. Abri meufs olhos vendo a ruiva no pé da minha cama. A olhei confusa
-Eae bela adormecida. -brincou ela. -Eu não seyu você mas eu olharia pro lado, aproveita que tá na cama. Se cair você cai em um lugar macio. -disse ela rindo, minha expressão era de pura confusão.-Eu nunca a deixaria cair. -e novamente lá estava ela, a voz. Meu olhos se arregalaram em pensar que aquilo poderia sim ser possível e então eu finalmente direcionei meu olhar para o lado.
E lá estala ela não havia mudado nada se quer - a não ser, claro, pela franja em seu cabelo. O que a tornava mais linda. - seu sorriso que chegava até seus olhos me atingiram como balas, as lágrimas rapidamente brotaram em meu rosto. Ela estava ali, viva, ao meu lado, sorrido ao me ver.
-Kha... -disse com a voz fraca.
-Oi meu amor. -disse ela no mesmo tom. Sem acreditar levantei minha mão em sua direção e toquei em seu rosto, a mesma deitou sua cabeça em minha mão e sorriu. -Eu estou aqui querida. -disse ela olhando diretamente em meus olhos.
Eu sorri sem acreditar e então me joguei em seus braços, a abracei o mais forte que podia a mesma me abraçou desajeitado e sentou comigo na cama.
-Oh céus! -disse entre lágrimas. -Como? Como? Kara! O que aconteceu!? -perguntei desfazendo o abraço. Passei a olhar e tocar todo seu corpo a procura de algum ferimento ou indícios do que tinha acontecido.
-Bom... O duelo foi roubado. Eu descobri isso porque encontrei alguém que me explicasse tudo. -disse ela me puxando pra seu colo. Eu coloquei minha cabeça diretamente em seu peito e então senti as batidas fortes de seu coração. -A muito o que conversar. Mas não agora, você precisa descansar.
-Certo. Fique, fique aqui comigo. Quero sentir o calor de seu corpo. -disse a puxando pra deitar comigo.
-Quanto a isso. Não se preocupe, não irei a lugar algum. -respondeu ela me abraçando enquanto fazia um leve cafune. Em poucos minutos dormi sentindo seu corpo contra o meu.
[...]
-Lee? -escutei uma voz baixa me manchar e despertei rapidamente, com preguiça de levantar continue na mesma posição. -Vamos querida, levante, você tem que se alimentar.-Se tudo for um sonho, não me acorde. -sussurrei abrindo meus olhos. A imagem de Kara apareceu ao meu lado e eu sorri aliviada. Ela estava ali, do meu lado, e como ela mesma havia prometido, não sairia dali de maneira alguma.
-Oi. -sussurrei olhando em seus olhos. A loira sorriu e fez o mesmo.
-Olá. -respondeu ela. -Vamos comer? Eu realmente estou faminta! -disse me causando uma risada.
-É bom ter você de volta. -disse a olhando. -Tem muita coisa pra me contar senhorita Zor El. - disse seria erguendo minha sobrancelha.
-Sim senhora! -disse ela batendo continência. -Venha, você precisa se alimentar bem.
[...]
-É basicamente isso. -Kara havia acabado de finalizar de conter tudo o que aconteceu depois que foi jogada do penhasco.
-Uau, nossa. Isso é muito doido. -disse surpresa. -Então quer dizer que agora que você é tipo uma super heroína?
-Não diria super heroína. -ironizou a loira. -Mai é baficamenfe issu. -disse ela enquanto enfiava postick na boca.
-Oh isso é muito elegante -disse a olhando.
-Você me conhece. -respondeu ela rindo. -Mas mudando de de assunto. -disse a loira balançando as sobrancelhas. -Magia humm?
-Pois é, magia.
-Como descobriu esse lance da magia? -perguntou ela franzido as sobrancelhas.
-Bom, minha bisavó era bruxa. E parece que eu também sou. -respondi com um leve sorriso.
-WOU isso oh rao! Isso é tão legal! - disse Kara me abraçando de lado.
-Seria mais legal se eu soube-se controlar essa magia. -disse frustrada.
-Ah Lee, não fica assim, logo logo você vai ser uma bruxa fodona! -respondeu ela rindo de lado.
-OH céus Kara Zor El xingando uau - brinquei com a loira que logo fechou a cara fazendo um biquinho. Eu ri e então lhe dei um beijo rápido.
A mesma tentou se manter seria mas logo estava sorrindo.
-Arg! Lena! -reclamou ela corando.
Era tão bom ter seu sorriso e risada presentes.
[...]
-Você é um burro! Incompetente! -reclamou a mais velha.
-Ao menos você a treinou. -disse o homem.
-E do que adianta. A criaram bem, a encinaram a ter honra e claro escutar os dois lado da história.-reclamou ela respirando fundo.
-O que faremos agora. -perguntou outro homem. Sua estrutura era alta cabelos pretos recostado na mesa o homem andou na direção dos que estavam discutindo.
-Seguiremos com o plano. E não se preocupe guardião, morrer você não vai. -debochou ela.
-Sim senhora. -o homem negro curvou-se e então se retirou da sala.
-Tem Certeza que isso tudo dará certo? Vale mesmo a pena tudo isso? -perguntou o homem de cabelos pretos.
-Não questione filho, não quer vingança? Não almeja a glória? O reconhecimento? O poder? -perguntou a mais velha direcionando seu olhar a ele.
-Sim mas...
-Shh, sem mas, não pergunte ou questione, eu sei que vai da certo hum, acredite. Eu sinto isso. -
--------------------------------------------------
Hummm e então?
Por agora é só! Até logo logo
6/7
VOCÊ ESTÁ LENDO
o Último Duelo
ФанфикLena e Kara se conheceram após uma festa no Reino Pendragon tornando-se amigas. Mas a amizade das duas vai muito além, sem que elas percebam estão apaixonadas. Mas, Lena se vê prestes a casar com alguém que odeia e a única forma de que isso não aco...