Capítulo Vinte e Dois

827 96 8
                                    

Acreditar em Lena.  Eram simples palavras com um enorme significado.

Kara e Lena se amam. E apesar da idade e tempo em que isso ocorreu não havia como negar, ninguem podia negar o quanto todo aquele carinho e cuidado era a forma em que demostravam cada vez mais aquele sentimento confuso.

[...]

Ah! Droga!- resmungou Lena irritada. Kara que observava tudo da varanda riu, a morena estava a horas tentanto conjurar uma magia, mas sem nenhum sucesso.- Isso é inutil Khaa!-resmungou ela mais uma vez

–Não é inutil querida, é tudo questão de pratica.- respondeu a loira.-Sei que vai conseguir.- disse abrindo os braços para receber uma morena com cara brava.

–Não sei se consigo, isso nem deve ser real! A magia não funciona e muito menos existe.- disse ela por fim.– Tendo como fato o dia que tentei impedir James. Minha magia não existe.-disse a morena se soltando de Kara e seguindo mais a fundo no jardim.

–Lena!-gritou Kara indo atras da mesma.–Você pode não acreditar mas eu acredito.-disse a kryptoniana ficando a frente da irlandesa.

–hmf... Você realmente acredita em magia? -perguntou Lena esperançosa. Kara sorriu de lado.

–Eu acredito em você.-respondeu a loira fazendo com que Lena abrice um enorme sorriso.

–Eu sempre vou acreditar em você Lee, eu sempre senti que um dia ia encontrar alguém que me entendese, que me trata-se como igual, não como uma princesa indefesa. Alguém que fosse forte. Como você. –disse Kara fazendo com que Lena sorriso de lado. A morena a olhou com os olhos brilhantes.

–Eu nunca soube a verdade Lee, eu tive que morrer pra isso e eu me pergunto o que teria acontecido se Astra não estivesse lá pra me salvar? Eu nunca teria voltado. –continuo Kara com pesar, seu olhos se molharam em lágrimas, mostrando também o medo ao recitar as palavras que pensava. Lena a olhou como se pedisse que continua-se e a abraçou.

Kara recostou sua cabeça no peito da morena e continuo.

–Eu não teria voltado pra você! E Rao! Eu te amo tanto e isso é tão assustador! –disse a loira, Lena sorriu de lado e então disse.

–Sei como é, eu sinto tanto medo de que isso de errado, tanto medo de que minha magia não funcione e tenho medo de que um dia você se canse e vá embora. –desabafou a morena. Kara levantou sua cabeça e olhou fundo nos olhos da mulher a sua frente.

–Pode parecer loucura. –disse ela rindo de lado. –Mas você sempre esteve lá, diferente dos outros eu sempre senti algo diferente em relação a você. Bem naquele momento onde você recitou seu milhares de títulos, e é por isso que eu te amo. Nós conhecemos em tão pouco tempo e eu nunca imaginei que me apaixonaria rapidamente. –disse a loira sorrindo. –E eu acho que é isso que importa, o amor. –disse a loira fazendo com ué Lena rise de lado.

–Isso é loucura. –disse Lena.

–Ótimo, vamos ser loucas juntas. –disse a kryptoniana dando um beijo profundo e cheio de sentimentos em Lena, Kara as girou no ar enquanto voava em uma altura razoável fazendo com que Lena rise e pedisse para que a kryptoniana volta-se ao chão. As duas riram alegres, tendo em mente que sim, o amor podia se fazer presente em tempos difíceis.

[...]

–AQUELA VAGABUNDA! –gritou Kal em plenos pulmões. –Como? Como ela pode encontrar a paz? Como pode se sentir confiante em meio a tudo isso? –murmurou ele furioso.

–Kal querido... –Astra disse incerta, a mais velha tinha medo do homem, até mesmo se aproximar do mais novo.

–Calada velha! Isso é culpa sua! Devia ter a deixado morrer! E então, só assim eu teria krypton só pra mim! –os olhos do homem brilharam em vermelho demonstrando sua raiva, isso fez com que  Astra se afasta-se assutada. –Oh não, eu assustei a pobre senhora? Quem vira ajudá-la? –exclamou ele de forma dramática enquanto lentamente se aproximava da kryptoniana.

–Kal... Por favor... –implorou a mesma. Kal riu se afastando da mesma.

–Patético. –murmurou se afastando até a saída, o homem bateu a porta assim que atravessou a mesma.

Astra surpirou aliviada.

"Rao... O que estou fazendo?"

Pensou a mais velha.

[...]

–Não seria apropriado. –disse Alura.

–É a sexta vez que diz isso querida. –reclamou Jor. Kara que estava sendo observada pela mãe bufou cansada.

–Não aguento mais! –reclamou a mais nova. –Temos mesmo que escolher o vestido hoje pra uma cerimônia que é daqui a dois meses? –indagou a mesma.

O cansaço era visível em todos ali e a contra gosto Kara teve que se manter no lugar em que estava.

–Desculpe Kara, mas a vestimenta da sua coroação tem que está perfeita. –exclamou a mais velha. Kara respirou fundo e concordou, Jor sorriu pra sua filha em um pedido mudo de desculpas.

–Espero que dê tudo certo. –murmurou Kara.

[...]

Lena lia ao seu livro atenta, distraída com tudo a sua volta a morena não percebeu a figura feminina se aproximar de si.

Devagar a mulher agarrou a morena a puxando pra si, Lena soltou um gritinho assustado mas assim que percebeu que era Kara a princesa lhe deu leves tapas enquanto reclamava do que a loira fizera.

–Por Deus Kara! –disso ela quando foi colocada no chão.

–Desculpe Lee... –disse a loira com um beicinho nos lábios, Lena mordiscou seus próprios lábios e sorriu de lado para a imagem da mulher a sua frente.

–Tudo bem, só não faça isso de novo querida. –disse a morena com a voz baixa. Kara sorriu e se aproximou agarrando a cintura da mesma.

–Prometo que não irei. –disse a loira espalhado levez beijos na irlandesa.

Os sorrisos bobos e beijos molhados continuaram enquanto Kara olhava admirada pra Lena que a explicava sobre sei livro.

[...]

–Esse plano dará certo? –perguntou o homem negro. O mesmo olhava a seu chefe incerto, atacar a luz do dia poderia ser perigoso. –Haverá muitas pessoas, guardas, policiais. E sabe muito bem que nessas ocasiões os drones de policiamento são ativados. –disse fazendo com que o homem a sua frente se irrtase.

–Fodase! Fodase os drones, fodase os policiais! –gritou ele batendo ma mesa  perto de si. –Eu a quero morta! Você foi contratador pra isso! –resmungou ele com raiva. –Faça seu trabalho, traga Kara Zor El morta até mim. –finalizou ele sorrindo de lado.

--------------------------------------------------

Hummm, olá?

E então pessoas! Como estamos até aqui?

Hum, adiantando umas coisinhas aqui e ali, jaja a coroação da nossa kryptoniana acontece.

(capítulo não revisado)

o Último DueloOnde histórias criam vida. Descubra agora