"Ah seu pior medo, não tem nada mais assustador do que seu pior medo."
[...]
Lena Pendragon'Pov
Faria exatos três meses sem Kara, o dia do casamento finalmente havia chegado. Eu olhava aquele vestido branco com raiva, isso não era certo, estas tudo errado mas logo ei resolveria aquele erro.
—Está linda filha... —mamãe disse em pesar. —Querida eu... Eu sinto muito... —disse ela com a voz baixa, eu sorri de lado tentando lhe passar conforto.
—Está tudo bem mamãe. Não se preocupe. —disse segurando seu rosto. Lhe deixei um beijo casto e sorri.
—Eu deveria ter lutado mais! —disse ela com lágrimas nos olhos.
—Oh mamãe, não se preocupe, eu irei salvar a mim mesma. —disse a vendo soltar uma leve risada.
—Então saiba que se precisar de reforços eu estarei aqui.—disse ela sorrindo.
[...]
Meses atrás
—Sim Kara... —Astra disse com pesar. —Ah como eu senti falta de você querida! —a mulher disse abraçando a sobrinha.
—Como? O que aconteceu naquela noite? Porque foi embora? —a loira a encheu de perguntas enquanto se abraçavam.
—Oh querida! Perdoe-me perdoe-me por tudo! Mas... Não deves saber nada agora! Eu lhe contarei somente o que lhe foi roubado, ficarás aqui até que esteja forte o suficiente! —disse a mais velha.
—Mas... Tia Astra, porque não posso saber tudo? Me conte! Eu posso ajudá-la! —incistiu a loira.
—Não querida é arriscado! Apenas confie em mim! —respondeu ela.
—Confiarei com minha vida. —respondeu a loira
Pov'Kara Zor El
Os meses passaram mais rápido que o esperado. Durante esse tempo eu me recuperei bem,tia Astra havia conseguido remover a pulseira de meu braço no começo foi dolorido eu pude escutar tudo ao meu redor até medo o bater de asas de uma borboleta.
Eu fiquei confusa com tudo o que acontecia mas como sempre ela me acalmou.
—Respire fundo querida, concentre-se no que quer ouvir! —tia Astra disse.
Me esforcei para fazer o que ela pediu e então escutei seu coração bater. Lena. Eu escutei seu coração bater calmo e então sorrir tirando minhas mãos dos ouvidos, ao abrir meus olhos vi Astra sorrindo pra mim.
—Se sente melhor? —perguntou ela. Ey apenas acenei me concentrando nas batidas do coração de Lena. —Você a ama mais que tudo. Continue acreditando no amor de vocês que poderá tudo. —eu apenas sorri.
Aquele dia havia cido marcante pra mim.
—E então, o que iremos aprender hoje? —perguntei a Astra enquanto eu a observava regar suas flores.
—Controlar sentimentos. —respondeu ela me deixando confusa.
—Pra que? De quê isso é útil? —perguntei me aproximando da mesma.
—Querida, sentimentos podem te levar a fazer algo ruim, mesmo que não queira. Mas se aprende a controlá-los você pode evitar muitas coisas. —respondeu a mesma.
—Uau, essa eu não sabia! —disse animada. —Certo o que faço?
—Lhe colocarei em diversos cenários. Cada um deles você estará em uma situação diferente. De acordo com as vítimas que criei pra cada um deles avaliarei sua reação. —respondeu a mais velha largando o regador de lado. Ela bateu as mãos uma na outra e me chamou pra longe do rio.—Vamos lá!
[...]
—Uau! Óculos de realidade virtual! Os que eu conheço são menores! —disse assim que Astra se aproximou de mim com os óculos.
—Estou exilada! Eu nem sei como tenho isso, então, só agradeça. —respondeu ela me entregando os óculos.
—Ok. —respondi os colocando.
—Irei comandar os cenários de longe, porfavor, não quebre os óculos. —disse ela. Eu apenas acenei e esperei o primeiro cenário.
°Cenário 1
A tela apresentou o primeiro cenário a Kara. A loira apenas observou ao que acontecia na realidade em que estava. Era um campo de batalha, milhares lutavam por seus reinos e por suas vidas
Uma figura conhecida foi posta a a sua frente. Alex. Kara sorriu ao lembrar de sua irmã. A ruiva acenou é correu em sua direção. Sem que espera-se Alex foi atacada fazendo com que Kara gritasse correndo na direção da mesma. Astra anotou suas reações e então trocou o cenário.
°Cenário 2
Respirando fundo Kara tentou se controlar tentando esquecer o que acabará de acontecer, apesar de não ser real a loira sentirá uma grande dor ao pensar naquela possibilidade.
Agora a loira estava em Krypton. Específicamente em 2022, era diferente de como estava hoje.
Atenta ao detalhes a loira percebeu que o lugar estava totalmente destruído, isso causou um arrepio na espinha. Coisa que Astra não deixou escapar. Sorrindo de lado ela anotou a reação da kryptoniana.
"—Kara! —"
A loira escutou uma voz parecida com sua mãe, ao olhar pra trás teve a imagem da mesma correndo desesperada em sua direção.
—Mãe! —gritou a mesma.
Já era tarde. Segundos depois teve a imagem de Alura caindo de joelhos após ter uma flecha atravessada por seu peito. Kara observou a imagem sem reação, a loira deixou uma lágrima escapar e então recobrando a consciência correu e direção da mesma.
Ao se aproximar o cenários foi mudado.
—Acalme-se. Seu coração está desparado. —disse Astra.
—Isso não é legal de se fazer Astra! —Kara disse com raiva.
—Você achou o que? Que eu iria colocar todo mundo juntinho tomando chá? Concentre-se! —ordenou a mais velha.
Kara respirou fundo e esperou pelo último cenário.
°Cenário final
Era Pendragon. Kara reconheceu ao castelo, a loira sentiu seu coração acelerar e sem que percebe-se colocou-se em guarda, Astra olhou aquilo sorrindo. Aquele era o ponto.
—Ande seis passos a frente e três a direita. —disse Astra.
Kara respirou fundo e fez o que lhe foi mandado.
Olhando a onde lhe foi mandado teve a imagem de Lena aproximando-se de si. Kara sorriu enquanto a observava, dando um leve passo a frente Kara caminhou na direção da morena.
Notado um mudança Kara viu James se aproximar de sua mulher.
—Lena! —Kara disse tentando chamar a atenção da mesma. —LENA —gritou Kara em desespero ao ver James enpunahdo uma adaga.
E então Kara sentiu seu sangue ferver. James havia apunhalado Lena pelas costa a morena cuspiu sangue caindo ao chão, Kara se aproximou "tocando" seu corpo no chão e derramou as lágrimas que segurava.
Astra se afastou ao notar o coração de sua sobrinha bater forte e sem controle algum Kara gritou em raiva enquanto deparava seu raio lazer pelas árvores.
—Kara! Kara! Mantenha o controle! Nada disso é real. —gritou Astra tentado chamar a atenção da sobrinha.
Não é real não é real
Repetia a loira em sua mente. Aos poucos a mesma foi se acalmando, respirando fundo abriu os olhos. Focou sua audição no coração da de olhos verdes e sorriu ao constar que ela estava bem.
—Ela está bem, está segura. —sussurrou pra si.
----------------------------------------------
2/7E então? Como estamos!?
{Capítulo não revisado}
VOCÊ ESTÁ LENDO
o Último Duelo
FanfictionLena e Kara se conheceram após uma festa no Reino Pendragon tornando-se amigas. Mas a amizade das duas vai muito além, sem que elas percebam estão apaixonadas. Mas, Lena se vê prestes a casar com alguém que odeia e a única forma de que isso não aco...