Capítulo Dois

1.2K 178 18
                                    

"Mulher infernal"

-----------------------------------------------

O dia se passava arrastado depois da festa de ontem, Lena estava exausta após ficar quase toda a noite andando por todo o salão comprimentando todos os convidados.

Mas se sentia feliz, quando voltava a onde estava sua família juntos aos Zor-El, Kara a chamava pra uma dança, as duas dançaram diversas vezes sempre tendo a atenção de todos do salão pra si. Lena sorria cada vez que lembrava da loira.

O dia se seguia leve, Lena andava sorrindo pelos cantos, sorrisos esses que não escaparam da vista de Liliam, teria Lena se apaixonado? Pensava a mais velha,não era uma resposta que teriam naquele exato momento mas sim, talvez a morena de olhos verdes tivesse se encantando pela loira de olhos azuis.

[...]

PoV'Lena Pendragon-Luthor

Eu me sentia divina, e era de certo que não tirava Kara de meus pensamentos não conseguia parar de pensar na loira,mas tinha que seguir com meus deveres, em especial hoje é um ótimo dia eu teria aula tiro, tanto arco e flecha tanto armas automáticas.

Lionel presava pela minha segurança não era atoa que tínhamos os melhores seguranças mas ele também presava o fato de que eu teria que em algum momento me defender só,e foi pensando nisso que ele permitiu que tivesse essas aulas. Eu fiquei muito feliz com a notícia ao contrario de mamãe que se irritou.

Ia em direção a sala de jantar feliz até escutar uma voz conhecida ou melhor uma risada, era Kara, oh Deus! Será que estou apresentável? O que ela ainda esta fazendo aqui? Céus! Respirei fundo e segui meu caminho fingindo normalidade.

—Kara! —disse assim que entrei na sala de jantar. A mesma olhou pra mim e sorriu. —O que faz aqui? Não que eu esteja reclamando é sempre maravilhoso ter sua presença. —disse me aproximando dela.

—Papai decidiu ficar um pouco mais, ele é Lionel tem assuntos a tratar. —ela respondeu enquanto me comprimentava com um beijo na bochecha. Ah que lábios macios. —Parece que vamos passar mais tempos juntas. —sussurrou ela em meu ouvido fazendo com que eu me arrepiase.

—Ótimo! Sua presença é maravilhosa! —respondi enquanto me servia.

Kara e eu trocamos olhares e sorriso durante todo a manhã.

[...]

As três da tarde a aula que Lena tinha havia terminado, durante um tempo a morena ficará no quarto pensando sobre tudo o que tinha acontecido.

Por volta das 16:00 da tarde Lena foi até o estábulo que ficava um pouco mais afastado do castelo, tinha saudades de cavalgar no final da tarde. Lena apenas colocou uma calça de equitação preta e uma bota de couro preta, decidiu por apenas vestir um moletom de croche, respirou fundo enquanto se aproximava de seu cavalo.

—Hey garoto. —disse ela fazendo carinho em seu cavalo. —Senti saudades, faz tempo que não saímos juntos não é. —dizia ela enquanto preparava o mesmo.

—Gosta de leitura, aprecia a história de seu povo e ainda anda a cavalo? Achei minha pretendente! —Lena se assustou com a voz que vinha da baia lateral, ao ir em direção a ela viu Kara colocando a sela em um outro cavalo que abitava ali.

o Último DueloOnde histórias criam vida. Descubra agora