Possível Gatilho nesse capítulo
"Que rao me ajude"
Lena olhava ao redor desnorteada, sua cabeça girava sua visão ficava fraca e a morena não conseguia nem se manter de pé, se estômago embrulhou e uma sensação péssima se apossou de seu coração.James se aproximou da mesma e se agachou em sua frente.
—Oh querida, não se preocupe. —disse ela asfatando seus cabelos pro lado, Lena tentou se afastar mas o movimento foi falho. A morena não conseguia sair do lugar. James rio de sua tentativa falha. —Gostou? Eu apenas fiz seu feitiço ir contra você. —disse o mesmo sorrindo de lado. —O feitiço se voltou contra o feiticeiro. Simples. —disse ele rindo.
Lena o encarou com raiva.
—Kuydirish! —disse Lena em um fio de voz.
E então o casaco que James usava passou a pegar fogo, o mesmo se levantou assustando tentando apagar as chamas que o tomavam de conta.
O homem arrancou o casaco que usava e o jogou longe, as chamas aos poucos foram apagando tendo então só sobrado as cinzas.
—Sua puta desgraçada! Você vai pagar caro com isso! —disse ele irado.
James agarrou Lena pelo braço e a forçou à ficar de pé, Lena estava fraca, inerte ao que acontecia. Tentou lutar contra o aperto mas foi em vão, James sorriu olhando a situação da morena e rio de lado.
—Prendam a ruivinha, deixem que da princesinha eu cuido. —disse ele em um tom áspero.
Os homens ali presentes se viraram e passaram a sair do subterrâneo. James arrastou Lena até um outro corredor.
—Oh querida? Como se sente hum? —perguntou irônico.
—Exijo que me solte agora! —disse Lena fraca. James apenas rio de Suu pedido.
—Não não, vamos garantir que se lembre de hoje hum? Está tão bom por ficar aqui. —sussurrou o homem.
Lena tentou empurrá-lo o que não adiantou muito, James a puxou pra mais perto de si, deslizou suas mãos pela cintura da morena levando-as até seus seios onde ele apertou de forma bruta. Lena gemeu em dor e tentou empurrá-lo mais uma vez.
—Solte-me! Não toque em mim! —gritou a morena.
—Shhh quietinha, você fica melhor assim. —disse ele. O homem levou suas mãos até a bunda da mulher dando um forte aperto.
—Não não NÃO! Não encoste em mim! —Lena deu um grito agudo o que irritou James. O mesmo a encarou com raiva, mas então uma voz foi escutada ao fundo.
Ao olhar pro lado James não viu nada além de olhos brilhando em vermelho sangue.
—Não escutou o que a moça disse? Solte-a agora! —disse a voz com raiva.
Pov'Kara Zor El
Assim que escutei o grito agudo e o coração de Lena acelerar me concentrei em suas batidas tentado achá-la.
Focando no subsolo do castelo eu voei o mais rápido que pude entrando por uma passagem secreta que se encontrava perto do jardim. Segui até um dos corredores e então olhei aquela cena.
Meu olhos brilharam em vermelho e eu encarei as mãos de James em ódio, tudo ao meu redor estava em vermelho.
—Não escutou o que a moça disse? Solte-a agora! —disse desviando meu olhar de suas mãos para seu rosto.
—E quem é você pra me impedir. —disse ele agarrando Lena de lado e puxando sua espada pra fora de seu cinto. Eu soltei um leve riso e me aproximei lentamente.
—Eu sou Kara Zor El! Última filha de krypton.—disse vendo o homem engolir em seco ao me ver em sua frente. —Não houve rendição, e como pode ver. E não morri.
Em um movimento rápido coloquei Lena em meus braços e agarrei James pelo pescoço o jogando contra a parede.
Minha prioridade era Lena então voei pra fora do lugar e entrei pela janela de seu quarto. Sam estava sentada em sua cama com os olhos cobertos de lágrimas, ao me ver na janela a mesma arregalou os olhos e correu pra abri-las.
—Não faça perguntas. —disse levando Lena até sua cama. —Cuide dela chame um médico, tenho pendências e resolver. —a mulher somente acentiu e então eu voei de volta ao subterrâneo.
James tentava escapar mas assim que bloqueie sua única saída o mesmo tentou dar meia volta, eu apenas neguei e então usei minha velocidade parado em frente dele novamente. Agarrei seu pescoço e o mesmo olhou pra mim em desespero.
—P-porfavor! —implorou ele. Eu rir irônica.
—Oh, porfavor? Hum, não sei talvez eu lhe dê um chance. —disse debochada.
Prendi ele em meus braços e voei até o centro da cidade. Ao me verem no céu os cidades passaram a apontar e filmar o que acontecia. Flutuei perto do chão e então disse:
—Caros cidadãos de Pendragon! —gritei chamando a atenção de toda e qualquer pessoa. —Eu não morri! E muito menos me entreguei! Então agora diante de todos! Desafio James Olsen a um novo desafio! — as pessoas olhavam pra mim chocada, outras emocionadas e outras com raiva.
Ao dar meu aviso voltei ao castelo, dessa vez entrei diretamente no salão principal. Reis e presidentes de outros países estavam presentes lá, todos me olharam em choque, joguei James na frente deles e então pousei no chão.
—Digam que Kara Zor El está de volta. —falei olhando a cada rosto ali presente. —Avisem a Krypton que sua herderea retornou. E digam aos anciãos que um novo desafio será feito. —dado o meu recado voltei ao quarto de Lena.
Sam estava lá dessa vez acompanhada por um médio. A mesma ainda olhou pra mim em choque mas não liguei. Aproximei-me de Lena e passei minha mão por seus cabelos.
—Desculpe Zhao. —disse lhe dando um beijo em sua cabeça. —Ela ficará bem doutor? —perguntei olhando o mesmo. Ele. Acenou em concordância.
—Ela está muito fraca, com indícios de um começo de anemia, suas energias estão completamente esgotadas. —disse ele pondo sua postura ereta. —Ela irá precisar de muito descanso, deixarei com a senhorita Árias a receita dos medicamentos. —acenei em concordância, assim que a consulta terminou fiz uma breve despedida a Lena e então me preparei pra sair de novo.
—Kara! —escutei a voz de Sam chamar por mim. Direcionei meu olhar a ela e incentivei que falase. —Onde vai? —perguntou a mesma.
—Por um ponto final em tudo.
------------------------------------------------
Kars voltou! E então como estamos com isso?
Até logo logo!
5/7{Capítulo não revisado}
VOCÊ ESTÁ LENDO
o Último Duelo
FanficLena e Kara se conheceram após uma festa no Reino Pendragon tornando-se amigas. Mas a amizade das duas vai muito além, sem que elas percebam estão apaixonadas. Mas, Lena se vê prestes a casar com alguém que odeia e a única forma de que isso não aco...