Prólogo-Família El

2.4K 226 31
                                    


O último Duelo - Prólogo - Família El

Reino de Pendragon.

O Reino de Pendragon se encontrava em Dublin, na irlanda, o ano atual era 2035,tudo havia mudado, não só o mundo ou o fato do avanço tecnológico mas, herdeiros de Reis e Rainhas, descendentes ou não, todos assumiram seus postos novamente.

Os reinos que antes foram esquecidos e eram apenas lembrados nas histórias memórias de seu povo e visitas de turistas, havia retornado, tradições foram resgatadas e trazidas de volta, com certos aprimoramentos, as leis de todo mundo havia mudado. Não existia tanto preconceito como antes, mas, isso não é algo que podemos nos livrar assim, facilmente, ainda sim existiam preconceito e desigualdade por todo o mundo.

Lena Luthor Pendragon, herdeira legítima de Morgana Pendragon, tatara neta da maior rainha que o reino Pendragon já teve, todos os irlandeses tinham uma grande admiração por ela, pela forma que a mesma cuidava de seu povo.

Mas Lena tinha medo, era uma cópia exata de sua tatara avó, e todos esperavam que a mais nova goversase como ela. Lena tinha seus 19 anos, aos 21 assumiria a coroa, não só sua mãe a encinara a se portar como uma rainha como também seus milhares de professores a encinaram cada história do seu povo, Lena passou os últimos anos enpenhada em aprender tudo sobre seu povo e os deveres da realeza. Mas, mesmo assim, Lena sentia o medo preencher seu peito.

Medo. O medo é um estado emocional que surge em resposta a consciência perante uma situação de eventual perigo. A ideia de que algo ou alguma coisa possa ameaçar a segurança ou a vida de alguém, faz com que o cérebro ative, involuntariamente, uma série de compostos químicos que provocam reações que caracterizam o medo.

Insegurança. Sem segurança, em que há perigo, periculosidade. Acometido por um sentimento de desamparo,sensação de não se estar seguro e/ou protegido. Falta de convicção ou segurança em si próprio

Pra Lena o medo e a insegurança andavam lado a lado.

[…]

O sol se ponha, dando a Dublin um dos mais belos por do sol já visto, apesar do clima frio e chuvoso persistente o sol ainda sim insistia em brilhar entre as nuvens. Lena observava a paisagem por sua janela, admirando a beleza da natureza encantada com tudo relacionada a ela, era belo, como o melhor quadro ou melhor foto já vista aos olhos do ser humano.

— Sua Alteza Real, princesa de Dublin. — escutou a chamarem através da porta, Lena logo ajeitou a postura e foi até a mesma. Era dia de festa no castelo e apesar de não gosta nada delas a mesma cumpria com seus deveres. Abriu a porta tendo a figura de Samantha em frente a ela, a mesma fez uma breve referência comprimentando a princesa. — A Vossa Majestade deseja sua presença no salão principal.

Lena fez um aceno leve com a cabeça e seguiu a mesma até o enorme salão ao fundo do castelo. Normalmente eles recebiam políticos e ou visitantes importantes ao ver dos mais ricos,Lena odiava tudo isso, apesar de gostar de viver ali, as vezes seus compromissos com a coroa a esgotavam.

Observando ao redor pudiase ver a modernidade do lugar mas ao mesmo tempo seu lado rústico e antigo. Lena era abraçada por um lindo vestido em cor vermelha com detalhes em dourados, o vestido usado em ocasiões especiais era em um vermelho escuro, dando destaque aos verdes claros de seus olhos, seus grandes cabelos negros caiam por seus ombros dando um ar mais selvagem a mesma e uma tiara banhada em ouro estava sobre ele.

Ao chegar no salão principal Lena observou ao redor vendo todas aquelas pessoas com suas roupas mais caras, interagindo entre eles. Como ela cuidaria de um povo, como ela comandaria um país inteiro?

— Vossa Alteza? Permite-me acompanhá-la? — Rony, um amigo de longa data da princesa disse parando ao seu lado. Ele era alto, seus cabelos ruivos estavam perfeitamente alinhados e seu terno preto destacava por seu corpo. Lena feliz por ver um rosto conhecido aceitou a seu pedido e então os dois andaram gloriosamente pelo salão, até Rony parar em frente a suas majestades.

— Majestades. — disse ele fazendo um reverência. — Vossa alteza. — disse o mesmo se despedido. Lena se despidiu do amigo e virou-se pra comprimentar seus pais.

A mesma fez uma pequena reverência aos mesmos ganhando um breve sorriso deles que fizeram o mesmo com a mais nova.

—Está linda minha filha! —Lillian disse olhando sua filha. Lionel que estava ao lado de sua esposa concordou com a mesma.

—A mais bela de todo o salão. —disse Lionel. — Venha, temos que comprimentar a família Zor-El. — disse o mais velho tendo a atenção de Lena.

Havia lido sobre aquele nome, os Zor-El é considerado o reino da guerra, são os melhores em emboscadas, lutas corpo a corpo e claro armas. Eles eram responsáveis por transportar armar pra todo o mundo.

Se aproximaram dos Zor-El, tendo a atenção de Jor pra eles.

—Lionel meu amigo! —disse coprimentado o Pendragon mais velho. Lena estranhou tal ato mas optou por deixar de lado.

—Jor! Quanto tempo! — Lionel coprimetou o mesmo com um aperto de mãos. A conversar se iniciou, Lionel e Jor conversavam de um lado enquanto Lillina e Alura conversava de outro, sem saber o que fazer Lena ficou apenas observando ao redor até que alguém a chamasse.

—Princessa? —Lena virou-se  procurando por quem a chamará ao olhar pro seu lado pode avistar uma mulher loira, parecia ter ou ser mais velha que ela, Lena podia apostar que a mesma tinha cerca de 1,70 de altura. —Olá alteza, sou Kara Zor-El! Filha de Jor-El e Alura El, próxima herdeira do Reino de Krypton! — disse a mesma se apresentado e logo fazendo uma breve reverência a mulher a sua frente.

—Lena Pendragonr, proxima herdeira do trono do Reino de Pendragon, legítima neta de Morgana Pendragon. É um prazer conhecê-la filha de Jor! —Lena a comprimentou com um largo sorriso.

—O prazer é meu. — Kara disse sorrindo. Logo as duas estavam em uma conversa animada rindo e fazendo piadas, Lena ficou feliz por fazer uma nova amizade.

E, talvez, aquele fosse o início de uma grande amizade.

--------------------------------------------

E então oque acharam?

Continuo?

o Último DueloOnde histórias criam vida. Descubra agora