"Não há nada que pare um homem com raiva"
--------------------------------------------------
Kara e Lena chamaram atenção assim que voltaram da praia, todos estavam reunidos para a ceia de natal, as duas mulheres estavam bêbadas mas nem tanto já que ficaram na água por um longo tempo.
James as encarava com raiva, Kara viu em seus olhos o ódio que ele sentia dela. Sentiu um calafrio na espinha, ignorarando a todos as duas seguiram pra seus quartos. Lena correu até seu quarto em busca de um banho quente tendo Kara fazendo o mesmo.
—Vehna venha! —disse Sam preocupada. —Ah céus! Se eu soube-se que faria isso teria a proibido de sair! Quer pegar uma gripe logo no final do ano? —resmungou a mulher.
—Acalme-se! Não a nada de mais, apenas curtimos a noite de Natal. Do jeito certo! —Lena respondeu animada. A morena soltou um gemido em satisfação quando deitou-se na banheira quente. —Ah isso é tão bom. —disse ela.
—Me agradeça depois. —disse Sam. —Vou ver se Alex precisa de ajuda. —Sam logo atravesou a porta e seguiu em direção ao quarto de Kara.
[...]
Todos já estavam reunidos na mesa novamente. A frente de Lena estava James que a todo momento sorria lhe mandando uma cantadada, Lena revirava os olhos a cada momentos que escutava a voz do homem. Ao seu lado estava Lilian que se ssngava ao lado de Lionel. Jor também se sentava a frente de Lionel tendo sua esposa ao seu lado, Kara sentava em frente a sua mãe mas sempre trocando olhares com Lena, o que deixava James mais irritado do que nunca.
O jantar seguiu silencioso até James levantar chamando a atenção de todos.
—Por favor um minuto da atenção de todos. —disse ele. Lionel trocou um olhar com James e o homem sorriu debochado. O mais velho respirou fundo tendo noção do que aconteceria a seguir.
—Bom,estanos aqui celebrando está data importante, e então quer torná-la mais importante ainda. —James enfiou sua mão em seu bolso e puxou uma caixinha de veludo. —Estou aqui, humildemente nesta noite. Pedindo a mão de Lena Pendragon Luthor em casamento. —disse o homem abrindo a caixinha dando a todos a visão de um belo anel de diamentes.
Lena arregalou os olhos enquanto desviava seu olhar que ia de James para a caixinha e então seu pai. Abriu a boca para falar mas nada saiu, soltando os talheres no prato Lena finalmente conseguiu falar, dizendo o que vinha em sua cabeça.
—Que porra é essa! —gritou a morena assustando a todos.
—Tenha calma meu amor! Logo estarás em meus braços, segurar. —James disse sorrindo irônico. Lena o olhou com raiva.
—Não preciso de você! E muito menos pra minha segurança! Papai! Responda-me o que diabos é isso? —Lena dizia em pura raiva.
—O conselho permitiu o casamento. —Lionel disse cabisbaixo.
—E iria me contar quando já estivesse casada com esse crápula! —resmungou Lena.
—Desculpe querida. —Lilian que olhava tudo calada se pronunciou pela primeira vez.
—E então Majestade me concede a mão da princesa Lena em casamento?—pergunrou James mais uma vez.
O silêncio reinou por alguns minutos e antes mesmo de Lionel responder Kara levantou-se em fúria.
—Não! —gritou a loira. —Não permitirei que você se case com Lena. —disse a loira indo até o lado de Lena, a abraçado de lado.
—E achas que és quem? Não tem nenhum direito aqui! —James resmungou.
—Tenho sim. Sou um de seus pretrndestes e pelo seu amor e liberdade irei lutar. —Kara encarando o homem a sua frente.
—Kara querida- —Jor levantou-se tentando impedir a filha mas ganhou um olhar de repressão de Alura.
—Como? —perguntou James furioso.
—É isso mesmo. Conheça a tradição do castelo e sei que posso lutar por Lena. —Kara disse se pondo em frente a morena. —E é isso que irei fazer. Lutarei pela sua liberdade deste casamento e provarei meu amor a ela. —Kara disse deixando a todos na mesa perplexos. James a olhou rindo.
—Será fácil derrotá-la. —disse ele. —O duelo será marcado. —o homem disse guaradando a caixinha que ainda segurava em mãos. —Será um prazer ter seu sangue em minha espada. —disse o mesmo enquanto passava ao lado de Kara seguindo pra seus aposentos.
—Kara. —disse Alura chamando sua atenção. —Como... Como pretende fazer isso?—perguntou sua mãe aflita.
—Eu estudei sobre, sei o que estou fazendo. —disse a loira.
—Sou obrigada a concordar com sua mãe. —Lena disse. —Pode conhecer a história do duelo mas nunca o viu em prática. —disse a morena preocupada.
Lilian levantou-se da mesa e correu pra fora da sala de jantar, Lionel pediu licença e a seguio. O clima rapidamente pesou e então todos saíram da mesa lentamente.
Assim que se viram sós Lena abraçou Kara como se sua vida dependesse daquilo, Kara a abraçou de volta e não a soltou até que Lena a pedise.
—Não devias fazer isto Kara! —Lena resmungou dando leves tapas na mulher a sua frente. —Pode conhecer sobre o duelo mas nunca fez isso! James é mais forte que você! Já esteve em guerras! —Lena dizia entre lagrimas.
—Lena, Lena. —dizia Kara tentado chamar sua atenção. —LENA! —gritou a loira. —Confie em mim hum—disse a loira calma. —Sei o que estou fazendo. Sei onde estou me metendo. —disse ela enquanto acariciava a bochecha de sua amada.
—É loucura Kara! Isso... Isso é suicídio! Não posso permitir perder alguém de novo! —Lena disse com raiva. —Eu a proibo de seguir com o duelo!—disse a morena encarando Kara. Seus olhos transmitia medo e raiva. Kara segurou suas mãos e as encostou em seu peito, logo em cima de seu coração.
—Ela bate por você, por seu amor. Eu não vou permitir que tenha sua liberdade roubada. Não irei permitir que tenha alguém ao se lado, principalmente se esse alguém não for eu. E Lena. —disse Kara. —Eu prometo que voltarei para teus braços, e juro por rao! Que assim que tudo isso acabar iremos viver todo esse amor que sentimos uma pela outra. Juro a ti agora perante de Rao que voltarei. —finalizou a loira. Lena jogou-se em seus braços e chorou como nunca antes.
O duelo estava travado, e Kara voltaria campeã.
--------------------------------------------------
É... É né e então e agora?
Como estamos? O que acham que vai acontecer?
{Capítulo não revisado}
Até a vista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o Último Duelo
Fiksi PenggemarLena e Kara se conheceram após uma festa no Reino Pendragon tornando-se amigas. Mas a amizade das duas vai muito além, sem que elas percebam estão apaixonadas. Mas, Lena se vê prestes a casar com alguém que odeia e a única forma de que isso não aco...