Capítulo Treze

929 136 10
                                    

"Esperamos a traição de um desconhecido, e não daqueles que andam ao nosso lado."

Kara olhava tudo ao seu redor inerte. Tentando ter uma noção de onde estava a loira tentou levantar mas gemeu de dor ao sentir sua maior ferida se contrariar por sua pele, a mulher que estava ao seu lado a olhava com esperança. Se aproximando lentamente Astra a tocou no ombro tentando manter a loira calma. Astra fez com que Kara deita-se na cama de novo, a loira olhava confusa pra todo lado a última memória que tinha era de uma lança perfurando seu peito.

—Ond-  —antes mesmo que terminasse sua frase a loira passou a tossir de forma descontrolada. Astra correu até a cozinha e então voltou com um copo de água.

—Aqui, beba. —disse Astra sentando ao lado de Kara direcionando o copo de água para a mesma.

Após alguns goles a loira voltou a encostasse na cabeceira da cama em que estava.

—Diga-me, onde estou? —perguntou Kara com dificuldade.

—Kaa queria, você, bom... Está no sul de seu Reino e no Norte de Pendragon. —tentou explicar a mais velha. Kara a olhou com a confusão em seus olhos mas assentiu.

—Qual seu nome senhora? —perguntou a loira.

—Me chamo Astra. —respondeu a mais velha. —Eu a encontrei no rio rente a minha cabana, ou casa. Como preferir. —disse simpática. —Deve está faminta, vou preparar algo pra você, tem preferências? —murmurou ela. Astra estava nervosa, não sabia se portar agora que Kara estava acordada.

A loira apenas deu um leve sorriso e acenou.

—Tudo bem senhora Astra, o que tiver esta bom pra mim. —respondeu a loira lhe dando um leve sorriso.

Astra voltou a cozinha e respirou fundo enquanto se encostava na bancada. A dúvida pairava sua mente, a mais velha não sabia se devia mesmo se abrir sobre seu passado com sua irmã ou se apenas ajudava a loira protegendo ela da dor da desconfiança e mentira.

[...]

—Kuldan olov keldi kuldan u qayta tug'iladi—pronunciou Lena tendo o livro em suas mãos.

"Da cinza o fogo veio da cinza ele renascerá"

Uma enorme chama queimou a fogueira a sua frente, Lena sorriu após finalmenre conjurar uma das mágicas de seu livro com perfeição.

—Isso! —comemorou a morena.

—Parabéns Lena! —Sam disse ao seu lado. Alex que tambem estava presenta apenas levantou o polegar e lhe deu um leve sorriso.

—Eu consegui decorar três principais magias do livro. —comentou ela. —Mas eu realmente não sei como me vingar de James. —disse ela triste.

—Não pense assim. Apenas sinta a raiva que guarda dele, vingue Kara mas lembre-se, controle sua raiva a seu favor não a favor do inimigo. —disse Alex enquanto bebia sua cerveja.

—Isso é uma boa. James está em seu reino e em seu castelo. —acrescentou Sam. —Você conhece aquele lugar como a palma da sua mão, quabdo chegar a hora você irá saber o que fazer. —concluiu a mulher.

Lena apenas acenou em concordância e voltou a truinar.

[...]

—Es sua culpa sim Alura! Sem aquele bracelete ela teria vencido! —resmungou Jor.

o Último DueloOnde histórias criam vida. Descubra agora